Depois Que Te Encontrei

Depois Que Te Encontrei Camila Ferreira

Resenhas - Depois Que Te Encontrei

Angelica155 30/12/2021

Depois que te encontrei
Livro razoável,a história não tem nada de surpreendente e não é muito elaborada, mas serve como uma leitura sem muita expectativa de algo grandioso.

Lorak 20/04/2022

Água com sal
Eu tava com tanto desejo de ler esse livro, mais tanto, pois tinha adicionado ele no wattpad achando que estava completo, mas apenas era uma amostra. Passou-se tempos e agora com a promoção da Amazon pude lê-lo.
Confesso que esperava mais, mais ação, mais profundidade do tema. Apesar de ser um livro com uma temática pesada (violência doméstica) não chega a ser uma Collen Hoover da vida, em que você fica em êxtase quando o termina. Foi ótimo pra sair da ressaca literário e que não me arrependo de lê-lo, me sinto como se tivesse concluído uma missão.

Ketty Oliver 28/03/2015

Como não se envolver!??
Iniciei Depois que te encontrei porque não aguentava mais todos comentando e eu lá sem saber do que tratava o livro.
Bom o que posso dizer? Simplesmente amei, apaixonei...
Não há palavras suficientes para expressar o leque de emoções que senti a cada novo capítulo.
A Camila Ferreira é fantástica demais, pois nos prende e emociona que não há como fugir.
Amanda é uma das melhores personagens que já vi e porque não dizer que de alguma forma me identifiquei, haja vista as miríades de sensações que me afligiam a cada capítulo.
Uma mulher forte que aprendeu a conviver com sua dor. Uma sobrevivente.
Aliás quanto coisa ela foi capaz de enfrentar estando sozinha.
Brandon é..... Não há maneira mais simples de dizer que ele é o homem dos sonhos de qualquer mulher.
O livro nos prende e há uma aflição tão horripilante diante de algumas circunstâncias que ocorrem.
Mistério, amor, paixão, superação são algumas sensações que temos ao lê-lo.
Com emoção do início ao fim, e com certeza não vejo a hora de tê-lo em minha estante.
Super indico...

dayukie 25/01/2016

"Narrado pelo ponto de vista do Brandon e da Amanda, é um livro lindo, não precisou de momentos de sexo intenso para ser um ótimo livro e isso me faz amar a autora. Ela soube trabalhar assuntos delicados, de uma forma que atrai a atenção do leitor e te faz apaixonar cada vez mais por cada página lida."

Vem conhecer esse casal lindo! Resenha completa lá no blog.

site: http://goo.gl/XIe4uW

Bruninha 28/08/2020

Meu outro favzinho
Esse livro é incrível , uma leitura gostosinha e envolvente, com personagens maravilhosos
Ameiii demais e super recomendo.

Nessa.Teixeira 29/05/2015

ola
como fasso para ler o livro ?nao tou a conseguir abrir os livros para ler
Resenha book 10/08/2015minha estante
maravilhoso

Cássia 18/03/2017

Personagens e Lugares
Personagens Principais:
* Amanda Sherman (Jovem triste que foge do seu marido agressor / empregada de Brandon / Cabelos escuros, pele morena e traços delicados);
* Brian Green (Marido de Amanda / Agride sua mulher / Bipolar / Bêbado);
* Brandon (Ator Famoso / Fechado por ter perdido pessoas em sua vida / Cabelo castanho-claro / Alto / Rico)
* Alissa (Mulher falecida de Brandon, morreu com câncer de mama);
* Jane (Governanta de Brandon / Senhora simpática de 60 anos);
* Mãe de Amanda (Tem Alzheimer e está internada em uma clínica);
* Senhor Moyer (Pai de Brandon / Cabelos Grisalhos / Viúvo / Depois casou com Cynthia )
* Cynthia (Mulher do senhor Moyer / Ruiva / Magra e Nova / Fútil e Chata / ###)
* Emmy/Emily (Jardineira / Tem uns 18 anos / Loira / ### leia o livro para descobrir mais)

Lugares:
* Texas (Austin)
* Califórnia (Los Angeles → Beverly Hills)

Silvia.Souza 21/12/2017

Bom...
Uma história leve e romântica, que li em apenas um dia.... gostei muito dos personagens e recomendo a leitura... .

roosynha 09/01/2018

Meu queridinho?
Este foi o segundo livro que li no wattpad, em 2014, e se bem me lembro era atualizado toda quarta feira. Até hoje é um dos meus preferidos, sonho com um filme, já reli tanta vezes. A Camila tem um dom de encantar com as histórias que cria, não li apenas dois livros dela, mas sei que não vai demorar muito pra isso mudar. Leiam, é simplesmente lindo! ?

neide 16/07/2020

DEPOIS QUE TE EMCONTREI
Uma história encantadora sobre Amanda, uma mulher forte, que sofre agressões do marido e que consegue fugir dele indo morar em outra cidade.
E para não ser encontrada, vai trabalhar como doméstica na casa de Brandon: um astro do cinema. O desenrolar da história tem amor, paixão, inveja e superação.
Gostei demais da historia. Recomendo a leitura.