Meu Universo Particular

Meu Universo Particular Fred Elboni




Resenhas - Meu Universo Particular


84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


karol588 27/03/2024

Opinião...
Apesar e não fazer parte dos livros que eu gosto, achei ele bem gostosinho de se ler. É um livro interessante e bem rapidinho. Assim, ele traz várias reflexões e bem aconchegante, mas já li livro melhores. Recomendo para pessoas que gostam desses tipos de livros.
comentários(0)comente



dudamaisdemais 26/03/2024

Li hoje muuuitooo rapidinho e parecia que eu tava vendo postagens do instagram do estilo ?frase do dia? ou ?eu sou assim?. não sei explicar direito mas não curti??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina vitória 21/02/2024

Gostei do livro é muito bom
Gostei do livro é muito bom eu entendi tudo um poema muito bonito do Fred gostei gostei gostei mesmo aí ele fala sobre uns poemas e depois me incentiva a entender os poemas incentiva eu virei um dia terminei ele um dia muito bom gostei parabéns para o Fred o autor gosto de poema
comentários(0)comente



Malu.Garanhani 30/01/2024

Ah
Sinceramente achei uma coisa copia e cola frases do pinterest KKKK sla, não achei nada de impressionante frases bem cliches, não senti nda dms com esse livro, talvez eu só n tivesse na vibe dele, mas achei extremamente chato e entediante
comentários(0)comente



mary_raiodeletras 07/01/2024

Achei legal a forma do livro, com ilustrações e as frases soltas pelas páginas, o que torna a leitura fácil.
O livro fala sobre amores e solidão. Algumas partes passam a impressão de positividade tóxica, por isso é preciso cuidar bem da interpretação ao realizar a leitura.
comentários(0)comente



gouveiasbruno 02/11/2023

Pra quem gosta de poemas!
Apesar de não ser o meu estilo de livro preferido, ele é muito bom! E tem umas frases que nos fazem pensar sobre o passado, presente, alegrias, tristezas e muito mais!
comentários(0)comente



minha4 03/10/2023

Meu universo
Achei um livro rápido, somente com algumas imagens e frases na folha. Tá bom, são frases que podem fazer sentido, mas não faz sentido o livro.
comentários(0)comente



rossi18 17/09/2023

Meu Universo Particular
Minha opinião sobre esse livro é um tanto negativa, mas como sempre alerto, essa é a minha visão, quem sabe você goste.
comentários(0)comente



Renata Rocha 06/08/2023

Nada demais, são poemas curtos mas que trazem uma ideia de amor romantizado muito forçado, além de ser uma vibe bem positividade tóxica, enfim esse livro não me acrescentou em nada.
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 03/08/2023

Gostei bastante
? Neste livro o autor nos presenteia com uma coletânea de frases e ilustrações que nos convida a conhecer o seu universo, seus sentimentos, suas dores e as lembranças que guarda.

? O livro possui diversas partes para que o leitor possa compartilhar um pouco do seu universo também e compartilhar tudo no Instagram com a hashtag #meuuniversoparticular.
???
? A obra me trouxe uma sensação de conforto, de poder ler algo íntimo e precioso vindo de alguém. O leitor de sente como se estivesse tomando o chá com o autor, além de lindas ilustrações e reflexões maravilhosas, o livro traz uma playlist que o próprio Fred usava na hora de escrever a obra, o que aproxima mais ainda o leitor do autor.
???
? Essa foi a minha segunda experiência com os livros do autor e amei super as reflexões, o livro é muito fluido e curtinho, tem apenas 182 páginas que podem ser lidos de uma só vez ou saboreado aos poucos. Recomendo muito a experiência.
comentários(0)comente



Emanuelly 26/07/2023

Já li dois livros do Fred e gostei bastante, com esse não foi diferente, não tem mto o que dizer de um livro de poema eu diria. Mas o livro é mto bom?. Ops faz um tempo que li, mas só tô atualizando minhas leituras agora.
comentários(0)comente



Leticia538 10/05/2023

Livro de poemas, comprei ele por causa da capa meio kakakaka, mas tem algumas frases bem reflexivas, porém eu não compraria novamente.
comentários(0)comente



Danyella.Danelhuk 27/04/2023

Fofurinha
Um livro super levinho, muito gostoso calminho e cheio de interação
Gostei bastante de ler, mas pena que foi curtinho
comentários(0)comente



Juba 15/03/2023

Eu simplesmente adoro esses livros com frases curtas que te fazem pensar, acompanhando ilustrações fofinhas
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR