Queen of Shadows

Queen of Shadows Sarah J. Maas

Resenhas - Queen of Shadows

1 | 2 | 3 | 4 | 5

spicechurros 08/01/2024

Não tenho mais olhos para lagrimas
Eu sou bem louca nas minhas leituras, quando leio uma saga eu não gosto de apontar o meu livro favorito porque acho que os outros vão ter ciúme.
porem, esse aqui com certeza é um dos meus favoritos.
a gente vê pela primeira vez todos os principais interagindo, a união sendo construída e o final nos dá esperança.
as primeiras migalhas concretas de rowaelin?. ai nossa poderia ficar mil anos aqui comentando sobre esse livro, mas em resumo: esse livro me faz e tem me feito muito feliz por tanto tempo que ja nem sei mais.

Dana 29/12/2023

Longo
A história se enrola entre muitos protagonistas, foi um sufoco chegar ao fim. Vou ler o próximo pois é o último e quero ver se algo se salva.

tsyane 15/11/2023

Releitura
Continuo com a mesma opinião que tive quando li pela primeira vez, esse livro é o melhor de todos, nem parece q a msm autora q escreveu esse livro escreveu acotar...

Gio119 02/11/2023

Tudo o que não aconteceu em "Heir of Fire* aconteceu nesse. Não teve uma página das 600 e tantas desse livro em que não tivesse algo minimamente interessante acontecendo.

Carol 08/07/2023

Meu preferido até agora
Tinha perdido um pouco o ritmo de leitura porque li o novellas entre os livros queen of shadows e heir of fire, mas voltei a ficar envolvida nesse aqui.

A evolução dos personagens nesse livro, principalmente depois de ter acabado de ler Assassin's blade, é latente. Aelin não é mais uma menina traumatizada que foi ensinada a ser assassina muito nova e que se sente completamente sozinha, é agora uma mulher em paz com seu passado e que sabe que tem em quem confiar.

Confesso que me emocionei em várias partes: quando a Aelin finalmente reencontra o Aedion, com a infância da Lysandra, com o amor perdido de Asterin... mas principalmente, me emocionei quando a Aelin finalmente voltou para casa:

"Aedion touched her shoulder. "Welcome home, Aelin".

A land of towering mountains - the Staghorns - spread before them, with valleys and rivers and hills; a land of untamed, wild beauty. Terrasen.

And the smell - of pine and snow...How had she never realized that Rowan's scent was of Terrasen, of home? Rowan came close enough to graze her shoulder abd murmured, "I feel as if I've been looking for this place my entire life"."

Livro lindo como um todo! e vamos para o próximo.

Ju` 22/06/2023

Releitura
Amo tanto esse livro, choro com muita coisa e me da uma calma outras. Grifei tanta coisa que meu Deus

Julia 19/05/2023

Friends to lovers!!!!
Esse livro foi incrível!!!! Todos os personagens tiveram momentos incríveis e importantes para a história. Eu amo o jeito que todos tem uma parte importante na história, e não um único personagem salvando todos, a união deles é incrível!!! Esse livro foi cheio de emoções, brigas, e muito sangue. E também teve um pouquinho de romance pra aliviar, mas bem pouco mesmo.
E pra concluir, eu continuo apaixona pelo Dorian e querendo um desses pra mim.

Ana 09/05/2023

Eu sou absolutamente apaixonada por esse livro. Não tem nada que deixa a gente entediado. Todos os arcos são ótimos.

bendtherules 11/04/2023

Gosto muito dessa saga, mas acho que as vezes fica tudo bomzinho demais. cade um vilao realmente 🤬 #$%!& ? todo mundo tem uma "redação" plmddss
juliaosowski 12/04/2023minha estante
amg continue q os p1ca grossa vão aparecer jaja

bendtherules 21/04/2023minha estante
comecei o outro ja, to PASSANDO MAL

Nathaliafguedes 09/04/2023

Meu coração não aguenta o plot twist!
Essa séria ta melhorando a cada livro. Tenho algumas críticas mas não consigo explicar sem dar spoiler, então vamo ficar por isso mesmo.
Mas gostei e ja vou começar o prox
Gi Ataíde 09/04/2023minha estante
Falaaa delaaa kkk