Contos de Fadas em Quadrinhos

Contos de Fadas em Quadrinhos Chris Duffy

Resenhas - Contos de Fadas em Quadrinhos

rafacass0 06/07/2023

O livro trás contos de fadas de forma diferente do comum, e acrescenta até alguns contos não muito "famosos".
As ilustrações são lindas e cada uma é de um ilustrador diferente, de forma que foi perfeito conhecer diversos desses artistas, e descobrir que alguns ilustram obras que eu gosto muito (tipo Desventuras em Série)
Em alguns contos, eu achei que a história seria chatíssima, mas acabei me surpreendendo, porque além da seleção dessas histórias ser ótima, os quadrinhos tornam tudo menos "entediante"

Jordana.Hartmann 27/05/2022

Coincidência
Ano passado queria muito ler esse livro e por mera coincidência esse livro livro foi escolhido como paradidático do meu colégio!!

Acheu um livro bem interessante e com algumas histórias bem interpretativas!!

isasg 28/02/2022

As ilustrações são lindas. Perfeito para crianças (ou para qualquer um). Sou apaixonada em histórias em quadrinhos!

anna 14/01/2022

uma versão divertida dos contos de fada
li quando eu era criança mas até hoje acho a proposta do livro muito boa. as ilustrações são lindas, cada história no livro tem um ilustrador diferente o que é muito legal, além de ser uma forma leve e divertida de reler os contos de fadas.

Coruja dos livros 21/08/2021

Gostei
Uma versão gostosa para a presentar as crianças.

Gostei muito das ilustrações, da quantidade de contos que tem, mas fiquei um pouco triste pelas mudanças feitas no enredo de algumas histórias.

Não mudou muita coisa, mas para quem conhece as versões originais, é um balde de água fria, ver isso.