O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Luciana 13/09/2021

Eu amei esse livro, virou meu favorito.
Não teve enrolação, foi fluido, ela podia não ter deixado tudo por último? Podia, mas ficou perfeito ?

Maria 08/09/2021

livro de cam
eu tinha colocado 4,5 estrelas porém eu acho que foi pela emoção do momento porque eu li mais rápido esse livro então foi mais pela emoção, mas agora eu diminui um pouco da nota porque apesar de ser um livro muito bom, e por ser o último de uma série que eu gostei bastante, eu achei que o final foi um pouquinho atropelado, e eu acho que se eu não tivesse REAL com a intensão de terminar esse livro no feriado, eu teria demorado bastante pra ler, mas eu AMEI e o final não podia ser diferente

Camila.Torques 25/08/2021

Cam ????????
A história de amor de Cam. Ele passa o livro todo tentando reconquistar o coração que já foi seu em outra vida! Um livro super romântico e gostoso de ler!!!

Thata.Carter 15/08/2021

O que dizer deste livro?
Cam sempre foi maravilhoso e neste livro se supera!
Depois de ver o que aconteceu com Luce e Daniel, Cam resolve ir atrás de seu único amor e descobre que ela está no inferno.
Para tirar Lilith de lá, ele faz um pacto com Lúcifer. Se apostar com o diabo já é difícil já que ele joga sujo, imagina ter que reconquistar o amor de quem só sente ódio por ele e não tem esperança de mais nada em apenas 15 dias....
O livro é sensacional, Lilith é incrível e a narrativa te prende do começo ao fim!

Michelle.Possani 13/08/2021

Fantástico história de Cam (Série Fallen)
O livro do Can
Da série Fallen é um livro extra que foi escrito depois que acabou a história principal da Série.
Esse livro é sobre a história do Cam,um personagem secundário da série principal de Fallen,Mas muito maravilhoso adorei ler é fluido,prende muito atenção para querer conhecer o que ocorre no final,o legal para quem já leu a série toda é você ver sobre o que acontece com este personagem depois que a história principal tem um final.Ajuda a compreender mais sobre ele também,Se você quiser ler somente este livro não precisa ler os anteriores para gostar dele.Se você tem interesse em ler a série Fallen.Eu recomendo que você leia a série primeiro pois ele é sobre um acontecimento depois do final da série.Inclusive você deve ler a série de Fallen e depois de um tempinho quando tiver saudades da série ler este.Foi o que aconteceu comigo já li a série a alguns anos e foi uma lembrança muito boa ler esta história a mais.

Importante
Ele pode trazer spoiller da série principal,não ler antes da série fallen se você tem interesse em ler a série toda.Se não for ler a série toda ele é um livro que se fecha no único livro,e consegue ser uma excelente história de fantasia.

site: canal literario Leitora apaixonada - https://www.youtube.com/channel/UCI0xAwHD037ig1hoS_mUNRA endereço meu blog- michellepes5.wixsite.com/livros

Harmoní 01/08/2021

Determinado Cam
É tanta dificuldade que o Cam tem que enfrentar pela Lilith que chega a dar um aperto no coração. A leitura foi leve, com a sensação de que "agora vai" e do nada, não vai.
Apesar de que no final as coisas foram meio atropeladas, porque só nas últimas páginas mesmo que a história se resolveu, foi bom ver o lado apaixonado e determinado do Cam.

Thamy 30/07/2021

Como eu comecei a ler a série fallen muito nova, agora sinto mais nostalgia do que qualquer coisa quando leio. Mas o espírito dos livros é o mesmo. Romântico, bonitinho e um tanto previsível.

Inriz 14/08/2021minha estante
?????

Duda 17/07/2021

Como sempre as histórias de amor desses personagens de Fallen são encantadoras e envolventes. Um típico romance adolescente que amamos!

Cam deve reconquistar sua amada para se livrar de lúcifer. Para isso, usa de todo o seu amor para com ela.

Uma história envolvente e muito gostosa de ler!

Giu.Kakimoto 16/07/2021

A saga principal de Fallen por si só já é maravilhosa. Mas esse livro é apaixonante de se ler.
Para quem apenas leu os livros principais, super recomendo conferir as histórias paralelas como esta.

Para quem já é apaixonada(o) no Cam vai sofrer mais por ele nesse livro.

Marianna.Almeida 23/05/2021

Mesmo depois de 6 livros, Lauren consegue nos trazer uma leitura leve e que consegue nos prender. O Livro de Cam é envolvente e nos mostra um lado de Cam que ainda não vimos, mesmo sempre sendo confiante ao lado de Luce e Daniel, ao ir atrás de Lilith, ele se mostra inseguro, e mesmo querendo fazer de tudo para (re) conquista- la, ele não tem tanta certeza de que irá conseguir. São tantas pequenas reviravoltas no decorrer da história, que o final não acontece de nenhum jeito que imaginamos que ele poderia iria acontecer.

Laura 11/05/2021

O melhor da saga
Mesmo com vários clichês, considero O Livro de Cam como o melhor da saga Fallen. Lilith pareceu para mim uma protagonista mais real e interessante que Luce. Também foi legal acompanhar a história pela perspectiva de Cam. Um ponto negativo é as coisas começarem a acontecer rápido demais quanto mais o livro se aproxima do fim, algo que também notei em Êxtase, além de coisas mal explicadas e que deram a impressão de terem sido feitas às pressas. Apesar disso, dei uma nota alta, pois me diverti bastante lendo

Nicole.Vieira 10/05/2021

Após testemunhar o amor de Luce e Daniel, Cam resolve ir atrás do seu para recuperá-la. Descobrir que Lilith estava no inferno foi um baque para Cam!