O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Gabriela1233 09/09/2020

Um bom Livro
Amei a premissa do livro, foi uma boa maneira de me despedir do universo de Fallen e poder explorar um pouco mais da vida de Cam, que mesmo não tendo tanto destaque em Fallen acaba nos chamando a atenção.
Eu particularmente achei Lilith uma personagem intrigante e surpreendentemente mais cativante que Luce, entretanto, a história não se aprofunda de fato na sua vida, queria poder ter lido um pouco mais da história contada através de sua perspectiva, ver sua descrição de como o sentimento por Cam se desenvolveu e todos os outros aspectos que foram mostrados superficialmente.
Adorei a dinâmica entre Lúcifer e Cam, as armadilhas e percalços enfrentados dia após dia, o sentimento de derrota e também a esperança, tudo isso fez com que o livro mesmo sendo de romance não se tornasse clichê e prendesse a minha atenção até o final.

Lalá 09/09/2020

Rapidinho de ler
Eu realmente gostei desse livro, não só pq talvez eu ja tivesse um tchan a mais com o Cam desde os outros livros, mas também por poder ver um lado mais sensível do personagem e conhecer mais sobre a sua história e também por rever alguns personagens além dele, mas eu dei quatro estrelas, porque nesse livro eu pensei que fosse ter alguma explicação sobre alguns momentos dele com a Lucy, principalmente no primeiro e no último livro, também fiquei levemente irritada com algumas atitudes da Lilith em alguns momentos, mas tirando esses isso eu gostei dela, até pq se fosse eu no lugar dela acho que seria até pior. Eu já li esse livro há algum tempo, mas, com algumas ressalvas eu realmente indico!

larissasoares 04/09/2020

*o*
Eu particularmente amo a escrita da Lauren Kate, mas nesse livro eu amei ainda mais e ler a história de Cam, que é um dos meus personagens favoritos da saga, foi muito bom. A história flui rápido, e é uma história narrada depois de tudo que acontece com o Daniel. Eu achei fascinante esse livro, com uma leitura que alterna entre Cam e Lilith.

lunaelivros 23/08/2020

Livro maravilhoso!!!! Me surpreendeu muito.
Favoritado!!!

Nay 01/08/2020

As artimanhas de Lucifer
"-Perder seu amor é meu único arrependimento.
- E encontrar seu amor é minha redenção!"

Cam sempre foi meu personagem preferido na série fallen, sempre achei ele muito injustiçado, então quando vi que tinha o livro dele PRECISAVA ler.
Com isso, vemos o sofrimento de Cam para livrar seu grande e único amor, a mortal Lilith do inferno infinito em que licifer a colocou!
Tendo 15 dias para que ela assuma que o ama verdadeiramente, poderia até ser fácil, se não tivesse o próprio Luc atrapalhando.

Esse livro me fez amar mais ainda o Cam e pode fazer vcs terem pelo menos empatia por ele!
Espero que tenha continuação... Pois ficou algumas brechas pra isso!

Gigi 18/07/2020

Ótima narrativa
Esse livro me surpreendeu, de certa forma. Foi bem menos mel com açúcar que a saga de Fallen, e curti bastante a história.

Thá Cherilli 10/07/2020

Recomendo!
Depois de me apaixonar completamente pela Luce e o Daniel eu queria um final feliz para todos os personagens e o Cam é um deles.
Ele precisa de uma história só sua e esse livro é ela.
Vou ser sincera e dizer que o começo foi meio devagar demorei pra engatar a leitura, mas do nada você começa a torcer para que tudo fique bem e prende a respiração até o fim!!!
É um livro que te prende e te surpreende.
O amor não é fácil mas ele não desiste ;)
Essa história precisa ser lida!!!!

Giselle Jamilly 10/07/2020

Unforgiven
Cam viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.
Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith.
A garota habita um purgatório particular em sua existência tudo por causa de Cam e seus pecados. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada e ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas.

Itazin 09/07/2020

FRUSTRAÇÕES E AMORES
Fiquei apreensiva de ler esse livro com medo da escrita e que a história fosse muito cansativa, porque já li todos os livros de Fallen né kkk.
Mas enfim, enrolei um monte pra começar e quando passei dos 20% do livro não consegui mais para de ler! Fluiu muitoo.
Eu gostei muito da relação deles dois mesmo estando naquela formula de sempre. É praticamente Fallen em um só livro com outros personagens.
Odiei que TODA T O D A vez que eles iam se beijar alguém atrapalhava tipo assim "amada? não tava vendo que eu to num momento aqui? saí fora" kkk
Tem bastante coisa clichê e aquele amor imensooo que eles sentem como se nada mais importasse no mundo, porém eu gostei, fazer o que. Não foi perfeito por isso a nota, mas gostei. Valeu a pena a leitura mesmo que o final seja obvio!

Elisangela Muniz 08/07/2020

Ok
Se eu estivesse em outro momento talvez tivesse gostado mais. Mas saturada desse universo li empurrando com a barriga e demorei bastante pra finalizar.
É bom. Tem a redenção do Cam, mas nada extraordinário e que não fosse esperado.

Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Será que existe mais de uma chance para amar?
Cam nos mostra que nunca é tarde para tentar reparar um erro no passado e como quando realmente acreditamos no amor temos que acreditar que a outra pessoa ama o pacote completo de qualidades e defeitos.

Confesso que me surpreendi com a história porque achei que seria um conto sobre como ficou a vida de Cam após o término de Êxtase, mas não é isso (o que me deixou um pouco triste pois acho que precisava de continuação aquele livro) mas não deixa de ser maravilhoso ver como Cam, por mais que seja um demônio (maravilhoso aliás) pode amar e ser amado de forma pura e simples.

Fe 17/06/2020

Mano do Céu, literalmente...
Anos depois de ter lido toda a sequência épica de Fallen, bateu aquela saudade do meu lindo vilão amável, Cambriel, ou Cam. E não estou surpresa do livro dele ser tão bom quanto a saga foi.

Trazendo de Volta Cam, Roland Ariane, Laurenzinha soube dá um final romântico lindo ao nosso anjo caído dos infernos favoritos.