O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Naty 03/12/2020

Uma leitura que surpreendeu positivamente , tava injuriada ja com o final de fallen , mas este livro deu um up na história que faltava !!!

Carla Reis 12/12/2020

Eu li toda a série fallen e esse era o último que faltava, confesso que fiquei decepcionada, sempre adorei o personagem de Cam, mas as coisas nesse livro demoram demais a fluir, ele só fica bom do meio para o final.

Bruuh.Camargo 11/03/2021

Quando você acha que não pode se apaixonar ainda mais pela saga Fallen e por Cam, você simplesmente se surpreende, esse livro merecia uma continuação com toda a certeza !

Gaby Schunk 24/05/2020

Um dos melhores livro de Fallen,ainda mais por se tratar da história de Cam que sempre foi muito incompreendido durante toda da história,mas nesse livro toda a história se trata dele e mostra que ele tem seus motivos,e nos faz mais uma vez se apaixonar por ele.

Ynara 13/03/2020

Esperava mais...
Sempre achei frustrante o desfecho de Cam na série Fallen e fiquei animada em saber que a autora iria finalmente dar um "final digno" para ele pois me apeguei ao personagem durante a leitura da série. Mas agora preciso confessar que esperava mais, algo mais épico e tals. Sem querer desmerecer a redenção de Cam mas achei o desenrolar meio corrido, como se tivesse sido escrito sem muita elaboração. Gostei e não gostei, nem consigo explicar.
Lidia 14/03/2020minha estante
Esse livro foi o melhor da saga Fallen pra mim... por que... gente... kkkkkkk eu não gostei da saga não... dos personagens na verdade. Luce e Daniel é só a misericórdia.
Cam é o único personagem que eu gosto na série toda. :)

Nicole.Vieira 10/05/2021

Após testemunhar o amor de Luce e Daniel, Cam resolve ir atrás do seu para recuperá-la. Descobrir que Lilith estava no inferno foi um baque para Cam!

Neferet 09/06/2020

Só amor
Deu pra matar a saudade deles , só ficou faltando luce e Dani né , mas como o nome já diz ? o livro de cam ? não de Luce e dani kkkkk , mesmo que a todo momento ele comparasse seu sofrimento ao de Daniel , acredito que o dele tenha sido um pouco pior , tudo bem que Daniel vinha vivendo isso a um bilhão de vidas dela , mas bastava ela olhar pra ele que ela já estava apaixonada , agora cam só teve desprezo e ódio kkk é doido , mas também foi só por duas semanas . Meio que fica só elas por elas né kkk

Thalia 09/07/2020

FRUSTRAÇÕES E AMORES
Fiquei apreensiva de ler esse livro com medo da escrita e que a história fosse muito cansativa, porque já li todos os livros de Fallen né kkk.
Mas enfim, enrolei um monte pra começar e quando passei dos 20% do livro não consegui mais para de ler! Fluiu muitoo.
Eu gostei muito da relação deles dois mesmo estando naquela formula de sempre. É praticamente Fallen em um só livro com outros personagens.
Odiei que TODA T O D A vez que eles iam se beijar alguém atrapalhava tipo assim "amada? não tava vendo que eu to num momento aqui? saí fora" kkk
Tem bastante coisa clichê e aquele amor imensooo que eles sentem como se nada mais importasse no mundo, porém eu gostei, fazer o que. Não foi perfeito por isso a nota, mas gostei. Valeu a pena a leitura mesmo que o final seja obvio!

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Esperava mais
Livro que eu comecei a ler com uma expectativa começou bem , chegou no meio e eu achei que iria melhor então veio o final e eu até agora estou esperando o sentido desse livro.

Jéssica (@simboraler) 10/04/2020

Surpreendente
O livro realmente te prende e a história é bem dinâmica. Alguns capítulos é contado com a perspectiva próxima ao de Lilith, outros com a de Cam e outros com flashs do passado, na época em que Lilith e Cam se conheceram da primeira vez.
Ela é uma protagonista completamente diferente de Luce e eu gostei bastante. Aqui também conseguimos entender o por que da raiva de Lilith que deixa tudo mais tenso. Gostei muito do livro e ele me surpreendeu bastante.

Julinha G. 29/11/2020

Até que não foi tão ruim
No spin off de Fallen, Cam descobre que sua amada Lilith está viva e passando por vários Infernos. Logo, Cam pede a Lucifer que o leve para o Inferno pessoal de Lilith e eles fazem um acordo.
Agora Cam tem duas semanas para fazer Lilith se apaixonar novamente por ele, se não acabará por virar um escravo de Lucifer.

Dani 03/01/2021

O livro do Cam
Quando se tem um personagem favorito da nisso.
Cameron Briel é um personagem da série Fallen.
Esse livro conta sua verdadeira paixão e seu outro lado, não sombrio, que jamais saberíamos que existia.
Amei do começo ao fim, ainda que me parta o coração.

Lari 30/03/2020

Esperado
Comecei a ler Fallen logo que foi lançado no Brasil e lembro de esperar ansiosamente por cada novo volume. Apaixonada total. Por algum motivo o livro do cam ficou muito tempo parado na minha estante, acho que por medo de romper o elo definitivamente com série. Gostei bastante do livro, mas também achei tudo dentro do esperado, sempre gostei do Cam e nunca consegui visualizar um grande vilão nele e sim alguém que buscava redenção. Muito bom, mas dentro do esperado.