O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Thata.Carter 15/08/2021

O que dizer deste livro?
Cam sempre foi maravilhoso e neste livro se supera!
Depois de ver o que aconteceu com Luce e Daniel, Cam resolve ir atrás de seu único amor e descobre que ela está no inferno.
Para tirar Lilith de lá, ele faz um pacto com Lúcifer. Se apostar com o diabo já é difícil já que ele joga sujo, imagina ter que reconquistar o amor de quem só sente ódio por ele e não tem esperança de mais nada em apenas 15 dias....
O livro é sensacional, Lilith é incrível e a narrativa te prende do começo ao fim!

Emily.Medina 24/03/2024

Sempre gostei do jeito marrenta do Cam, e após ler o livro que conta a vida dele, eu gostei ainda mais do personagem, injustiçado.

Jéssica (@simboraler) 10/04/2020

Surpreendente
O livro realmente te prende e a história é bem dinâmica. Alguns capítulos é contado com a perspectiva próxima ao de Lilith, outros com a de Cam e outros com flashs do passado, na época em que Lilith e Cam se conheceram da primeira vez.
Ela é uma protagonista completamente diferente de Luce e eu gostei bastante. Aqui também conseguimos entender o por que da raiva de Lilith que deixa tudo mais tenso. Gostei muito do livro e ele me surpreendeu bastante.

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Esperava mais
Livro que eu comecei a ler com uma expectativa começou bem , chegou no meio e eu achei que iria melhor então veio o final e eu até agora estou esperando o sentido desse livro.

Giselle Jamilly 10/07/2020

Unforgiven
Cam viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.
Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith.
A garota habita um purgatório particular em sua existência tudo por causa de Cam e seus pecados. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada e ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas.

skuser02844 29/11/2020

Até que não foi tão ruim
No spin off de Fallen, Cam descobre que sua amada Lilith está viva e passando por vários Infernos. Logo, Cam pede a Lucifer que o leve para o Inferno pessoal de Lilith e eles fazem um acordo.
Agora Cam tem duas semanas para fazer Lilith se apaixonar novamente por ele, se não acabará por virar um escravo de Lucifer.

Nany Sousa. 26/01/2021

Muito bom.
Livro de cam vc pode conhecê-lo melhor. Eu particularmente não gostava dele na saga do fallen mas gostei bastante desse livro, até mais que a própria saga. História bem envolvente e engraçada. Super indico.

Polliana 11/12/2020

Ruim
Além da visão de inferno, paraíso e purgatório completamente insanas a história em si é ruim.
Tudo é médio a ruim. O pior momento para mim foi a cena da separação de Cam e Lilith, sem sentido, sem graça, tosco mesmo.
E Cam não parece o mesmo cara dos outros livros, para um anjo que tem sei lá quantos milênios de existência, deveria manter um padrão de personalidade.
Esse livro conseguiu ser ainda pior que o quarto volume da série Fallen.
Não sei o que tinha na cabeça quando li o primeiro e resolvi comprar todos para completar a série.

Cissa 31/08/2022

Não era o que eu esperava. Essa frase define extremamente o que eu senti durante a leitura inteira, e sim isso é bom pq minhas expectativas estavam baixas e eu estava esperando uma história bemmm diferente do que foi entregue. Eu amei cada pedacinho da história da Lilith e do Cam , amei os dois jntos, amei a personalidades eu até diria que eu amei o amor deles. A história é envolvente do começo ao fim e eu adorei.

rhiannonrings 23/04/2024

Já que você quer saber?
Esse foi meu adeus a saga que a Lauren Kate escreveu que venho lendo há 4 anos?
Cam é meu personagem favorito e não sei dizer o quanto esse livro foi necessário para mim, eu sempre soube o quão romântico esse cafajeste era!! Ariane e Roland também são meus favoritos e amei vê-los uma última vez; as menções sobre Dan e Luce fizeram meu coração aquecer. Amei conhecer a Lilith e me apeguei muito a personagem, mesmo minhas marcações sendo maioria xingando o Lúcifer e as vezes ela.

Do começo ao fim do livro só dizia uma coisa e para os que não sabem, sou agnóstica:
Deus é bom e o diabo não presta.

Vou carregar essa história até o fim.

Veh 01/06/2020

CAM NÃO É SÓ UMA CARINHA BONITA
Nesta sequência da série Fallen, passada exatamente a partir do final do último livro da série, retrata a decisão de Cam depois de presenciar Daniel e Lucinda escolherem o amor. Inspirado por eles, Cam vai atrás de seu amor há muito tempo abandonado: Lilith. Porém terá de passar por uma experiência difícil: ter pouco tempo para fazer Lilith se apaixonar por ele novamente ou ser um eterno escravo de Lúcifer. Um livro necessário para mostrar como Cam não é apenas um demônio bonito e egoísta mas como também tem muito mais dele a ser mostrado. É uma leitura muito simples, seguindo a linha da série. Se parece bastante com a experiência de Fallen, se passando numa escola, portanto uma leitura mais juvenil.

carinegubert 22/02/2022

Terminando Fallen com chave de ouro
Esse livro, sem dúvidas é o melhor da série. No decorrer dos outros livros eu torcia para Luce escolher o Cam, todavia, com a leitura deste livro, concluiu que Luce era "sem sal" para o Cam, A Lilith foi uma personagem de personalidade forte (gostei disso), tinha muita química com Cam.
Além do mais, o erro do Cam é bom para reflexão, pois, ele, por medo de dar errado, não luta pelo que queria (no caso, o amor).
Como também, a atitude de voltar atrás foi decisiva, e o quanto ele persistiu para conseguir o que almejava.
acho que são ótimos pensamentos para levar para a vida.

Lari 30/03/2020

Esperado
Comecei a ler Fallen logo que foi lançado no Brasil e lembro de esperar ansiosamente por cada novo volume. Apaixonada total. Por algum motivo o livro do cam ficou muito tempo parado na minha estante, acho que por medo de romper o elo definitivamente com série. Gostei bastante do livro, mas também achei tudo dentro do esperado, sempre gostei do Cam e nunca consegui visualizar um grande vilão nele e sim alguém que buscava redenção. Muito bom, mas dentro do esperado.

Elisangela Muniz 08/07/2020

Ok
Se eu estivesse em outro momento talvez tivesse gostado mais. Mas saturada desse universo li empurrando com a barriga e demorei bastante pra finalizar.
É bom. Tem a redenção do Cam, mas nada extraordinário e que não fosse esperado.