O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

rxvenants 07/12/2018

Não entendi a nescessidade desse livro
A série Fallen é bem completa: 5 livros e personagens bem cativantes.

Até aí, eu entendo a vontade de conhecer e entender mais sobre o rumo dos outros personagens que fazem parte do ciclo de conhecidos dos protagonistas.

Eu entendo que Cam seja um dos favoritos dos fãs, mas a escrita desse livro me pareceu totalmente apressada sob a justificativa de "Cam precisa conquistar Lilith dentro de tantos dias ou nunca ficará feliz".

O livro me pareceu apenas uma maneira de arrastar a série e apesar de eu enteder ser apenas um tipo de spin-off, nem de longe a escrita e história aqui me cativaram tanto quanto Apaixonados, por exemplo, que também é uma visão sobre outros personagens.

Lilith não foi muito bem desenvolvida e as justificativas de enredo são meio pobres.
O final mal acabado e resolvido rápido demais depois de muita enrolação me deixaram bem insatisfeita.

Manny Chuva 21/01/2019

Infelizmente desapontada
Estava super animada com esse livro. Cam é um dos meus personagens favoritos da saga e queria muito ver como foi o amor dele e de Lilith e descobrir mais sobre ela também.

No fim só posso pensar que esse livro é uma fanfic clichê e boba. O motivo para o coração partido e todo o drama e tragédia entre o amor dos dois é extremamente ridículo e, convenhamos, não faz o perfil do Cam.

Vou fingir que esse livro foi um sonho ruim e continuarei amando a saga Fallen, porque essa sim merece.

@vaisetratarleitora 19/08/2022

Relembrei porquê amei Fallen
Terminei a saga Fallen há alguns anos, mas ficou faltando esse último conto, então agora peguei pra ler pra finalizar essa saga e confesso que apesar de lembrar de ter gostado da saga, não me lembrava muito dos detalhes e sensações de ler. Mas ao ler esse conto, consegui relembrar as sensações.
A autora tem uma escrita deliciosa e consegue amarrar a história de um jeito que você fica doido pra saber como vai terminar.
O desenvolvimento foi incrível e eu amo o Cam. Amei ler esse livro com a perspectiva dele e ser uma finalização mesmo da saga, já que se passa um bom tempo após os acontecimentos finais de Fallen.
Cam é um personagem incrível e ele merecia esse final. Meu único porém no livro é que poderia ter mais um capítulo mostrando um vislumbre do futuro dele, mas a história é tão incrível que não consegui tirar pontos do livro por isso.
Era o laço que faltava em cima do presente que é essa saga. A cereja do bolo, aquele detalhe que não faz muita diferença em relação ao todo, mas é delicioso.
Valeu muito a pena a leitura!

TraumadaAyA 14/06/2022

Então..
Gostei que a autora quis trazer algo um pouco diferente nessa história, uma outra camada do mundo sobrenatural dela.. só que eu acho que foram 7 livros lançados sobre a história e ela continua sem um "fim" digno!

Denise Pallú 06/11/2022

Até onde podemos ir por amor
Amo demais todos os livros que envolvem Fallen.
Neste, conheceremos a história de Cam e seu amor por Lilith.
É difícil aceitar como uma decisão errada pode nos levar tão longe de viver algo incrível
Lauren nos traz de volta para um mundo de anjos caídos e desta vez Cam precisa tomar uma decisão e salvar o seu grande amor.

Eu amei a leitura, leve e fácil.

TainA.Baracho 10/01/2023

Opinião
Esse livro marcou meus 16 anos de uma forma kkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse doidinho, é só um personagem precisando de compreensão só queria ser amado tadinho

JessicaLopes 28/09/2022

Eu trocaria 95% de toda a série só por esse livro, cam nesse volume me ganhou mais ainda e os personagens nesse livros são mais fluídos e completos

Leh 05/02/2020

O favorito
Curtir ler o livro solo de Cam.
Acompanhar a tristeza, luta pelo amor e conquista, a persistência dele em reparar o que acredita ser sua culpa.
Um vilão que o leitor se apaixona por ele desde os livros anteriores!

Aline 17/02/2020

O outro lado de Cam
Apesar de um livro bem simples, é gostoso de ver esse outro lado de Cam. Mais apaixonante e cativante.

-Nyx 13/04/2022

- Sensacional!! '
- Demorei tantos anos para terminar o último livro da saga Fallen, mas finalmente terminei!
E que livro incrível! Assim como todos os outros da saga.
A história me prendeu do início ao fim. '

Lalá 09/09/2020

Rapidinho de ler
Eu realmente gostei desse livro, não só pq talvez eu ja tivesse um tchan a mais com o Cam desde os outros livros, mas também por poder ver um lado mais sensível do personagem e conhecer mais sobre a sua história e também por rever alguns personagens além dele, mas eu dei quatro estrelas, porque nesse livro eu pensei que fosse ter alguma explicação sobre alguns momentos dele com a Lucy, principalmente no primeiro e no último livro, também fiquei levemente irritada com algumas atitudes da Lilith em alguns momentos, mas tirando esses isso eu gostei dela, até pq se fosse eu no lugar dela acho que seria até pior. Eu já li esse livro há algum tempo, mas, com algumas ressalvas eu realmente indico!

Fran.Veloso 26/02/2022

Eu sou um anjo, um anjo caído, e te amo.
Depois de muito tempo. Voltei para ler este livro. Li a saga Fallen na adolescência, sei que se tivesse lido esse na época teria sido bem diferente do que ler hoje. Mas ele me trouxe muitos sentimentos de nostalgia.
O modo como a Lauren Kate escreve sempre me cativou. Não cansa, é rápida. Não vejo a hora de ler o último que falta pra mim.
História é cheia de cliches. Mas acredito que não fazem mal a ninguém e da aquela esquentada gostosa no coração.

Nicole.Santos 25/11/2020

Fallen? quem ?
Eu amo tanto esse livro que eu esqueço real que tecnicamente faz parte de fallen , amo demais , é fofo , engraçado e só me fez amar mais o Cam