Uma noite para se entregar

Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

Biblioteca Álvaro Guerra 19/04/2024

Encantador Com personagens únicas e cativantes ,encontros românticos e sedutores são acompanhados de conversas espirituosas que lentamente revelam verdades profundas sobre dare .

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582352496

Morgs 11/04/2024

O primeiro de muitos romances em Spindle Cove
Foi meu primeiro contato com a autora, a história me agradou, até surpreendeu em alguns momentos, não amei os protagonistas ( o Bram na verdade, adorei a Sussana), mas no geral gostei bastante. Como é apenas o início das histórias em Spindle Cove, que é quase que um esquema de pirâmide, me animou para continuar lendo sobre os outros personagens que parecem ser ainda mais interessantes.

EchoLavender 08/04/2024

Agradável, nada além disso.
Tessa Dare é mestre em criar personagens femininos, e dessa vez ela deu seu nome para criar Sussana Finch, posso dizer com gosto que é uma das melhores personagens femininas de época que eu já tive o prazer de conhecer. Enquanto Bram, ele é apaixonadamente carente, meu ponto fraco.

O livro me tirou risadas sinceras e me fez viajar no tempo, mas nada além disso, nada além de uma leitura agradável que daqui a 1 mês estará fosca na minha memória, mas devo agradecer Tessa Dare por tudo que consigo me lembrar agora.

Gi.bosio 31/03/2024

Eu amei tanto esse livro?

O jeito como essa autora interpreta as cenas é demais,o jeito que os personagens evoluem por sentimentos e ações,como eu amei ver essa história de amor,pra quem gosta de surtar mesmo esse livro é perfeitoo.

Dara65 31/03/2024

Começando bem Spindle Cove
Susanna Finch é o suprassumo das mulheres escritas por Tessa Dare. Ao me aventurar de ler algo que nunca li, gostei do trabalho da autora. Ela escreve mulheres que não querem homens mas passam a os desejar. Bram é um bom começo e também nos lembra de outros personagens como Capitão Logan Mackenzie ou Conde Rothbury. O que o torna interessante desde o primeiro momento, mas admito que pensei antes de ler que essa não seria a sua história, por ainda não o conhecer.
Colin, o personagem dos próximos livros é um enorme chato, mas ele melhora. E Spindle Cove, uma ilha sáfica inglesa, como dita por Bram me fez rir durante muito tempo.
O melhor dos livros são as reviravoltas e diversão, me fazem esquecer que é uma tarefa longa ler mais de 200 páginas numa noite. Esse foi um ótimo começo dessas leituras divertidas.

Amanda.Marques 27/03/2024

Uma noite para se entregar
Suzanne é inteligente, ousada, e altruísta, vive sua vida para que outras meninas não sofram o mesmo que ela, criando uma comunidade onde todas tem a liberdade de se curar, de expressar a sua arte, de demonstrar seus intelectos sem o peso da sociedade para paralisa-las.
Bram é uma homem bruto, um soldado ferido que foi obrigado a se afastar da única coisa que fazia sentido na vida dele.
E que lindo quando esses dois se encontram. Um livro leve, divertido e picante.

Lora_Bee 24/03/2024

A autora tem livros melhores
Li esse romance de forma meio compulsiva, mas honestamente quanto mais meu penso nele, menos gosto da história kkk a química do casal vem sabe Deus de onde, tem MUITA cena descritiva de ? (na minha impressão mais do que o normal), e você não entende muito bem o comportamento psicológico dos personagens, que uma hora tão de comportando de forma X e DO nada mudam o que tão fazendo de forma abrupta. A autora sempre acerta nas mocinhas fortes e destemidas e nos cenários, mas nesse livro o plot ficou a desejar.

Kaila 16/03/2024

Naquela noite, os dois eram uma versão aquática de Adão e Eva, e a enseada era seu Éden.

Tessa Dare um ícone dos romances de época

Sarah 11/03/2024

Os livros da Tessa Dare sempre me chamaram a atenção, quando o conceito era romance de época.
Esse livro foi uma um acalento ao meu coraçãozinho, que fazia muito tempo que não lia nada nesse estilo, e gostei bastante do enredo. Boas risadas, uma protagonista super inteligente e um mocinho cabeça dura (como a grande maioria em romances de época kkkkkl)
Não foi o meu favorito da autora, mas estou da vontade de continuar a saga para ver oque acontece.

brighth mary 06/03/2024

Adoro
Esse livro eu genuinamente acho ele muito bem trabalhado e divertido, o casal é cativante e o universo onde se passa a história é encantador

Thalita325 20/02/2024

Um dos casais favoritos
Amei demais eles. Eu acabei lendo fora de ordem e nunca imaginei que a história deles fosse ser assim
Amei muito a química, a personalidade

Gaby 18/02/2024

Amo a maneira como a Tessa consegue criar personagens fortes e cativantes. E como há tanta química entre os casais de sua história.

hadley1 06/02/2024

Gosto bastante da escrita da tessa dare e nesse livro ela trouxe várias cenas e diálogos divertidos e engraçados.
confesso que esperava mais desse livro e dos personagens, imaginei que teria um final e foi entregue outro.
no entanto a leitura é rápida e envolvente.