Mulheres Poderosas Não Esperam Pela Sorte

Mulheres Poderosas Não Esperam Pela Sorte Matthew Hussey

Resenhas - Mulheres Poderosas não esperam pela sorte

Eduarda 15/03/2024

Tem bastante coisa interessante aqui que dá pra ser utilizada e refletir em cima. Assim como tem coisas que dá pra ser descartadas. Ainda assim valeu a pena a leitura.

Marceli.Machado 18/04/2021

Adorei!
Já li diversos livros sobre relacionamentos, mas esse trouxe algo a mais.
Não se trata de receita de bolo e nem é mágica para ser feliz no amor; são dicas interessantes que podem fazer alguma diferença.
Kel estelar andromeda 18/06/2022minha estante
Você já leu o livro ( por que os homens amam as mulheres poderosas ? Da Sherry Argov? É maravilhoso tbm?

Marceli.Machado 12/07/2022minha estante
Hummm? vai pra minha lista! Obrigada pela dica! ??

Kel estelar andromeda 14/07/2022minha estante
Vc vai amar

Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - Mulheres Poderosas Não Esperam pela Sorte
"Cultive traços de uma mulher desejável e de alto valor."

Em Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte, o autor nos faz trilhar por uma caminho interessante, no qual as mulheres descobrem a força que possuem dentro de um relacionamento. Em todos os momentos de uma relação, desde a troca de olhares até as atitudes para manter a relação viva e intensa.
Com toda a experiência do autor como palestrante e best-seller do New York Times, ensinou à vários homens as tecnicas para conquistar uma mulher e agora, virou o o jogo apresentando às mulheres o universo masculino.
Uma leitura interessante e instigante que nos ajuda a perceber que as rédeas de uma relação podem estar em nossas mãos.

O livro se divide em três partes:
Encontre o cara;
Conquiste;
Mantenha-o.

Todas as mulheres podem fazer dessa leitura prática, dinâmica e prazerosa, uma ferramenta para cada passo de um relacionamento, sempre demonstrando a mulher de alto valor que todas somos.

Com apontamentos do universo masculino, temos uma maior compreensão de como os homens pensam e expressam suas emoções e sentimentos.

Assim, podemos ter atitudes simples e pontuais para fazer com que os homens se entreguem ao relacionamento e percebam que tem ao seu lado uma mulher especial, sem igual.
O livro traz um plus. Com links de alguns vídeos que o autor produz, disponíveis on-line, ilustrando e dinamizando as temáticas abordadas.

Com toda a clareza e praticidade, essa leitura me envolveu. Me ajudou a enxergar aspectos masculinos que ainda não havia percebido e que depois pude constatar no cotidiano.

Toda mulher, estando em um relacionamento ou não, deveria ler esse livro. ;)

É uma leitura enriquecedora e motivadora para nós, mulheres de alto valor.

"A razão pela qual o homem fica com uma mulher não é porque ela é apenas sexy ou apenas brincalhona ... , mas porque possui uma combinação única de características: ela é afetuosa, tem integridade e pode encantar sua família, mas também arrancar suas roupas na cama e ser uma deusa do sexo. ( ... ) "

Adorei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mulheres-poderosas-nao-esperam.html

TamiresCipriano 17/04/2015

Esperem que irá chegar
Quando a editora mandou o release do livro: Espero que sirvam cerveja no inferno, decidi não ler. Mas quando mandaram deste livro, eu decidi dar uma chance. Não é que amei?

Chamarei o autor de Matt, tudo bem? Acho que posso já que me tornei mais uma de suas leitoras... Matt da dicas de como achar o cara certo, sim! Àquele Sr. Perfeito - como ele fica dizendo no livro - que você demora dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta anos e era só ler este livro, que saberia como encontrar.

" Mesmo nos melhores momentos, o amor pode ser traumatizante, como um soco na barriga. Mas não é incrível que, apesar de ser uma droga, ainda queremos que o amor seja parte de nossas vidas? Nós remendamos nossos corações e seguimos em frente, esperando encontrar o verdadeiro amor. Por quê? Por que arriscar tudo de novo? Porque nada é melhor do que estar apaixonada. Não há nada melhor do que ficar deitada na cama numa manhã de domingo com alguém que te deixa louca. Nada como o som da voz de alguém que você ama quando ele simplesmente diz alô. Não há oportunidade de negócios, promoção, férias ou dinheiro algum que faça nosso coração derreter tanto." Pág 15.

Calma! O livro não fala somente como achar o cara certo, mas como manter o relacionamento depois que achar este cara. É realmente complicado dizer que achou a alma gêmea de sua vida, aliás, nunca sabemos realmente que é se não deixar o tempo passar, mas Matt da dicas de como mantar o relacionamento, deixá-lo mais duradouro.

O livro fala diversas coisas como: seja você mesma, tenha auto-confiança, seja feminina mas ao mesmo tempo mostre que "pode", deixe com que os homens se sintam especiais e etc de coisas. São quase trezentas páginas de pura dicas e link com vídeos para assistirem bem bacanas.

Ao mesmo tempo que dava dicas, deixava engraçado em algumas partes contando histórias suas e de suas leitoras/amigas também. Eu achei fantástico cada dica, fora que sem querer, antes mesmo de ler o livro, já havia feito boa parte de tudo que estava escrito, pois é, estou aí a quase cinco anos em um relacionamento. Como achei este cara certo? Acho que o livro pode ajudar porque se eu falar, o post ficará enorme.

"Se eu pudesse destilar a sabedoria que tentei expressar em uma única mensagem seria essa: acredite em seu próprio valor e todas as coisas boas da vida seguirão." Pág 238.

O livro da dicas de como encontrar o homem certo e o manter, também diz como sair da zona de amizade ou sobre a questão do sexo e encontros.

Além de dicas maravilhosas, videos, muito humor e histórias, achei um ponto totalmente interessante em Matt, a citação de como tudo ocorre no universo masculino, como os homens agem e pensam, o que acham de compromisso, sobre a vida e sério... mulheres, homens são complexos pelo jeito, acreditem!

A editora caprichou, não vi erro, pelo menos não percebi e novamente digo, amo mesmo o tamanho da fonte e as páginas amareladas que utilizam! Sabem os desenhos no inicio de cada capítulo que coloquei nas imagens acima? São eles e muito mais que constroem o lado de dentro do livro deixando bem fofo e alegre.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mulheres-poderosas-nao-esperam.html

"Ana Paula" 04/04/2015

Não! Não estou desesperada para arrumar um homem na minha vida. Sou casada e muito feliz, obrigada! Mas o que realmente me levou a ler este livro foi a sinopse e a capa, que são bem chamativas e interessantes.
A sinopse por si só, já dá aquela vontade de saber como esse cara, considerado o "Hitch", pretende ensinar a mulherada a conseguir o homem que elas querem. E confesso, suas dicas valem a pena e são muito sensatas!

Logo no começo do livro Matthew já mostra a que veio e nos leva pelo mundo das conquista e pela cabeça dos homens. Mas não espere encontrar aqui, um manual masculino, não! O autor nos dá dicas e nos ensina a como conseguir o homem que você deseja sendo você mesma e se valorizando.

"Este livro tem um duplo propósito: ajudá-la a conseguir um parceiro, se é o que você deseja, mas também ajudá-la a "ganhar" o cara - a entender como os homens pensam, o que eles realmente querem, como veem as mulheres, relacionamento, sexo e compromisso."

É muito difícil eu ler um livro de autoajuda. Mas este volume me conquistou com as palavras certas e diretas do autor. Ele sabe o que fala e como consta no livro, seus conselhos funcionam e qualquer mulher que tenha lido, vai se identificar com as palavras do mesmo!

A leitura é gostosa, engraçada e despretensiosa, levando o leitor a não ver as folhas passarem. Quando percebi já estava no final do livro. Mulheres poderosas não esperam pela sorte não é somente um livro para mulheres solteiras - o autor também nos dá dicas de como manter um relacionamento sério.
Como eu disse, adorei a capa, sou fã de capas com desenhos e quando o livro chegou fiquei mais encantada! Os capítulos são curtos e no final do mesmo encontramos um "Alerta de Vídeo". Você pode entrar no site lá escrito, colocar a senha informada e assistir ao vídeo que o autor fez para o livro, com pequenas partes das palestras que ele promove. A diagramação é linda, cheia de detalhes que enchem os olhos. As folhas são grossas e as letras em tamanho confortável para a leitura. Li em poucas horas, tamanha é a desenvoltura do autor.

"Você precisa acreditar em mim: se um homem ouve que algo que está fazendo a excita, ele nunca, nunca vai esquecer. Um cara adora momentos como esse e pode guardá-los em seu coração para sempre."

Sem mais, indico para todos que gostam de livros que podem te ajudar a conseguir aquele carinha que você está apaixonada a séculos e não consegue conquistá-lo. Indico também para quem, como eu, quer manter seu relacionamento e para aqueles que gostam de uma leitura prazerosa e recreativa! Afinal, entender um pouco como funciona a cabeça dos homens nunca é demais neh? rsrsrs.

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mulheres-poderosas-nao-esperam.html#.VR_vF_nF9Ig