Mindfulness: O diário

Mindfulness: O diário Corinne Sweet

Resenhas - Mindfulness: O diário

Monick.Markic 15/06/2021

Meditação guiada
Esse livro contém meditações guiadas escritas para algumas situações que podem ocorrer na vida e coisas do dia-a-dia, como receber notícias ruins e lavar a louça.
Eu não consegui entender a dinâmica dele, li como uma mensagem por dia, então várias meditações não fiz pq não caberiam naquele dia (ex.: meditar em pé no ônibus), talvez seja bacana ter para consultas em determinados momentos da vida.

Dri 26/01/2021

O livro não é exatamente o que eu esperava, mas é bom e bem prático. Você entende o que é o mindfulness e também aprende técnicas fáceis de meditação para serem aplicadas em momentos difíceis e até em momentos em que você está parado sem fazer nada, como em pé numa fila aguardando sua vez para ser atendido.

Ellen628 21/07/2021

3,0
Achei um livro com frases interessantes. É uma bom começo na questão da meditação.. ele é repetitivo, dá um certo tédio.

fer.ayer.1 01/08/2016

Repetitivo e simples
Gostei de algumas passagens que combinavam com algumas situações no meu cotidiano, porém achei o livro repetitivo nas sugestões de meditação. Quem faz uma, faz todas. Pode ser lido em um dia apenas sem esforço.

Elaine Miranda 15/12/2018

Um bom guia para Meditação
Eu gostei muito do guia Mindfulness pois me inspirou a Meditar em horários/momentos diferentes do que eu estava habituada. É de fato um guia que será consultado diversas vezes. Contudo, se a intenção é iniciar a prática da Meditação, recomento a prévia leitura do livro Atenção Plena - MindFulness para entender melhor como funciona e seus benefícios.

Elaine Miranda 15/12/2018

Bee 05/09/2021

Um ótimo livro pra quem quer um primeiro contato com o mindfulness, apesar de algumas páginas serem muito específicas, são de fácil adaptação a outros momentos.