Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas

Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas Will Bowen

Resenhas - Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas

Vanessa Daflon 05/04/2024

O ponto que mais gostei desse livro é ter sido direto. Trouxe a ideia, desenvolveu como aplicar e foi dando exemplos. Consegui colocar em prática os ensinamentos desde as primeiras páginas. O conteúdo é importante e interessante. Fácil e rápido de ler. Recomendo.

Rittaoliveira 04/03/2024

Inspirador
É um livro que me inspirou muito, só o título já diz muito...
Deveria ser uma leitura obrigatória, recomendo muito.

moreira14 09/01/2024

Instigante
Eu amei o livro, a leitura é muito fluida e rápida. Mas o que eu mais gostei foi como ele te induz a mudar seu hábito logo no início do livro. Ao participar do desafio que o livro propõe, os capítulos que se seguem descrevem as etapas que você provavelmente irá passar e como isso afetará sua vida. Estar ciente de tudo isso e ir descobrindo que as fases que o livro relata realmente estão acontecendo com você faz com que a leitura e a sua mudança ganhem muito mais credibilidade.

July! 03/01/2024

Já estou super empolada pra vencer os 21 dias sem reclamar. Tenho plena consciência de que não vai ser fácil, mas vou dar meu melhor!
Veremos quanto tempo vou levar.

Andreza 21/08/2023

Tentando parar de reclamar
Ler este livro foi uma experiência bem interessante, pois ele fugiu completamente do que eu esperava ler quando o coloquei na minha lista. Afinal, pensei que ele viria em uma fora didatica sobre o porquê de parar de reclamar, como reclamar é prejudicial e como a vida melhora quando aprendemos a reclamar menos, e ela da sim todos estes dados, mas ele é escrito como uma forma de biografia do autor. Ele não fala sobre apenas a importancia de parar de reclamar, mas de como ele se reeducou para reclamar menos, conta seu passo a passo, fala sobre as pessoas que o acompanharam nessa jornada, tem depoimentos de outras pessoas que também fizeram sua reeducação para diminuir o vício em reclamar e isso torna a história muito mais crível, pois já li esse livro pensando que parar de reclamar era impossível, e agora eu acho que é possível, não que seja um caminho fácil, mas é animador saber que depois desse caminho tem uma linha de chegada e uma recompensa. Recomendo a leitura para todos que reclamam demais e querem melhorar.

Bruno 20/07/2023

Sem reclamações
A proposta apresentada permite uma alteração positiva na consciência de como as coisas devem ser realmente interpretadas. A mudança vem do desafio de 21 dias sem reclamar, tempo necessário para a consolidação do hábito.

Os benefícios para a saúde são angariados na medida que reduzimos o estresse diário para nós mesmos, através das anulações das queixas.

O movimento Sem Reclamações é para um futuro e presente pleno e feliz! Recomendo!

Rogerio Orp 16/07/2023

Autoajuda e uma filosofia de vida. Reclamar é "clamar 2 vezes", é se concentrar no ruim. Ao se buscar uma atitude positiva, e sem reclamação diária, tendemos a evoluir como pessoa e sermos mais felizes. Somos acostumados e doutrinados a reclamar. Assumir o controle de nossa vida e buscar um caminho sem colocar a culpa nos outros é importante e libertador. Vale a leitura, mas o importante é a prática do que foi ensinado.

Giulia 07/07/2023

A uns anos comecei a ler esse livro físico, mas parei, não pq achei chato ou algo assim mas pq entramos na pandemia e simplesmente fiquei cansada. Agora pos pandemia esse livro veio em um momento em que percebi como reclamo MUITO, estou fazendo o desafio, e realmente é bemmm difícil

AimAe.Borges 28/03/2023

Livro pra mudar a mente
Esse livro me fez olhar para os meus dias de forma diferente. Aprendi a agradecer mais e reavaliar o que eu falo e como falo. É um livro para pessoas dispostas a mudar o pensamento e que querem ser mais felizes.

Dorothy.Guerra 25/01/2023

Adorei o livro, me trouxe muitas reflexões sobre minha maneira de agir. ?Quando prestamos atenção em nossos pensamentos, podemos mudar e remodelar nossa vida da forma que escolhemos?

Quédima 03/01/2023

Sejamos gratos!
É um livro motivador. Nos inspira a parar de reclamar, de falar mal das outras pessoas... reclamações nos tornam pessoas emburrecidas, chatas... porque não sermos gratos? Tão mais leve...
Vou tentar seguir as sugestões do autor, se vou conseguir já não sei, mas a vida é isso, um passo de cada vez em direção às mudanças... pior do que não conseguir é nem tentar!

Lua 15/12/2022

não foi uma leitura muito boa, parecia que somente se repetia o que "queria ensinar". ficou monótono e desanimador e quase não consegui terminar

Beatrizen 04/12/2022

não tenho muito o que falar, não gostei muito como foi abordado o tema aqui no livro e penso que poderia ser muito melhor. o autor tinha a faca e o queijo na mão, mas ele preferiu jogar fora.

Michele 19/11/2022

Ainda não consegui kkk
Já tem alguns meses que terminei, e até agora não consegui completar o desafio kkkk
A ideia é não reclamar, e através disso atrair somente coisas boas.. diminui o nível, mas não bati a meta ainda kkk

Lore 09/08/2022

Incrível
Livro muito bom, nos ajuda a entender a importância e os benefícios em parar de reclamar, não nos damos conta de como viver reclamando nos prejudica não só mentalmente, mas também fisicamente! Agora não adianta só ler e não por em prática! Pretendo daqui pra frente seguir vivendo uma vida sem reclamações!