História da Maconha no Brasil

História da Maconha no Brasil Jean Marcel Carvalho França

Resenhas - História da Maconha no Brasil

Leticiadias 19/05/2020

É...
Interessante, se repete muito , mas no geral é um livro que fala - com dados e referências- a entrada da maconha no Brasil .
O livro me fez refletir, será que assim como o ovo ... nunca chegaremos a um consenso? Faz bem ? Faz mal?
O livro não aprofunda nas discussão, mas te deixa refletindo !
Birovisky 16/10/2020minha estante
Leia o meu quando puder (ebook ou impresso): https://www.amazon.com.br/dp/B08C74D12F

?Descobri uma forma lícita de vender minha droga. A cada capítulo devorado, você vai querer mais, mais e mais.?

E mesmo que fosse uma péssima história(o que não é), tornou-se pioneiro em algo tão relevante para quem ama ler e ouvir música, o livro possui playlist oficial no Spotify, Deezer e YouTube, ou seja, para cada capítulo a ser lido, é sugerido uma música para ouvir enquanto se lê, a diferença é brutal, a imersão na história torna-se ainda mais visceral.

Sinopse: Meu Amigo Jack conta a história de Fred, um médico recém-formado com mediunidade latente e que por intermédio de concurso público é transferido para uma cidade do interior, considerada por qualquer pessoa em sã consciência, um Paraíso na Terra. Ao chegar em Amepuru, Fred se depara com um caso até então sem solução, uma síndrome agressiva que rapidamente têm consumido a vida de um jovem chamado Martín. Com a realização de um tratamento alternativo (CANABIDIOL), inúmeros percalços que uma sociedade provinciana cria precisam ser superados e com o decorrer do tempo, uma amizade verdadeira é construída, ultrapassando as barreiras do profissionalismo. Em paralelo, uma série de eventos macabros ocorrem, distorcendo o ponto de vista de todos e transformando aquele que era para ser um Paraíso na Terra, em um verdadeiro Inferno Astral.

Trata de um tema de suma importância em tempos atuais, através de uma narrativa onírica, que não deixa o leitor perder o interesse em nenhum momento.