Submissão Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Submissão

Danny 14/11/2021

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é ruim.

Kylie é uma mulher que sofre com a morte do irmão e tem trauma terrível devido ao abuso sofrido por seu pai. Jensen é um homem dominador, que agora é seu chefe. E ele não para de tentar se aproximar dela, mas ele é tudo que ela teme e jurou nunca deixar um homem igual a ele se aproximar dela.

Enfim, como é livro erótico, a gente não espera uma grande história sabe. Mas as cenas de sexo deveriam ser bem escritas e boas. O BDMS foi inexistente.

O romance entre os dois é bem fraco, sem química. Daria pra construir um belo romance hate to love e foi desperdiçado.

Kylie que tem medo de homens, deixou jensen entrar na vida dela muito rápido. Jensen ja dava declarando amor eterno tipo no primeiro encontro.

Única parte bem trabalhada do livro foi a de lhe dar com o traumas de ambos e a confiar um no outro.

Eu pessoalmente não goste desses romance que a mocinha é passiva, mosca morra e o cara que faz tudo, controlador, salvador da pátria.
Carla.Mocker 17/09/2023minha estante
Achei que somente eu achei o romance rápido...tipo não foi bem elaborado....amaram muito cedo sem maiores dramas....e já li outros romances de dominação e submissão, mas está série esta me dando nos nervos...acabei o livro mas pulando bastantes partes, tipo vamos ver o final logo...

Gabsam 25/06/2023

O melhor da série
Para mim foi o melhor dos três, mostra uma mulher quebrada, que se apaixona por um Dom, que se anula para colocar a mulher que ama em um patamar acima das próprias necessidades dele.
A cena dele se algemando e se anulando, porque era isso que ela precisava naquela hora...diz tudo...

Dudah 01/10/2021

Surpreendente
Esse livro foi acima das minhas expectativas, ele e melhor que o 1 da serie e e muito confortável e rapido de ler.
Eu morri rindo num capitulo dela união das meninas, e e bom ver que não tem uma competição feminina nele.

Camille 02/06/2015

Seis horas, esse foi o tempo que demorei para ler o livro | Beletristas
A história de Submissão foca-se em Jensen e Kylie, que foram citados no primeiro volume da trilogia.

Kylie vive assombrada pelo seu passado: o abuso de seus pais e a morte de seu irmão, seu único protetor. Ela se sente frágil, acredita ser fraca e mal dorme devido aos pesadelos.

Fato este que Jensen nota e não esconde. Muito pelo contrário, enquanto pode falar o que pensa diretamente para ela, sem meias palavras, fala. Ele a intriga e irrita, porque ele a desafia. Ela é o que ele sempre quis e nunca suspeitou.

O único problema é que ele é dominador, um macho alfa, assim como Dash (do primeiro livro) era. E ela? Ela abomina submissão.

Para uma série sobre o assunto, acho que Maya Banks o explora muito pouco. Outros livros da autora abordam o tema de forma muito mais enfática.

Acredito que o real foco está nos problemas até se aceitar a submissão e, mesmo quando praticante, o que poderemos encontrar (tema do próximo livro). E gosto disso, como não gostar de Maya Banks, afinal de contas?

Em Submissão, Kylie é a personagem melhor desenvolvida. Novamente encontramos algumas contradições na hora de construir a personagem masculina como um meio termo entre o bad boy e o cara que procurava sempre a mulher certa. O que me incomodou em Jensen foi única e exclusivamente o fato de ele falar e mudar de ideia sobre Kylie ser um desafio, o que ele faz umas quatro vezes; e depois dizer que não é possível amá-la ainda para quatro dias depois estar correspondendo com a palavra "amor".

Fora isso, gosto de seus problemas e complicações e como Maya Banks as desenvolve. Gosto da rotina do casal e do envolvimento deles. Particularmente, morro de rir quando as três amigas se unem para ficar bêbadas: elas são maravilhosas.
Paty 30/06/2015minha estante
Oi,

Voce tem o livro salvo em pdf, quero ler e não em nenhum lugar para baixar, se voce tiver me envie por email por favor, meu email é patyassuncao@gmail.com

Obrigada

De 14/07/2016minha estante
Um grande romance com dois personagens com um passado pesado, Maya Banks sempre me surpreende nunca li algum livro dela que não fosse maravilhoso.

Mina 28/06/2018

Esse é o único bom da trilogia
Diferente dos outros dois, o livro 2 é realmente bom!
Não tem absolutamente nada de hot, mas tem uma trama consistente, com diálogos bem construídos! Os protagonistas são pessoas complexas, mas fugindo daquele clichê de mocinha songuinha e indefesa e macho alfa dominador!
Nesse livro, a amizade das três é mostrada de maneira verídica, gostosa, e a cena em que elas se embebedam juntas é tão real que poderia ser eu e minhas amigas! O Jensen é simplesmente encantador, apaixonante, e a Kyle tem uma personalidade incrível.
Verdadeiramente gostei DESSE livro (pq dos outros dois, minha nossa! Queria desler)

lis 18/01/2021

Desde o primeiro livro eu já queria saber sobre a Kylie e sua história, e quando o Jensen apareceu eu pensei que eles dariam um bom casal, e eu acertei.

A escrita da autora é muito boa, e quando a gente termina sempre da aquela sensação de quero mais.

Foi um livro curto, mas que eu adorei muito!!

Jacqueline 23/04/2021

Para ler sem grandes expectativas
Esse é um livro pra ler sem grandes expectativas, então serviu bem ao propósito que eu escolhi que é me alienar. A mocinha Killie e o mocinho Jensen tem mais problemas, então no fim reconhecem que precisam de aconselhamento,mas a palavra que devia estar de forma explícita é que eles precisam de terapia.

duartesamanda 08/02/2023

Kylie é uma mulher traumatizada, com um passado marcado de abusos e que cresceu contando sempre com o apoio de seu único irmão. Quando ele morre, ela se vê perdida em uma bolha de rotina, tentando não pensar em como sua vida vai ser de agora em diante, sem seu maior porto seguro. Jensen é o novo sócio da empresa que seu irmão tinha com o melhor amigo e assim que ele chega, percebe o quanto existe uma mulher incrível por baixo de toda a olheira. No entanto, ele também tem um passado obscuro para combater e talvez somente juntos eles consigam superar e focar no futuro.

Que livro ruim, não existe uma maneira educada de falar isso. É um livro mal escrito, sem nenhum tipo de desenvolvimento dos personagens. Kylie passa de uma pessoa que não confia em ninguém para simplesmente depender de um homem que conhece tem pouco tempo. Se uma pessoa já passou por um relacionamento de dependência, indico ficar bem longe desse livro porque nada mais é que a romantização de um relacionamento disfuncional.

A leitura dos capítulos é desgastante pois a sensação que dá é que eles estão sempre falando dos mesmo assuntos, não existe evolução neles e nem na história. É algo extremamente incomodo de ler, pois é impossível acreditar que aquelas situações aconteceriam na vida real. O pior de tudo é saber que ali tudo seria resolvido na base de um psicólogo que nenhum dos dois aceita procurar por ajuda, somente no final o que não faz sentido para mim porque todos os "problemas" que eles tinham já estavam resolvidos.

Infelizmente ainda tenho um livro da trilogia para ler e terminar, espero que seja um pouquinho melhor e já vou ficar feliz.

Vitoria.Silva 16/02/2017

Submissão
Totalmente diferente do primeiro livro.
Gostei muito, não fica enrolando, voltando sempre na mesma situação.
Romântico e gostoso de ler.
Li uma crítica na qual fala sobre a submissão ou melhor que não houve.
Discordo, houve sim. Por ela, pelo amor dela, ele se tornou submisso... não só ao amor, mas de como ela podia dar esse amor para ele.
Os dois possuem um passado difícil, onde o abuso, a falta de amor e a falta de convivência familiar predominou desde a infância.
Ele cresceu sozinho, ela cresceu com o irmão que morre num acidente.
Sozinha tendo só os amigos, ela conhece o seu grande amor e ao ser correspondida se joga nesse sentimento e se mostra uma mulher muito mais forte.
Ele ao se ver diante dos seus demônios, mostra uma fragilidade e será ela que irá ajuda-lo a vencer seus medos.
Os dois juntos vão buscar ajuda e viver esse amor de forma plena.

Rose 05/06/2017

Kylie Breckenridge teve uma infância abusiva. Ao lado do irmão Carson, foi vítima de muitos abusos, tanto físicos quanto psicológicos de seu pai.
Hoje, mesmo salva de qualquer perigo, seu passado ainda a assombra. Após a morte de seu irmão, ele tornou-se mais fechada. Seus únicos amigos são Joss, Dash, Chessy e Tate, e mesmo confiando neles, não consegue realmente se soltar, sendo por várias vezes um tanto grossa e fria.
Ela nunca teve um relacionamento de verdade, e sentia-se mais sozinha do que nunca, ainda mais agora que até sua cunhada Joss estava seguindo em frente. Era como se apenas ela ficasse presa no passado.
Mas ela tinha medo, e este medo aumentava quando ela olhava para Jensen, o novo sócio de Dash, o homem que tomou o lugar de seu irmão na empresa.
Jensen exalava poder e força, dominando tudo e a todos ao eu redor. Ninguém imagina a infância difícil que ele teve, e nem a culpa que ele carrega por não ter podido proteger sua mãe. Ele jurou nunca mais ficar a mercê de alguém, e exercer controle era sua forma de evitar isso.
Este seu lado dominador estava com os dias contados, pois Kylie não saía de sua cabeça. Ele queria apagar o olhar triste e assustado desta bela mulher. Mas como convencer esta mulher que nem toda submissão significa abuso? Como abrir mão de sua dominação em pró de uma mulher marcada pela violência? Ele teria que readaptar uma forte característica sua se quisesse ter alguma chance com Kylie. Ele precisava fazê-la querer sair desta sobrevida que vivia. Será que ela teria estrutura para viver com alguém que viveu na pele alguns dos abusos que ela viveu? Os mesmos abusos que ele não conseguiu proteger a própria mãe? E seu passado, teria mesmo ficado para trás?
Como um homem dominante poderá conquistar o amor de uma mulher que jamais se deixará controlar por outro homem? E como esta mulher, tantas vezes ferida na alma, mostrará para a mente sofrida deste homem que ele não poderia salvar alguém que não queria ser salva? Duas almas feridas em busca de amor, mas serão eles fortes o suficiente para vencerem os próprios medos?
Se eu já tinha gostado do primeiro volume, gostei ainda mais deste. Foi muito bonito ver Jensen se colocando fora de sua zona de conforto para que Kylie pudesse vencer seus medos. A delicadeza e compreensão que ele teve foram de encher os olhos. Kylie também se mostrou uma personagem forte. Mesmo diante de seus medos, ela não desistiu de si mesma, e quando precisou ser forte pelos dois, ela foi. Um casal e tanto, que me fez torcer por eles desde o início.
Mais uma vez a amizade entre os personagens se fez presente, principalmente entre as mulheres. Adorei a cena em que elas enchem a cara, dei boas risadas ali.
Um livro que fala de amor, luta, medo, abusos, abandono, amizade, busca de si mesmo e confiança Recomendo para os fãs do gênero hot, e mais uma vez ressalto sobre as poucas cenas de sexo do livro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Surrender
Esse segundo livro da serie tbm é muito bom. Conta a história de Kylie e Jensen. Gostei muito.

Jessica.Oliveira 15/05/2019

Submissão
Simplesmente apaixonada pela historia e mas ainda por Jensen ?, o primeiro livro é bom, mas o segundo é melhor ainda, louca para ler o terceiro ??.

flavinhalendo 25/09/2019

Café e Resenha
SUBMISSÃO ? Livro Dois

Agora, uma mulher assombrada pelas lembranças tortuosas do passado explora as possibilidades de um novo começo de uma maneira que ela nunca poderia imaginar...

Kylie percebe o modo como Jensen a observa - a promessa obscura nos olhos dele, o aspecto dominador que ela sabe que ele possui... E a dominação é uma das coisas que mais assusta Kylie: seu irmão e ela mal conseguiram sobreviver a uma infância marcada pela violência. Ela jamais se submeteria novamente ao controle de um homem, ainda mais um como Jensen.
Jensen vê as sombras no olhar de Kylie. Ele sabe que precisa lidar com ela com muito cuidado, caso contrário, perderá qualquer chance de conquistá-la. Tudo o que ele quer é uma oportunidade para mostrar a ela que ser dominado não significa sentir dor. A submissão emocional é a mais poderosa de todas as dominações. E Jensen ocupará todo o vazio interno que Kylie sentiu a vida inteira.