Turma da Mônica Jovem #79

Turma da Mônica Jovem #79 Mauricio de Sousa
Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 79

Emilys.house 13/09/2021

Essa HQ é tudo para mim..
O Roteirista simplesmente fez um trabalho incrível, tá ganhando de muito filme da Netfl** e honestamente seria um filmes que eu amaria ver

jupiana :D 20/10/2021

outra q eu amei demais principalmente pq o xavecao contar mais detalhes de como eh o futuro de q ele vem!!! queria saber mais da denise do futuro

Bia 09/12/2021

Zé Beto e Crispiano
Comprei essa hq em uma bienal que fui a alguns anos, mas, nunca tinha parado pra ler pois acreditava que teria que ler às edições anteriores pra entender. Realmente eu estava certa porém essa hq estava na minha estante eu finalmente tomei coragem e li.
Eu sempre fui apaixonada em turma da Mônica, e essa hq me lembra das brigas da turma e me deixou com uma pulga atrás da orelha para entender o que aconteceu nada edições anteriores.
Gostei muito do desenvolvimento da história com a narração do Xavecão.

santos 10/03/2022

Sombras do Futuro
Simplesmente apaixonada. Amei saber o que aconteceria se Umbra tivesse acontecido de outra maneira. Quando eu lia aqueles gibis, as vezes eu me questionava sobre isso, e aqui explica tudo. Uma parte de mim queria que esse futuro realmente acontecesse. Seria espetacular e renderia milhares de gibis e guerras inesquecíveis. Mas, primeiramente, os gibis são destinados a crianças, então "devem" ter um final feliz, segundamente, não gostaria de ver meus personagens queridinhos sofrerem.
A única ressalva que tenho é sobre a Magali. O Xavecão explica algumas coisas sobre ela, mas ainda assim não tudo.
Mas enfim, amei, virou uma das minhas histórias favoritas.

bellaamarals 09/12/2022

mano???? bem que o cebola sempre disse que tentaria a qualquer custo conquistar o mundo né. isso o custou seus amigos, a garota que amava e ainda assim ele estava imparável. espero que não seja realmente assim no fim da supersaga

Boni 20/07/2022

Mais uma Ben escrita, muito bom saber o passado/futuro dos personagens e novamente um bom gancho para os próximos

Ionara 02/08/2022

Eu amo essa revista que faz parte da saga do fim do mundo, uma das melhores sagas sem dúvida. Sem contar que a cada página parece que é um plot novo, nunca fica ruim.

dessaSantoz 20/08/2022

O Cebola finalmente virou o dono da "lua"
"Turma da Mônica jovem:férias na praia" foi o primeiro livro que eu li na vida e o meu sonho de infância era saber como essa história terminava,então pra mim ler ''Sombras do Futuro'' foi como realizar o maior sonho da minha criança anterior. O livro tem uma vibe meio dark o que fez a sensação de ler ele no friozinho ser melhor ainda e a Maga li é maravilhosa e tem um visual incrível

APENAS LEIAM SOMBRAS DO FUTURO,VCS N VÃO SE ARREPENDER!!!

Evilyn 21/08/2022

Essas coisas de futuro são muito legais pra mim (como eu falei na resenha do outro gibi sobre os robôs zumbis)

Beatriz 09/09/2022

Turma da Mônica 79
Eu li esse quadrinho em 20 minutos, nunca pensei que fosse gostar tanto dessa história e de que ela fosse me prender tanto. O final foi algo realmente surpreendente, achei que tudo tinha "acabado" mas muito pelo contrário.

Paula1324 15/09/2022

Que hq linda, já tinha lido mas esqueci de marcar, enfim, essa hq mostra o que acontece no futuro do Xavecão, simplesmente incrível

Lady Potato 07/10/2022

Muito legal esse futuro distópico da turma... Tem bastante coisas que crianças não entenderiam muito bem, como eu na primeira leitura com 10 anos

Maria.Isabela 18/04/2016

Sombra do Futuro (Turma da Mônica Jovem)
A história é basicamente assim: Xavecão está contando para Mônica e alguns amigos de como ele voltou no passado e como era o futuro. Ele estava contando a história mas Mônica que não estava entendendo nada, mandou parar e começar desde o começo, pois ele estava contando na parte que ele estava vindo para o passado. Então ele conta para eles que o Cebola virou do mal e manipulou os outros meninos á ficar do lado dele e o resto do pessoal do limoeiro ficou do lado da Mônica. Eu gostei bastante desse livro, recomendo pra quem gosta de gibis. Bjs