Turma da Mônica Jovem #79

Turma da Mônica Jovem #79 Mauricio de Sousa
Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 79

Paula1324 15/09/2022

Que hq linda, já tinha lido mas esqueci de marcar, enfim, essa hq mostra o que acontece no futuro do Xavecão, simplesmente incrível

Fabinarock 30/06/2021

Semelhanças
Guarde semelhanças com muitas histórias sobre viagem no tempo, de imediato me recordo de Exterminador do Futuro 2, Dias de Um Futuro Esquecido e todos os De Volta para o Futuro. E como todas as histórias assim são um convite para o exercício cerebral se pensar nas teorias sobre o tempo de Eintein, Stephen Hawking e sobre os paradoxos.

Maria 12/08/2021

Gostei muito uma resolução final muito boa recomendo principalmente para quem não tem o hábito da leitura

Carol 19/06/2023

Muito bom!
Várias partes engraçadas e ao mesmo tempo fica aquela tensão no ar, um mistério , tipo eles conseguiram mudar o futuro?? Amo essas revistas da primeira série! São perfeitas!

Bea 10/01/2023

Incrível
Preciso ler os próximos o mais rápido possível . Nao pode ter acabado assim preciso saber do final .

Ionara 02/08/2022

Eu amo essa revista que faz parte da saga do fim do mundo, uma das melhores sagas sem dúvida. Sem contar que a cada página parece que é um plot novo, nunca fica ruim.

Beatriz 09/09/2022

Turma da Mônica 79
Eu li esse quadrinho em 20 minutos, nunca pensei que fosse gostar tanto dessa história e de que ela fosse me prender tanto. O final foi algo realmente surpreendente, achei que tudo tinha "acabado" mas muito pelo contrário.

Lady Potato 07/10/2022

Muito legal esse futuro distópico da turma... Tem bastante coisas que crianças não entenderiam muito bem, como eu na primeira leitura com 10 anos

Bia 09/12/2021

Zé Beto e Crispiano
Comprei essa hq em uma bienal que fui a alguns anos, mas, nunca tinha parado pra ler pois acreditava que teria que ler às edições anteriores pra entender. Realmente eu estava certa porém essa hq estava na minha estante eu finalmente tomei coragem e li.
Eu sempre fui apaixonada em turma da Mônica, e essa hq me lembra das brigas da turma e me deixou com uma pulga atrás da orelha para entender o que aconteceu nada edições anteriores.
Gostei muito do desenvolvimento da história com a narração do Xavecão.

Maria.Isabela 18/04/2016

Sombra do Futuro (Turma da Mônica Jovem)
A história é basicamente assim: Xavecão está contando para Mônica e alguns amigos de como ele voltou no passado e como era o futuro. Ele estava contando a história mas Mônica que não estava entendendo nada, mandou parar e começar desde o começo, pois ele estava contando na parte que ele estava vindo para o passado. Então ele conta para eles que o Cebola virou do mal e manipulou os outros meninos á ficar do lado dele e o resto do pessoal do limoeiro ficou do lado da Mônica. Eu gostei bastante desse livro, recomendo pra quem gosta de gibis. Bjs

Bruna 30/12/2022

Ah... Acabou ... E ainda senti que falta coisa... Muitas coisas...
Não me satisfez, e não tinha nem como! Isso aí é história pra mais 6 volumes ... Aí ai ...

Gabriela2819 13/01/2023

A serpente está voltando e Denise, eu te amo
O gibi inteiro é literalmente uma fofoca. Mas uma fofoca mto forte e boa.

Assim como na edição anterior, o gibi conseguiu intercalar muito bem os momentos sérios e os de humor (que sao incríveis), a história do futuro deles me deixou sem palavras; o Cebola conseguiu ultrapassar os limites de tudo, a Magali e sua história foram incrivelmente incrível dnv. Apesar de sentir pena dela por tudo que aconteceu.

Essa edição tocou novamente em outros pontos muito importantes além de toda a crônica em si. Principalmente sobre como todos acham a Denise incrivel, forte, companheira, amiga, divertida e afins. Mas mostrou seu lado humano e o quanto ela sofre internamente com tudo que lhe acontece.

De forma geral, essa edição foi incrível! Eu te amooooooo Mauricio de Sousa

ban(ana) literária 25/09/2023

End of The World
Mais uma da Saga do Fim do mundo, e conta sobre futuro apocalíptico onde o mal domina e que está fadado ao fim.

Lili 11/05/2023

Sobre a história
Nos mostram que não é porque alguém nos obrigam a fazer algo, que colocam grandes expectativas que isso vai dar certo, que não adianta colocar pressão em algo que não é certeza, e que o nosso futuro a única pessoa que pode escrever ele somos nós mesmos

milenss 16/03/2022

SIMPLISMENTE MELHOR EDIÇÃO DE TODAS AMO MUITO VC EMERSON POR PROPORCIONAR ESTA OBRA PRIMA DIVINA DOS DEUSES!