Isto É Design Thinking de Serviços

Isto É Design Thinking de Serviços Schneider...

Resenhas - Isto É Design Thinking de Serviços

Bella Corradi 11/04/2020

De fácil leitura e muito direto ao ponto, o livro traz várias ferramentas úteis para o dia a dia do designer. Nada de muito novo para quem já está no mercado atuando como designer de serviço, apenas um catálogo do dia a dia.

Wallace17 30/07/2021

Multi tudo
Multifuncional, multimídia, multiprocessual, multidisciplinar, diverso. Desing Thinking é multi. É uma abordagem inteligente e criativa para alcançar resultados relevantes e com propósitos para as pessoas. Essa é a minha modesta síntese de momento (tô aprendendo) para design thinking.

Um livro muito gostoso de ler. Com fundamentações teóricas excelentes e exemplificadas por cases de sucessos e insucessos. A parte ferramental é mais interessante e foi o momento mais prazeroso da leitura. Que livro amigos e amigas! 💙❤

Esse é o tipo de livro que me deixa bem triste. A tristeza que se resume no anacronismo do Brasil. Não se trata de complexo de vira-latas, mas sim de uma autocrítica sobre os nossos processos de resolução de problemas e numa escala maior sobre oportunidades e inovação.

Deixando de lado isso, esse é um livro muito gostoso de ler. O livro é o produto de design thinking. Uma fundamentação teórica excelente, exemplificada por casos que deram certo e também pelos que fracassaram.

site: https://www.instagram.com/p/BvNSq2rgsfa/

Junialino 26/07/2021

Sempre uma consulta
É um livro muito prático, de leitura rápida, estruturalmente muito bem organizado. Traz história e contexto, técnicas e esperanças para o futuro.

Vini 27/11/2023

Descomplicar a inovação em serviços
Acabei de ler 'Design Thinking de Serviços' e, como alguém novo no mundo do design thinking, achei o livro incrivelmente acessível. Ele descomplica a ideia de inovar em serviços, mostrando como realmente entender o que os clientes precisam. O legal é que ele usa exemplos reais, o que facilita muito a compreensão de como aplicar esses conceitos na prática. Para mim, que estou começando a explorar esse campo, o livro foi um ótimo ponto de partida para entender como criar serviços melhores e mais centrados no cliente.