Voz da Paixão

Voz da Paixão Maureen Child, Regan Hastings
Olivia Gates

Resenhas - Voz da Paixão

Keila Gonçalves 02/06/2015

Eu sempre amei livros com bebês e crianças como parte do enredo.
Quando eu encontrei "Voz da Paixão" eu imediatamente corri para lê-lo!!!

Em "Dupla Emoção" de Maureen Child - Bem não há muito profundidade na historia - a autora tentou uma química entre o casal que não funcionou... eu não conseguir sentir ela - Na verdade, Colton King, o mocinho era um burro frio, sem sentimentos que se divorciou de Penny depois de uma semana. Mesmo quando ele explicou o porque, eu ainda não consegui gostar dele. Leitura muito média. Este não foi o pior livro que eu já li, não gosto de deixar um livro pela metade por isso não posso reclamar muito. Ele foi muito rápido ler de qualquer maneira.

Já "Doce Reencontro" de Janice Maynard....eu amei as 5 estrelas são pra essa historia - uma leitura doce e linda! Eu realmente adorei os protagonistas Dylan e Mia. Há uma grande química entre eles - Por mais que os dois tentaram negar! Eu amei como Dylan vai aos poucos amando a filha de Mia assim como sua família, embora eu fiquei um pouco irritada com a forma como sua mãe foi um pouco crítica. Mia Larin é uma mulher forte, confiante inteligente, doce... e Dylan Kavanagh, ele é um homem inteligente, bonito e, por vezes, cabeça-dura...A escrita me manteve virando as páginas, a fim de descobrir o que estava para acontecer entre Dylan e Mia...a cenas entre os dois foi cheia de vapor...amei. A unica pequena falha nesta história é que foi que foi muito curta - queria mas e mas da historia.

"Doce Reencontro" é uma leitura envolvente. Eu recomendo este livro delicioso, e eu tenho certeza que você vai desfrutar e amar a história de amor de Dylan e Mia tanto quanto eu fiz. Recomendo!!!
Cris Paiva 02/06/2015minha estante
Ai que bom saber! Os desejos andam tão fraquinhos ultimamente que nem to mais animando de comprar. Vou dar uma chance pra esse!

Monica Monte 07/10/2015

A primeira história é aquele padrão ridículo do mocinho que abandona a mocinha sem explicação e quando vê que o relacionamento deu frutos (no caso dois gêmeos) quer vir cheio de razão, como se tivesse direito de decidir o que fazer.

O mais ridículo é que o cara casou com a Penny e depois de 10 dias decidiu que não era bem isso que ele queria e largou a pobre sem nem poder argumentar a respeito da situação. Não chega a ser ruim porque os mocinhos da série Desejo são menos insuportáveis do que os mocinhos da série Paixão.

Já a segunda foi bem mais interessante e gostei bastante do casal. A Mia tem um QI acima da média e quando era adolescente era tutora do Dylan nos trabalhos escolares, pois ele tem dislexia.

O Dylan até hoje tem vergonha da sua condição e apesar de ser agradecido à Mia pela ajuda no passado, também se sente desconfortável com relação a isso, pois além de se sentir humilhado por precisar de ajuda, ainda tratou a Mia muito mal. A Mia é uma médica-cientista e teve um bebê por inseminação artificial e agora está desempregada sem saber que rumo tomar e o Dylan oferece ajuda a ela, tanto para se desculpar pela ajuda dela como para agradecer.

Eles acabam tendo que morar juntos e se envolvem e quando ele vai falar pra ela ficar com ele pra sempre, descobre que ela recebeu uma oferta de emprego e a expulsa de casa.

Gostei da história e lógico que faz parte de série (The Kavanaghs of Silver Glen) mas parece que a única publicada no Brasil foi essa. No site da autora mostram apenas duas histórias dessa série, mas o Dylan possui vários irmãos.

A. C. Meyer 23/03/2015

Não sei se eu que estava mto sensível, mas chorei litros com os dois. Principalmente no final da segunda história. Lindo!
PAULA 14/05/2015minha estante
Perdeu um pouco da graça quando percebi que a pesquisa da autora foi muito mal feita,no que se refere ao Rio de Janeiro.
Quem viaja do Rio à Búzios em 1 hora?
Em qual acidente os feridos são levados para o Copa`Dor?
Fica difícil de acreditar em todo o resto.

Beta Oliveira 14/11/2016

Em A Filha do Inimigo, Rafael viajou para o Rio para cumprir uma meta pessoal. Homem poderoso, de passado traumático e misterioso, em busca de vingança pelo sofrimento que passou. No entanto, um encontro inesperado vai mudar os rumos de tudo.

Em Sombras do Passado, perto de concluir o projeto que norteara sua vida, Raiden reencontra a única mulher que o tirou do prumo. E isso pode colocar tudo a perder.

Em O Preço da Vingança, Numair não mede esforços para conseguir o que deseja e vai se deparar com pessoas e circunstâncias que não conseguirá controlar. E para fazer frente a um personagem assim, apenas uma protagonista corajosa, valente, que sabe se impor mesmo quando tudo parece desmoronar a sua volta.

Confira os textos completos da série Herdeiros de Black Castle no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/11/cap-1272-o-preco-da-vinganca-olivia.html