Um Coração Por Conquistar (One Heart to Win)

Um Coração Por Conquistar (One Heart to Win) Johanna Lindsey

Resenhas - One Heart to Win

Janise Martins 05/02/2018

Um Coração Por Conquistar (One Heart to Win)
A tradução foi terrível, daquelas mecânicas, misericórdia! Mas o argumento é ótimo. Mantemos a leitura na procura de saber como tudo vai terminar, muito embora a gente já tenha uma boa noção, o que gera em nós uma expectativa.
Duas famílias vivem em guerra a décadas, os Warren e os Callahan. Para dar fim a essa situação as famílias fazem um acordo de paz através do casamento entre seus filhos Tiffany Warren e Hunter Callahan.
Tiffany quando ainda criança foi levada pela mãe que teve que abandonar o marido para longe, mas agora ela estava de volta para o casamento que ela não estava disposta a concordar. Não só ela, mas Hunter também, muito embora ele quiser fazer o que fosse possível para o fim da guerra.
Chegando na cidade, por uma série de acontecimentos Tiffany acabou se passando por governanta e foi parar na casa do “inimigo”, os Callahan. Assim ela teve acesso ao lado da história deles e pode conhecer o lindo do seu noivo, aquele que ela disse que não queria casar (hummm).
Hunter se sentiu atraído pela ruiva que era a nova governanta da casa e não conseguia manter distância.
Em paralelo ainda tem a história da mãe de Tiffany, o porquê dela ter ido embora e também o leitor vai descobrindo como toda essa guerra entre as famílias começaram.
Para ser bem sincera eu não gostei muito da mocinha. O mocinho é mais fácil da gente gostar, mas acredito que isso foi culpa da tradução pirata ruim, bem feito pra mim. No entanto, a história é boa, gostei de ter lido.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/serie-callahan-warren-johanna-lindsey.html