Uma Noite Por Toda a Vida

Uma Noite Por Toda a Vida Maisey Yates

Resenhas - Uma Noite Por Toda a Vida

Books at Noon 06/04/2015

O livro segue a história de Rachel Holt, que quando jovem decepcionou muito sua família ao ser uma rebelde, colocando em risco a reputação de todos quando foi vítima de uma chantagem. Agora aos 28 anos, ela é noiva de Ajax Kouros, sendo motivo de orgulho para seu pai que o tem como um filho. Mas Rachel não o ama, não mais do que um amigo, e em um momento louco longe de todos, ela segue o conselho de sua amiga Alana e flerta com um estranho marinheiro, resultando numa que ela jamais imaginou poder ter e que lhe traria consequências irreversíveis.

O que Rachel não sabe é que o estranho é ninguém menos do que Alexios Christofides, inimigo declarado de seu noivo. Um homem que guiado por uma vingança antiga, queria conquistar Rachel, seduzi-la e tê-la, mas não imaginou que ela seria atraída até ele sem que precisasse fazer qualquer esforço. E o que pareceu ser o ideal para os planos de Alex, irá mudar sua vida para sempre.

Rachel é uma mocinha que não quer ser motivo de escândalo para sua família, depois de ter dado tantos problemas aos pais, ela viveu dentro das regras, sendo colocada em um pedestal pela mídia, como uma verdadeira princesa. E quando ela escolhe seguir um caminho diferente, cai logo na cova do leão. O que gosto nessa personagem é que apesar dela cometer tal erro, ela não é boba e tem plena consciência do que fez, o que a faz questionar se irá ou não se casar, mesmo que isso seja o que fará seu pai feliz.

Já Alex é o típico personagem dos romances de banca, rico, lindo, bom de cama, um tanto que arrogante e orgulhoso, que se acha acima de tudo, mas que no fundo só é um homem passional guiado por algo que ele acha ser certo, e que aos poucos percebe que a realidade é bem mais complicada. Ver o personagem cair na real com relação a sua vida e vingança, é uma das coisas que mais me atraiu nele, e claro, a personalidade dele também é ótima. Não tem como não gostar, mesmo nos momentos que queremos dar uns tabefes nele.

Eu sou apaixonada pelos livros da Harlequin, esses romances que sabemos como vai terminar, mas que não deixa de nos surpreender no processo. Com pouco mais de 190 páginas, o romance de Maisey Yates é cheio de surpresas e reviravoltas, foi um dos livros da Harlequin que mais me deixou de queixo caído com suas revelações, e tudo isso sem sair da fórmula de sucesso da editora.

Quem já viu um livro físico dos romances de banca da Harlequin sabe que eles são pequenos e tem as folhas com cor de folha de jornal, só não é tão fino, mas que não impede a leitura de ser boa. Uma Noite por Toda Vida é um livro que você lê em algumas horas, e que com certeza não irá se arrepender.

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/04/resenha-uma-noite-por-toda-vida-maisey.html#more

Lilia Cunha 10/06/2018minha estante
Pena que eu só li agora o seu comentário, acabo de ler o livro. Agora, de teima, vou ler o da irmã, pois parece que o Ajax vai ter que salvar a estório, pq esta Raquel e este Alexio desandaram com tudo. Valeu.

Beta Oliveira 19/04/2022

Rachel viajou para Corfu para representar a família em um evento de caridade e aproveitar um período de férias antes de se casar com Ajax Kouros.

Seria um casamento entre duas pessoas que se respeitavam, mas não havia paixão.

No entanto, seguiu um péssimo conselho, acabou na cama com um estranho, para se deparar com um pesadelo ao acordar. Alexios era o inimigo jurado de Ajax. E agora não estava disposto a deixá-la ir.

Podia ser apenas mais um livro sobre vingadores arrependidos e vítimas indefesas. Mas se torna uma jornada dos dois personagens rumo à liberdade que só o amor-próprio com raízes fortes e verdadeiras é capaz de trazer.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/04/11/uma-noite-por-toda-a-vida-maisey-yates-cap-1835/