Paraíso

Paraíso Kate Hoffmann

Resenhas - Paraíso

Silvana Barbosa 30/03/2015

Lagoa Azul
O livro tem jeitinho de filme de verão , e dá pra imaginar cenas lindas , num local que só pode ser mesmo um paraíso tropical .

A trama é assim : A Tess ( a mocinha) , namora o patrão - dono do haras que ela administra - faz uns quatro anos , mas o tal não apresenta ela como namorada aos pais ricaços , pedindo a ela que mantenham o relacionamento em segredo para proteção de ambos . Próximo ao final de ano os donos do haras dão uma festa e a convidam , anunciando a todos que haverá uma "grande surpresa" . A Tess acha que finalmente o namoro será revelado , e ela será pedida em casamento diante de todos , e vai pra lá toda bonitona .
No entanto , ela não vai muito feliz . Além do namoro "frio" que mantém , não está apaixonada , e pensa em casar só mesmo pra se sentir segura financeiramente , já que ela e seu pai não tem eira nem beira.

Quando chega no hotel onde vai haver a festa , ela vê rapidamente o nosso "mocinho" , o coisa mais linda do Derek . O "UAU" retumba forte na cabeça dela , e quando sde encontra sozinha com ele num elevador quebrado , o negócio fica melhor .
Derek também se entusiama com a Tess , e eles partem do flerte rápido para uma conversa agradável enquanto esperam o conserto do elevador . Tudo regado a uísque , já que o gostosão estava levando uma garrafa para beber na sua suíte .
Eles se entendem tão bem , e estão tão cansados e entediados com suas vidas , que tomam uma resolução súbita : vão tirar o fim de semana para fazerem nada em algum lugar
paradisíaco , sem compromisso e sem segundas intenções . E a Tess não vai pra festa nenhuma , ouvir anúncio de noivado nenhum . Ainda bem !

E assim o casal viaja no jatinho particular do Derek , para a ilha particular do Derek , se hospedarem da mansão particular do Derek , onde tem um restaurante e um monte de lojas do Derek !!!

Podiam ter uns Derek de verdade por aí carregando a gente para o paraíso dele ...

Mesmo que os "amassos" não estivessem no programa , eles obviamente acabam acontecendo . Assim como a paixão entre o casal .
Mas quando o fim de semana caribenho acaba , a Tess treme na base . Afinal , o que eles tem em comum ? O que será dela se tentar manter o relacionamento e depois o TUDODEÓTIMO não a quiser mais ? E como fica seu coração depois ?
Eu diria pra ela "se joga , querida !" , mas se fosse assim o livrim acabava muito rápido , então ela faz aqueles "doces" irritantes de "é melhor não" , e bota o gostosão para correr atrás dela , só pra garantir se é o que ele quer de verdade .
E ele corre atrás mesmo .

E quanto ao patrão-namorado ? Ah , aquilo lá era um bundão-filho-da-mãe . IGNORA .
jhonatas_nilson 31/03/2015minha estante
Gostei, vou pegar hoje mesmo para ler =D

Silvana Barbosa 31/03/2015minha estante
Jhonatas , o livro "esfria" um pouco quando eles deixam o "paraíso" , mas é legal .

Monica Monte 31/03/2015minha estante
Nossa que bom que esse mês melhoraram os lançamentos.

Silvana Barbosa 31/03/2015minha estante
Monica , viu o "Stripper" (Flor Da Pele ) ? Parece legal .

Monica Monte 31/03/2015minha estante
Ainda não estou forçando a vista Silvana, mas acho que volto a ler semana que vem. Daí quem sabe se os lançamentos de abril não animam?

Cris Paiva 31/03/2015minha estante
Uia!! Adoro quando o povo chuta o balde. Vou por na lista.

Bela Grotmann 31/03/2015minha estante
Parece ser bom!!!

Silvana Barbosa 31/03/2015minha estante
Eu achei o "Tórrido" , desta mesma autora , melhor . Mas o mocinho aqui , o Derek-coisa-rica , e a viagem do casal , compensa a bobeira da mocinha Tess , mais pro final .

Maryh 31/03/2015minha estante
Gostei! Vou colocar na lista!!!!

Silvana Barbosa 20/04/2015minha estante
Eu curti , Maryh .

Caio Chaves 09/05/2015minha estante
Vou procurar ler, quando vi a capa logo desanimei, achei que fosse outro romance erótico sem história.

Silvana Barbosa 15/05/2015minha estante
A viagem e o mocinho valem o livro , Caio .

Cris Paiva 20/08/2015

Peguei esse livro por indicação, porque o resumo não me chamou a atenção. Ainda bem que presto atenção nos comentários das amigas daqui do Skoob, porque o livro é ótimo!
A mocinha, Tessa, é uma garota simples, treinadora de cavalos, que vai participar de uma festa na cobertura de um hotel chique, e está morrendo de medo, porque acha que o seu "peguete", filho do dono da fazenda, vai pedi-la em casamento. Ao pegar o elevador, ela fica presa com um bonitão, os dois enchem a cara de uisque e ele a convida para dar uma esticadinha em sua ilha particular. Ela joga o pretenso noivado para o alto e pega um aviãozinho com destinho à ilha do bonitão.
Me surpreendi com a história, achei que fosse mais do tipo: casal sozinho em ilha faz sexo caliente o livro inteiro e não deixa espaço para a história, mas foi mais o contrário. A história é bem doce e fofa. Tem sexo, claro, mas a autora não focou só nisso, ela construiu uma história legal, ótima para ler nas férias, com você na praia, deitada na esteira tomando uma cervejinha gelada, ou no meu caso, uma água de coco.

Sue 03/08/2020

Nem bom, nem ruim. Só morno.
Eu sempre sei o que esperar da Harlequin, mas esse realmente não foi lá essas coisas de empolgação porque eu SABIA demais o que esperar dele.
A Tess tinha tudo pra ser empolgada e ser uma personagem incrível, mas passou o livro todo adiando a decisão de ficar com o tal homem ou mesmo de pensar sobre as decisões da vida. Com graças o Derek deu uma salvada na história. Personagem encantador.

Beta Oliveira 31/12/2015

Sabe uma trama fofa com um personagem que você gostaria de encontrar na vida real? Então, vocês vão entender a minha vontade de invadir o livro e chacoalhar a mocinha que pode estar desperdiçando um bom homem...
E claro, ainda teve o dilema da lancheira!

Visite o Literatura de Mulherzinha e confira o texto completo sobre este lançamento da Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-998-paraiso-kate-hoffmann.html

Elba Mara 23/01/2017

Gostei mas podia melhorar
Segundo livro do selo Flor da Pele que leio, este eu gostei do começo , bem diferente, muito bom. Mas quando eles estavam no paraíso não tiveram nenhum problema , apenas curtiram isso ficou um pouco tedioso, porque não apareceu ninguém para fala um há e dar aquela apimentada , mas é compreensível que não era esse o foco. A fase final também foi legal não tenho que reclamar .Dei 3 estrelas por que achei que a fase do paraíso pudesse ter sido mais curto e o momento final mais longo, Dereck poderia demorar mais para conquistar a mocinha Tess.Capa linda sempre, com o selo flor da pele.

Sabrina 14/02/2021

Paraíso
Bom, romance clichê, Um Pouco louco, quando você começa a ler e não consegue mais parar, não gostei muito do final achei meio vazio, mas esse livro me salvou de não entrar numa ressaca literária então Recomendo muito