Submissão

Submissão Maya Banks




Resenhas - Submissão


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Eve 23/02/2021

Maya... sinceramente?
Amo a escrita da Maya demais, no entanto nesse segundo livro da série Surrender foi muitooo fraco.
Personagens superficiais e no fim estava com mais vontade de ler o terceiro livro dessa trilogia que o próprio que estava lendo.
comentários(0)comente



Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - Submissão
Kylie teve uma infância muito sofrida e traumatizante. Ela e seu irmão Carson sofreram nas mãos de um pai violento e abusador.
Hoje, já adulta, Kylie tenta se esconder atrás de uma personalidade arredia e distante.
Após fugir de seu pai, ela passou a ser protegida de tudo e todos por seu irmão Carson, sua cunhada Joss e o sócio de seu irmão Dash.
Quando Carson morreu, Kylie sentiu que perdeu a única família que tinha e ficou ainda mais sozinha. Até a chegada de Jensen.
Jensen, o novo sócio de Dash, chega para substituir seu irmão e Kylie não recebe bem a notícia. Continua com seu jeito arredio tentando se proteger de todos, mas Jensen parece enxergar por trás do escudo dela.

" Mas quando ele a olhou, enxergou através de sua casca abrasiva, e o que ele viu fez seu coração amolecer até sentir dor. Fez com que quisesse segurá-la, aninhá-la, mostra-lhe como poderia ser com um homem que tivesse as melhores intenções no coração. um homem que se importava com ela."

Ele a acha fascinante, e seu instinto dominador ruge para cercá-la e protegê-la. Mas ela continua arredia e quer manter distância dele, que para ela parece um homem assustador.
Porém quando Dash e Joss viajam em lua de mel, Jensen vê a oportunidade perfeita para se aproximar da linda jovem que domina seus pensamentos e de quem não consegue tirar os olhos.

"Jensen Tucker era tudo o que ela não queria em um homem. Não que ela quisesse qualquer homem. Mas especificamente não um macho alfa, dominante e autoritário. Não havia nenhuma chance de algum dia ela se colocar em posição vulnerável novamente e, não importa qual mulher estivesse com Jensen, essa mulher definitivamente deveria ser vulnerável. Merda, ela seria comida viva. Jensen a mastigaria e a cuspiria em dez segundos."

Ele mostra para Kylie como ela é inteligente e pode crescer na vida profissional, precisando apenas confiar mais em si mesma. E isso desperta nela uma vontade de crescer e mudar, se libertar.

" E quando, em sua vida, Kylie havia se sentido igual a alguém? Ela vivera sua vida como vítima. Com muita razão. Mas era hora de ir além da vítima e se tornar sobrevivente. Uma sobrevivente que supera seu passado e toma as rédeas de seu presente."

Além disso, Jensen deixa claro seu interesse em Kylie, e os dois começam um envolvimento com passos de tartaruga. Ela se sente seduzida pelo lindo homem dominador e protetor, mas tem muito medo, mesmo que a cada dia confie mais nele, seu inconsciente a assusta, fazendo-a se recordar da violência que viveu.

" - Parece delicioso - disse ela, a rouquidão envolvia sua voz.
Ele sorriu de novo e ela perdeu o ar. Meu Deus. Ela estava sentada ali desejando-o. Ela! Kylie inspirou, se deliciando com a novidade de tal sentimento avassalador. ( ... ) Seria ele que quebraria suas barreiras e a faria superar todos os medos?"

Mas Jensen é muito paciente e está disposto a abrir mão do controle que tanto preza para conquistar a confiança e satisfazer sua mulher.

" Ele nunca acreditou muito em sorte ou destino, mas no momento em que colocou os olhos em Kylie percebeu que ela era o seu destino. O problema era se ele seria o dela."

O livro é lindo. Me apaixonei pela história de amor dos dois. Jensen me surpreendeu abrindo mão de tanto para que Kylie se sentisse segura e os dois fossem construindo sua relação.
Ela também foi uma guerreira, lutando contra seus traumas e querendo se libertar de tudo para ser feliz ao lado do único homem que amou.

Vemos em Submissão um pouco do casal Dash e Joss ( lindos ) e também de Chessy e Tate. Eles serão o casal protagonista do próximo livro, que já teve o título divulgado, Veneração.

Submissão é narrado em terceira pessoa, nos permitindo ver o ponto de vista dos personagens. As capas da trilogia são lindas.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-submissao-livro-2-da-trilogia.html
comentários(0)comente



Dayse 07/05/2019

Esse é melhor que o primeiro!
Gostei mais desse, acho que por ter mais "história" que o primeiro, a trama foi um pouco melhor e não achei tão forçado.
Mas tem muitos clichês, caso alguém não goste disso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR