Com Carinho: Lucy B. Parker: Menina x Superstar (Yours Truly, Lucy B. Parker: Girl Vs. Superstars) Robin Palmer

Resenhas - Com Carinho: Lucy B. Parker: Menina x Superstar

Juju261 28/11/2023

Muito bom!
Ele é um dos melhores livros que já li! Ele por ser indicado para jovens apresenta uma escrita muito fácil de ser compreendida e a leitura flui muito rápido que vc nem percebe! Em si não apresento críticas!

Samara 08/05/2023

A autora captou direitinho o espírito de uma pré-adolescente. A Lucy em alguns momentos irrita, em outros diverte e também comove. O livro fica mais interessante quando ela se muda para Nova York. O que não gostei foi da Lucy fazer pouco caso das meninas que davam atenção pra ela enquanto quase implorava atenção das que a esnobavam. Soube pelas resenhas que é uma série. Bem que a editora poderia ter publicado tudo.

Sarah498 08/04/2023

Gostei bastante.
Esse é um livro mais juvenil, para pré-adolescentes, uma leitura super suave e fluida, indico também para quem está começando a ler.
A forma como a autora transmite a rivalidade delas duas, gostei mtt.????

Margarida.Santos 30/03/2023

Com Carinho, Lucy B. Parker (Menina x Superstar)
Este é um livro al qual eu chamo ?tapa buracos?, ou seja, um livro lido entre dois.

E para tapa buracos é quase igual a todos os que leio, nada de espetacular por isso 2 estrelas está ótimo.

É fofo? É. Aprendemos alguma coisa? Sim, algo muito superficial sobre o TOC mas mais nada.

A protagonista tem 12 anos, anda no 7o ano e chama-se Lucy.. os pais estão separados e os pais refizeram a vida, o pai com uma professora de yoga zen (e vão ter um bebé) e a mãe com o pai de Laurel Mases, uma super star de 13 anos.

Neste livro acompanhamos a Lucy a lidar com as reviravoltas da vida , o namorado da mãe, a nova meia irmã e a sua mudança para Nova Iorque.

Não odiei o livro mas também não gostei dele.
Gosto que a Lucy tenha mais em comum com a Laurel do que o que ambas pensam; gosto que a Laurel mesmo sendo uma superstar não tenha amigos e aprenda com a Lucy o valor da amizade , e gostei muito do final, ?daquela? conversa, ?daquele? abraço e do final meio aberto para sermos nós a imaginar a primeira saída da Laurel com as amigas e consequentemente também a da Lucy.

mari 25/02/2023

Legal
Eu dei 5 estrelas pra esse livro. Não necessariamente pra história, mas foi o primeiro livro que eu li, em 2015 ou 2016, então é meio nostálgico.

Evelyn144 11/02/2023

Indico para pré-adolescentes
Ótimo livro pra pré-adolescentes
uma história mais calma , de uma menina que enfrenta os típico desafios da adolescência e um tanto insegura. Atravéz de experiências que ela vive com a Meia irmã modelo e desejada por todos e por cartas que sempre manda a sua idola ,consegue conhecer melhor o lado bom das pessoas (inclusive da meia irmã) a adquiri ensinamentos de todas as situações presenciadas que por sinal são bastante interessantes.

Mairim.Oliveira 31/01/2023

Terminei em menos de 24h
Eu peguei não sabendo muito oq viria, um livro bem infanto juvenil, mas que me prendeu, eu comecei a ler em durante a noite, fui dormir às 4h da manhã, acordei li, fui a escola, voltei e terminei, nossa né lembro como hoje, quantas emoções, eu não queria parar de ler. É um livro que recomendo para todos, em todas as idades, só queria uma continuação

Bru 15/03/2022

Meu primeiro livro
Nem lembro muito a história mas só de ter sido o primeiro q eu li e ter feito eu ne interessar por mais livros já amo muito! Na época gostei bastante

Amanda 05/03/2022

O livro é muito bom mostra a história de Lucy uma pré adolescente que tem que enfrentar diversos problemas, a história em si e boa mas o meio é muito entediante

rafa! 13/12/2021

eu juro, que livro maravilhoso!! ganhei ele de uma dessas barraquinhas de todos os livros por 10 reais, e nem imaginava que valeria tanto a pena assim, ele te prende na historia de uma forma, eu terminei ele em um dia! e infelizmente ele não tem tanto reconhecimento, pouca gente conhece
ele conta a história de Lucy, uma personagem muito carismática, não é difícil se identificar com ela, que está começando a pré-adolescência e acaba de perder suas duas melhores amigas indo para o seu sétimo ano, quando recebe a noticia de que sua mãe está namorando com o pai de sua inimiga mortal, a mais famosa Laurel Moses, que a causou alguns incidentes bemm grandes, e com isso, ela tem que aprender a conviver com ela, mesmo com a grande diferença entre as duas.
e o final é muito, muito, muito bom, minha parte favorita! de verdade, não vão se arrepender

alana3f 25/09/2021

Bom!
Lucy B Parker tem a façanha de ser um tanto irritante e ao mesmo tempo uma típica adolescente com a qual você se identifica e ri de suas aventuras. É um livro mais voltado aos adolescentes mesmo, bem descontraído

gabiih 26/07/2021

Lucy B. Parker
Um livro super leve, e bem pré-adolescência. Ficou muito feliz de ter lido ele na minha adolescência, por que ele se encaixa muito com essa época da vida.
Quando se quer algo tranquilo e leve pra ler, ele é uma boa opção.

Belpotter 26/05/2021

Eu achava que era bem infantil
Ok
Eu não coloquei muita fé
Mas foi um livro muito gostosinho de ler.
Eu vou fazer 16 anos, repito 16!
Eu achava que era um livro pra criança de 10 anos, mas eu amei kkkkkk