Os Escolhidos

Os Escolhidos Ellen G. White

Resenhas - Os Escolhidos

Vitor.Ravier 24/03/2024

O Amor por Seu povo
Livro excelente. Revelada por Deus para a Ellen, detalhes do grande conflito. E começa pelos livros de Gênesis até o final de Samuel 2 e começo de reis 1. Deus se mostrou muito por esse livro, recomendo leitura. Acompanhando a Bíblia junta .

Jessica.Woidaleski 12/03/2024

Desde o princípio Deus se mostrou presente, revelando o seu amor e cuidado com o Seu povo. Ele nunca os abandonou e nem vai abandonar aquele filho que decide ser fiel.

1 26/07/2023

Ruim
Doutrinação adventista. Apenas conjecturas da Hellen G. White, misturando historias bíblicas, historias do alcorão e de contos Judeus.

Everton.souzza 07/07/2023

Os Escolhidos
Um livro que passa por histórias já tão conhecidas, mas em cada uma delas não deixa de surpreender o leitor, numa linguagem simples e contemporânea Ellen white nos leva a conhecer mais uma vez os personagens biblicos tão queridos e populares da igreja e com alguns conselhos aplica liçoes e ensinamentos tirados das grandes histórias do povo de Deus para nosso tempo.

Taylane 06/07/2023

Uma leitura maravilhosa super recomendo muitas pessoas têm dificuldade de ler a Bíblia mas esse livro ele conta as histórias da Bíblia de uma forma muito divertida e descontraída e ele traz uma explicação que te ajuda a entender e memorizar as histórias super recomendo e virou um dos meus livros favoritos na minha opinião eu achei super fluida a leitura!!

Lidiane.Costa 02/06/2023

O primeiro de 5
Relendo juntamente com o ano bíblico. É uma leitura que flue e instiga e ao mesmo tempo esclarece grandes acontecimentos. É um livro de apoio!

Gisele 02/05/2023

A história bíblica sob lentes inspiradas...
Achei a leitura fantástica com uma riqueza de detalhes e informações sobre as histórias biblicas surpreendentes!
O livro aborda desde a criação do mundo até a história do rei Davi, com uma linguagem simples e contemporânea.
Fiz a leitura dos capítulos juntamente com as passagens bíblicas a que se referem. Aprendi muito durante as leituras e me senti fortalecida espiritualmente através das reflexões sobre Deus e sua atuação ao longo da história desde o início do mundo, e sobre cristianismo também.
Vale muito a pena a leitura!

@Linacoimbra 30/03/2023

Como é grande o amor de Deus por seus filhos...mais uma vez esses personagens Bíblicos nos mostra a importância de depender de Deus, pois Ele é o único que pode realmente nos sustentar, como foi emocionante ler histórias desses patriarcas e profetas que lutaram todos os dias contra o nosso lado pecaminoso, o lado que nos afasta de Deus, e como foi emocionante ler sobre o amor de Deus por esses servos que assim como nós eram falhos e pecaminosos... naquela época existia dois lados, e ainda hoje existe dois lados, que possamos escolher o lado de Cristo que já venceu tantas vezes, e juntamente com Ele sairemos vitoriosos também, não sinta vergonha de se humilhar e de se arrepender, Deus nos concende uma nova chance todos os dias... Ele é o único que não desiste de nós.

-"... a fé erguerá o coração arrependido para participar das bênçãos de ser um filho ou filha de Deus!"

Ivanete3 25/03/2023

No livro "Os Escolhidos" Volume 1 da série conflito publicado em 2018 por Ellen White.
É um livro maravilhoso ao qual vai trazer uma explicação aprofundada desde o princípio da queda do ser humano no pecado até a história de Davi.
muito bom ,gostei bastante do livro, Por ser o primeiro volume da série. realmente a obra e o tema eles têm certa comunhão. Afinal , "Os Escolhidos" pois Deus escolheu algum servos dele imperfeitos ,mas com disposição e coragem para aprender e levar a mensagem e serem fiéis a Deus que são os patriarcas. a linguagem do livro não é tão cansativa, tem base bíblica sendo o melhor a compreensão do entendimento.
Enfim, para o público em geral este livro ele pode ser usado como auxiliar a palavra de Deus de gênesis a 2 Samuel livros da bíblia, Pois é motivador e explicativo.

Camy3 27/02/2023

Os escolhidos
Que livro perfeito! É o tipo de leitura que me faz ficar fascinada com Deus. A forma como Ele atua na vida das pessoas é incrível. Não importa o quão longe você está, Deus sempre vai te esperar de braços abertos ?

Dayelle.Lima 25/01/2023

Amei a leitura, livro é muito envolvente e esclarecedor, apliando muitas histórias da Bíblia. Amei muito, Recomendo demais??

Lara141 09/07/2022

Perfeito
As páginas com coluna dupla me incomoda, mas que conteúdo precioso! Durante toda a leitura não parei de pensar o quanto a misericórdia de Deus era infinita, principalmente na história de Davi.
Recomendo muito!

GlaucyA0 30/05/2022

Livro denso
Livro muito rico para religiosos, pois traz outra compreensão sobre as histórias bíblicas dos patriarcas e profetas (velho testamento).
Porém a leitura é densa, às vezes dá uma vontade de desistir do livro.
Mas vale encarar!

Mery 25/03/2022

Motivador
O livro passa por várias histórias de profetas , reis e mulheres inspiradoras ,a autora Ellen White tras mais clareza sobre atitudes descritas na Bíblia sobre estes personagens.
Com este livro aprendi que " A fé erguerá o coração arrependido para participar das bençãos de ser um filho ou filha de Deus!"