Os Escolhidos

Os Escolhidos Ellen G. White

Resenhas - Os Escolhidos

Andreia.Candido 16/02/2016

Proteção Divina
Me emociono toda vez que leio esse livro, enche meu coração de esperança ao ver como Deus sempre cuidou, protegeu, guiou, libertou seu povo apesar de muitas vezes o povo ter virado as costas para Deus, Ele sempre esteve ali disposto a oferecer perdão e salvação.

@brunologan7 22/01/2021

Da rebelião no céu ao fim do reinado de Davi
Li em 2019, e no finalzinho do ano passado comecei a releitura com o clube de leitura da igreja. Ler os escritos de Ellen White acerca das escrituras é sempre uma experiência reveladora e transformadora.
Néia Barbosa 26/01/2021minha estante
Estou lendo pela primeira vez junto com o ano bíblico.

@brunologan7 26/01/2021minha estante
Muito bem! ??

Dayelle.Lima 25/01/2023

Amei a leitura, livro é muito envolvente e esclarecedor, apliando muitas histórias da Bíblia. Amei muito, Recomendo demais??

@thalittaferreira_ 29/07/2021

OS ESCOLHIDOS
O livro conta a história da narrativa da criação do mundo e apresenta detalhes da vida de personagens como Noé, Abraão, Jacó, José, Moisés, Josué e analisa diferentes momentos relatados no Antigo Testamento, principalmente no período antes dos monarcas dos reinos de Judá e de Israel. É um verdadeiro passeio pela história bíblica antiga em uma apresentação moderna com diagramação que valoriza entretítulos e que estimula a leitura.

Gisele 02/05/2023

A história bíblica sob lentes inspiradas...
Achei a leitura fantástica com uma riqueza de detalhes e informações sobre as histórias biblicas surpreendentes!
O livro aborda desde a criação do mundo até a história do rei Davi, com uma linguagem simples e contemporânea.
Fiz a leitura dos capítulos juntamente com as passagens bíblicas a que se referem. Aprendi muito durante as leituras e me senti fortalecida espiritualmente através das reflexões sobre Deus e sua atuação ao longo da história desde o início do mundo, e sobre cristianismo também.
Vale muito a pena a leitura!

Andrade 25/06/2021

Os escolhidos
Acredito que todo ser humano gostaria de saber sobre o seu passado. Como os seus antecedentes viveram e construíram a história de vida que foi passada de geração a geração até chegar ao ápice. Nesse livro, o passado dos nossos antepassados é descrito de maneira precisa e clara. Ao terminar de lê-lo, tive a certeza de que Deus é amor e justiça, cuida e protege os seus
filhos queridos.

Rojard 18/05/2020

?Patriarcas e Profetas? ficou ainda melhor com essa versão.

Cassio65 23/05/2020

Livro nos conta mais detalhes das histórias dos profetas e por que foram escolhidos por Deus para pregar o evangelho. Realmente muito detalhista, recomendo.

Thayane Oliveira 15/12/2021

Um relato do Gênesis até o período dos Reis de Israel
Um livro perfeito para quem quer entender melhor os acontecimentos bíblicos. Uma linguagem simples e detalhada dos eventos bíblicos que vão te comover. A necessidade de confissão dos nossos pecados e conversão vão fazer com que você se identifique com os fatos narrados.

Priscila 25/03/2021

Uma linguagem de fácil compreensão e riqueza de detalhes. Amei a leitura desse livro. Super recomendo

Anne208 26/03/2021

Perfeito para acompanhar os estudos da Bíblia de Gênesis até início de 1 Reis. Comecei a entender muita coisa que eu tinha dúvida

Mery 25/03/2022

Motivador
O livro passa por várias histórias de profetas , reis e mulheres inspiradoras ,a autora Ellen White tras mais clareza sobre atitudes descritas na Bíblia sobre estes personagens.
Com este livro aprendi que " A fé erguerá o coração arrependido para participar das bençãos de ser um filho ou filha de Deus!"

Damiris 26/12/2021

Ótimo
Desde antes da criação, a queda de Adãoe Eva, o chamado de Abraão, destaco o Capítulo no qual Jacó luta com o anjo, que incrível!. Moisés, Josué, Sansão, o mais forte e mais fraco; Saul e Davi. Todas essas histórias são relatadas e comentandadas de forma muito competente.

Leitura fluida cheia de aplicações para as nossas vidas. Leitura recomendada para todos.

Certamente, vou reler este livro no futuro...até já presenteei uma amiga com um exemplar.