Encontros Íntimos

Comédia : 0/5
Drama: 1/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Eu já tinha lido esse livro e não tinha entendido muito , mas foi porque não tinha lido o anterior .É uma estória bem escrita , as partes hots são boas , mas muitas , mais de cinquenta por cento do livro é isso . E eu senti que essa protagonista mais não queria estar com seu alien do que queria . Eu não gosto muito dessas estórias com mocinhas virgens , inocentes e tapadas , que é isso que a Mia é . O Korum nunca deu motivo nenhum para ela acreditar que ele faria algum mal para ela , mas não posso dizer que ele muito intenso e sabe o que quer . Achei muito inocente a ideia da autora que depois de de cinco anos , as coisas estariam pacificas entra as raças . A humanidade não é pacifica assim entre elas , imagina com uma raça alienígena ?! Enfim é a estória dela !

Subri 28/01/2024

Tô acostumada com dark romance, mas não gosto quando tiram o direito da protagonista de ir e vir ou escolher o que quer e nesse livro ela não escolhe, não se impõe e ainda é uma songamonga que deixa ele fazer tudo o que quer sem bater o pé. Ela só abre mão de tudo que planejou e almejava e não luta pra mudar nada. Não gostei também das cenas de sexo porque a maioria não tinha o time certo. Eles brigavam, ele era um imbecil, ela abaixava a cabeça e concordava com ele e os dois iam pra cama brigados. Toda discussão terminavam assim. Ele impondo a vontade dele e ela songamongando e não resistindo a ele mesmo com raiva. Que pinto mágico é esse? E as cenas explitas, em sua maioria, não foram muito boas, na minha opinião. Então não indico.

Paula1735 19/01/2024

Plot arrasador no final
É bem escrito, bem detalhado. Os personagens são legais e é fácil demais se apegar ao Korum... lendo eu achei que fosse um romance abusivo mas não achei isso não, tem bastante hot pra quem gosta (ás vezes um pouco repetitivo) mas o que mais gostei foi do final... FOI INCRÍVEL!!!! Eu não tava esperando por isso ??

Malu 27/10/2023

História surpreendente. Fazia tempo que não lia um romance misturado com ficção cientifica com enredo tão bem elaborado. Me apaixonei por Korum.

Adriele.Victoria 15/10/2023minha estante
Obs com spoiler: embora seja ótimo, os hots às vezes acontecem em momentos que eu particularmente estou em outra vibe. Por exemplo, estão discutindo e eu tô ali absorvendo a raiva dos personagens e aí vem um hot no meio da briga...

Leticia 22/08/2023

É um livro bom, tem um bom desenrolar da trama e te prende pra que você vá ler o segundo livro da série.

Nyx 08/07/2023

Não entre aqui com expectativas de romance fofo.
Achei uma boa leitura, no geral. Agora, se a expectativa da leitura for um romance doce, com personagens super apaixonados, saudáveis e a coisa toda clichê, vai ficar muito decepcionado.
Se você está habituado com leitura de dark-romance, vai tirar esse livro de boas. Não chega a ser dark, mas a obsessão e o temperamento exigente com Korum encaixa mais nesse gênero do que um romance comum.
Se não gosta de dark, recomendo muita cautela.
De qualquer forma, me tirou da minha ressaca literária. Então vou ler o próximo.

Senhorita b21 11/06/2023

Relacionamento abusivo e problemático
Não acredito que perdi meu tempo lendo essa bomba o cara é um alienígena que veio de outro planeta de uma raça Teoricamente mais evoluída que a raça humana mas é extremamente tóxico um verdadeiro boy lixo ele controla o que ela come o que ela veste controla as amizades dela isso é ridículo horrível nem quimica eles tem .

Miriane 05/06/2023

Leitura para passar raiva
Um romance tóxico que terminei na base do ódio. Affff que casal insuportável, tóxico ??, que não tem química.

Tha_Bulhões 15/05/2023

Encontros íntimos de Anna Zaires, é o primeiro livro da trilogia As Crônicas dos Krinars.

A Terra foi invadida por alienígenas. Mas diferente do que possam pensar, não são seres verdes de olhos pretos e grandes. Os Ks, como são chamados, são seres, aparentemente idênticos aos humanos. Os olhos, tom de pele, força e inteligência é o que os diferem da raça humana.

Mia é uma estudante dedicada, cursando psicologia na faculdade. Numa certa tarde, precisando de inspiração para finalizar um de seus trabalhos, Mia resolve ir até o Central Park, sem imaginar que sua vida mudaria para sempre.

Sentada em um banco, Mia observa as pessoas no local até que reparou em um homem observando o lago. Quando seus olhos se encontraram, Mia congelou, olhando diretamente para ela, estava um Krinar.

Korum é um Krinar, um dos alienígenas que invadiram a Terra. Lindo de tirar o fôlego, com a pele dourada e olhos cor de âmbar e um físico de causar inveja.

Os encontros acidentais entre Mia e Korum, passam a ser constantes. Quando percebe, Mia já está envolvida com um dos alienígenas que invadiram a Terra.

"Eu sei que você me quer, Mia. Consigo ver a cor do desejo no seu rosto bonito e consigo sentir o cheiro da sua calcinha. Eu sei que seus mamilos pequenos estão duros nesse momento e que está ficando molhada enquanto conversamos, sei que seu corpo está se lubrificando para que eu o penetre."

Korum é dominador e possessivo. Um dos responsáveis pela invasão, cria as tecnologias Ks. Mas o que não se pode negar que ele é incrivelmente apaixonado por Mia.

Mia é indecisa, medrosa, influenciável e sabotadora. Mesmo estando apaixonada por Korum, sabota o que sente por ele ser um Ks.

Em muitos momentos achei a história cansativa, mas para quem gosta do gênero, é uma leitura válida.

Beijos ?

Alessandra833 22/04/2023

Que livro maravilhoso
Foi a primeira vez que li uma história com séries meio que alienígenas. Amei muito esse livro. A química entre Mia e Korum é muito intensa. Todas as cenas hots que eles protagonizaram foram incríveis. Gostei bastante dessas cenas, foram bem descritivas e envolventes.

O que menos gostei nesse livro foi fato de que os diálogos ficam nos mesmos parágrafos das narrações. Sei que isso pode ser apenas um mero detalhe mas acho que devido ao costume de sempre vê-los separados por parágrafos nos livros físicos isso me incomodou um pouco, mas não tira a emoção e o prazer da leitura.

Estou ansiosa para ler mais livros da autora e dessa série incrível que narra a vida dos krinars.

@iasmim.cristina1 06/01/2023

Tava até interessante o enredo mas era tanto hot que acabou ficando chato, repetitivo eo final deixo muito a desejar.
Já vi que tem outros dessa série mas acredito que não vou ler agora.

Luzia67 21/12/2022

Foi o primeiro livro do género que li.
Mia, uma garota normal que encontra um ser divino, vindo dos céus que a deixar completamente indefesa. Ao mesmo tempo uma rebelião está acontecendo e ela nem sabia. Tentar entender o que sente e ao mesmo tempo tornar-se uma espiã faz Mia se questionar a cada dia.
Gostei do primeiro livro da série, estou pensando se continuo

1 | 2 | 3 | 4