Mente Magnética

Mente Magnética Rogerio Job

Resenhas - Mente Magnética

#Caju 04/08/2022

Livro prático sobre a lei da atração para leigos
De um modo muito objetivo, o autor deste livro, Job, descreve por meio de linguagem muito clara como utilizar a nossa mente para utilizarmos a Lei da Atração em nossas vidas. Livro rápido de ler e bem pontual. Gostei!

LF 24/05/2022

"O Segredo" for dummies
O livro é um resumo de livros que falam sobre a lei da atração, o que pode ser positivo para quem nunca leu sobre o tema.

Mari 23/11/2021

O livro fala com reprogramar a sua mente e usar a lei da atração, para melhorar a sua vida.
Já li outros títulos com o mesmo enfoque, mas eu gostei, gosto de voltar ao tema para relembrar.

Galliard 22/03/2018

Leve, mas muito básico
É um livro bonzinho, com uma leitura leve e muito mais breve do que deveria. Ele funciona bem como uma introdução muito básica à PNL, confesso que esperava mais.

Diogo Zequini 07/01/2018

Livro Ok.
Capítulos muito repetitivos e lições bem simples. Para um leigo total pode ser bem válido, mas para quem desenvolve mais esse lado mental achei bem água com açúcar.

Fabio.Lima 03/01/2018

Leitura interessante
O livro trata do poder que o pensamento positivo possui para atrair, por meio da Lei da Atração o sucesso para sua vida. Oa pensamentos geram emoções que desembocam em vibrações que irão mudar o rumo das nossas vidas. Com capitulos sobre Visualização, vibração, perdão, gratidão o livro tras boas referências de pensamentos e atitudes para as pessoas. Vale a pena ler.

Carolina 17/10/2016

O segredo
Basicamente é a mesma teoria do livro "O segredo".
Rogerio 20/11/2016minha estante
Muito obrigado por ler o livro Mente Magnética. A opinião do leitor é muito importante para que eu possa aperfeiçoar as futuras edições e meu trabalho como autor por isto fico muito grato.

Junio.Coelho 28/10/2017minha estante
A vantagem é que, pela redundância contida nos livros "O segredo" e de "Mente Magnética", o segundo possui a metade de páginas. Permite uma leitura bem rápida e, apesar de toda a redundância, não chega a ficar cansativo.