Muito Além do Tempo

Muito Além do Tempo Alexandra Monir




Resenhas - Muito Além do Tempo


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Nicole.Rossi 07/07/2021

Não é um livro fora do comum, mas é incrível
Amei a escrita, ela é bem leve e fluída, tanto que fiquei lendo a noite inteira (nunca consigo)
O livro em si é muito bom, mas a história não é tão incomum
Quero muito comprar o 2 livro pra sabe o que vai acontecer, só que já tenho uns 20 livros pra ler
comentários(0)comente



Bee 21/05/2021

Apesar de ter sentido que o romance foi meio rápido, por causa de toda essa questão do destino e eles sentirem que não vivem sem o outro muito rápido, eu AMEI. A história tá muito boa e eu tô doida pra continuação. Acabou muito em aberto e no surtooooo. Até dei umas choradas pq mds essas coisas com o tempo são tão boas. Nossa eu adorei.
comentários(0)comente



redbirdlett 02/11/2020

dios mío...
Não direi que esse livro é muito diferente de tudo que eu já tenha lido/assistido assim como no livro Trama, porque não é. Mas ainda assim é um livro muito bom. Mesmo.

Ele me lembrou outlander (sem os hots e tals) por conta da viagem no tempo.

A escrita da autora nesse livro foi bem leve, então tive uma leitura fácil, e bem intrigante. Os personagens são incríveis... o modo como Philipe, Lily e outros pensam tão a frente de seu tempo é... lindo.
No início eu pensei que todas as filhas Windsor, que Michele havia visitado, também haviam viajado como ela. Mas não. E isso fez com que me interessasse ainda mais a ler, pois queria entender o fato de Michele "precisar" voltar à elas.

Fiquei pensando o tempo todo que Michele podia ter voltado no tempo e visitado sua mãe para que elas pudessem conversar e tals, mas os personagens nunca pensam nisso né, meu Deus.
Estou atônita pela idéia de Henry poder estar vivo e agora entendo porque ele foi embora, provavelmente voltou ao seu tempo e não conseguiu ir para o tempo de Marion novamente.


-- Spoiler --
Será que Philipe realmente conseguiu ir para 2010????? Confesso que fiquei com muito ódio quando sua namorada, ou mulher, lhe abraçou e soubemos que ele realmente seguiu com sua vida, mas quando ele apareceu na escola de Michele eu fiquei sem ar. Tipo, como diabos ele conseguiu avançar no tempo e conseguiu ser visto por todos como um homem normal e não apareceu somente para Michele??? Curiosa estou.

-- -- -- --

Bom, então é isso. O livro no geral é bastante intrigante, a escrita é muito boa, as músicas citadas me deixaram curiosa, as histórias dos personagens me envolveram tanto e o estilo da história é muito legal pelo fato da autora também ser compositora e cantora.
Super recomendo à vocês.
Logo começarei A guardiã do Tempo
comentários(0)comente



iza 13/06/2020

"Vá atrás dos seus sonhos e não vai se arrepender..."
"Vá atrás dos seus sonhos e não vai se arrepender. Qualquer coisa pode acontecer se você permitir."

"Qual era o sentido de amar, quando as pessoas que você amava eram tiradas de você? Por que o amor existia, quando a Morte e o Tempo estavam sempre de prontidão para atacar?"

Muito Além Do Tempo, é o começo da fascinante história de Michele Windsor.
É um livro que faz você ler cada página em busca de mais, de mais resposta, de mais viagens dela ao tempo, de mais encontros dela no passado com seus ancestrais, de mais momentos dela com Philip Walker.
Cada página desse livro me fez se apaixonar. As cenas de Michele e Philip são de uma delicadeza, que além da forte conexão deles, da química e dele ser um dos únicos que consegue vê-la, a música é um forte fator que liga eles. Sinto que a história de amor deles é muito maior do que nos é apresentado nesse primeiro livro, e espero me deliciar com mais momentos fofos e românticos e descobri os mistérios por trás dessas idas dela ao passado.
Como a romântica incurável que sou, fiquei torcendo para aparecer alguma solução que deixasse ela no passado pra viver seu amor com Philip, ou que mandassem ele para o futuro pra ficar com Michele.
É um livro onde está tudo interligado, é uma história fascinante, essa é a palavra para se referir a esse livro.
Agora estou ansiosa e nervosa pelo livro dois e espero que seja tão bom quanto esse primeiro. (?º?º?)?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciana Klanovicz 22/01/2020

Viajante do tempo
Excelente livro com romantismo, aventura e cenas de viagem no tempo que nos levam a incríveis passeios por Nova York. O ir e vir do tempo, a paixão que nasce e perdura além do tempo. História muito bem conduzida, já que mesmo que a gente deseje o Tempo tanto pode nos separar quanto nos aproximar.
Tem uma ótima linha narrativa aberta para o segundo livro.
Entre os dois, prefiro o romantismo deste primeiro, já que o segundo há um número maior de elementos.
comentários(0)comente



Pri | @tolendocomapri 16/05/2019

Maravilhoso!
Há muito tempo Michele Windsor tem sempre o mesmo sonho estranho, onde um belo rapaz aparecia e despertava nela um forte sentimento. Fora isso, era uma adolescente comum que levava uma vida normal e tranquila em Los Angeles, até que uma tragédia a obriga a ir morar com seus avós ricos, em Nova York.

Vivendo uma nova vida luxuosa em NY, Michele descobre um antigo diário de sua tia-bisavó. E a junção desse diário com uma estranha chave que ela recebeu de herança, fará com que ela viaje no tempo.

Pra ficar tudo ainda mais inacreditável, ao voltar para o ano de 1910, que é quando o Diário foi escrito, Michele se depara com o misterioso rapaz de seus sonhos e descobre que ele, na verdade, é Phillip Walker, que pertence a uma família rival da sua. Mesmo com cem anos entre eles, os dois vão viver uma intensa história de amor, mas logo Michele descobrirá que aquilo poderá custar a vida de Phillip.

?Vou fazer o que você pede, Michele. Vou seguir em frente, por você. Mas, aconteça o que acontecer, vou encontrar um jeito de voltar pra você. Prometo.?

AAAAAAHHHHH! Meu coração dobra de tamanho com essas viagens no tempo e esses amores impossíveis!

Creio que por se tratar de um livro do gênero Jovem Adulto, aqui a viagem no tempo não acontece de uma forma complexa, como em outros livros do tema. É bem fantasiosa e caricata, mas eu AMEI TANTO!

Através das viagens, Michele vai ajudar suas antepassadas e aprender com elas, assim como também vai desvendar segredos e descobrir o grande mistério que envolve seu pai.

Além de toda essa aventura, temos um romance de arrancar suspiros, com um mocinho fofurento e digno do século XX. Eu não consegui largar esse livro, fiquei completamente envolvida na história, e agora me encontro aqui, desesperada pela continuação, porque o final me arrancou meio litro de lágrimas.

Se você também gosta desse tipo de história, vai amar esse livro!
comentários(0)comente



AndyinhA 20/01/2018

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Mais uma resenha dupla aqui no blog, dessa vez falo dos livros 1 e 2 da série ‘A Guardiã do Tempo’. Resolvi falar dos dois livros ao mesmo tempo, já que por ler praticamente em seguida (coisa muito rara aqui no blog), a sensação que tive foi exatamente essa – dois livros que poderiam ser apenas um se tivesse sido escrito de uma forma mais interessante.

O primeiro livro teve um quê de magia e pouca coisa fazendo sentido, tipo a pessoa descobre esse poder de poder voltar no tempo e não entende muito bem, mas não vai atrás disso, fica apenas aproveitando esse ‘dom’, que cá entre nós seria interessante poder viajar pelo tempo, mesmo que a gente mexa em coisas que não deveria ou analisar a história de forma real, ver se o que está nos livros aconteceu daquele jeito.

Voltando ao livro, a protagonista passa o livro praticamente inteiro num amor entre tempo, já que sua afeição está no passado, como namorar/sair/ter assim? As interações dos amigos e familiares foram fracas, lembrando que a mesma tem 16 anos, logo é menor e é responsabilidade de alguém, achei que essas interações foram desnecessárias, foram ameaças do tipo ‘você não vai mais sair de casa’ ou ideias assim, então para que colocar personagens que não serão aproveitados?

A narrativa não foi empolgante, o que nos leva a seguir em frente é saber como ela vai lidar com esse romance e saber um pouco mais do passado, já que as parentes que ela visita, são muito mais interessantes e intrigantes que a protagonista, nesse livro ela acaba ficando apagada pelo que foi criado a sua volta.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2016/11/TimelessPoison.html
Valeria.Marques 23/05/2018minha estante
Eu simplesmente amei esse livro. Linda história, envolvente, bem escrita.
Confesso que li em três dias




Laura 13/08/2017

Bom para passar o tempo
Sou uma fã incondicional do tema viagens através do tempo (quem me dera poder fazer isso) e por tanto já comecei gostando do livro, porém... eu sei, comigo sempre tem um porém (risos!) Fiquei na duvida se o tema central era a viagem no tempo ou o romance fadado ao fracasso entre a Michelle e o Phillip. Também teve uma serie de questões que ficaram em aberto. Espero sinceramente que todas sejam esclarecidas nos próximos livros. Por isso ele vai levar apenas 3 estrelas.
comentários(0)comente



Dudy 27/06/2017

Pessimo. Quase abandonei
Um leitura cansativa, personagens sem nenhum atrativo, diálogos fracos. Pensei várias vezes em desistir, porém como odeio parar uma leitura pela metade, fiz um esforço.
A idéia é boa e admito que amo esse tema, mas o desenvolvimento foi fraco sem emoções. Simplesmente não recomendo!
Gina.Castello 24/05/2018minha estante
Exatamente! Penso em ler o segundo livro só para finalizar a história.....


Lola 03/12/2018minha estante
Gina se você achou isso do primeiro recomendo nem começar o segundo. O primeira até me afeiçoei um pouco, curti pouco mas levei até o final, agora o segundo quase não tem as partes que eu mais esperava, que eram os encontros de Michele e Philip




Mi 02/03/2017

Primeiro abandono de março.kkkk
" Veja-me por todo lado , por todo lado iluminando você "

Um salão de espelhos.
Um reflexo de uma moça indentica a ela.
Um assobio.
Uma Melodia suave.
Olhos de um azul intenso.
Safiras.
O rapaz se junta a moça do espelho.
Um toque.
Que ela não deveria sentir.
Um abraço.
Um sentimento.
O formigar na pele.
Abraço ele, que ocorrera entre o rapaz e da moça do espelho.
Porém por que sentiu, como se fosse nela?
- Estou esperando por você.
- Eu Também.

Já faz anos que Michele sonha com o mesmo sonho. Sendo que com o passar dos anos , ele se tornou cada vez mais frequentes.
Desde que seu pai sumira ( desde sempre, se formos exatos), quando a família da mãe oferecera dinheiro, para o pai abandonar a mãe. Pois seus avós não aprovavam a união dos dois, acreditavam que sua filha merecia alguém melhor, que ele não estava à altura da família. Então veio a ideia do dinheiro, pensando que agora que a filha estivesse solitária, ela voltaria para casa. Lerdo engano.
Então sempre foi Michele e Marion( sua mãe ), juntas contra o mundo.
A relação delas sempre foi muito forte.
Elas são mais do que mãe e filha, são amigas, irmãs.
A única pessoa , a qual ela poderia realmente contar.
Por isso, que quando sua mãe sofreu um acidente , que decorreu a sua ida para casa da avó, foi como se tudo estivesse acabado.

O relacionamento com os avós, é morno. As incertezas e ressentimentos do passado, os deixam mais afastados de início.
Numa tarde na casa dos avós, Michele recebe uma caixa, com alguns pertences da mãe.
Entre eles , ela encontra uma Chave.
A chave que ela sempre via nos seus enigmáticos sonhos.
Numa noite , parece que a chave ganha vida. Pegando a chave, ela leva o pequeno objeto à uma gaveta. Gaveta ela, que contém um diário.
Diário ele, que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910.
Lá ela encontrará o famoso desconhecido de olhos safiras, além de conhecer uma antepassada, e prometer ajuda-la.
Cada vez mais ela ficará dividida entre o presente e o passado

Até tentei esperar mais, ter paciência. Mas não adiantava....a escrita não me prendia à história. Não gostei muito. Achei muito simplória, morna.
Tipo..sei lá kkk ( sei lá: melhor expressão ever kkk ) simplesmente não me conquistou. Não me despertava interesse. Ora eu tava lendo, e no outro momento, eu me pegava pensando no Crush kkkk ou ouvindo Rock. Não tinha vontade de ler. Começava a pular uma frase, depois uma página. ..e ja viu kkk
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 13/01/2017

Gostei!
Timeless (2011) cujo título brasileiro é Muito Além do Tempo é o primeiro livro da série Timeless escrita pela norte americana Alexandra Monir, aliás este é seu livro de estréia. Além de escritora, Monir, é cantora e compositora.

Sabe aquele livro que cai como uma luva por ser uma leitura gostosinha? Então, Muito Além do Tempo foi exatamente deste tipo para mim. Aqui acompanhamos Michele Windsor, que mora com sua mãe, Marion, em Los Angeles. Michele tem sua mãe como sua melhor amiga, a relação das duas é super linda e as duas confidenciam os sonhos recorrentes que Michele tem desde muito jovem com um rapaz.

Tudo vai relativamente bem, até que uma tragédia a deixa órfã e ela tem que ir morar com os avós maternos, pessoas com quem nunca teve relação alguma, pois sua mãe tinha cortado qualquer relação com os pais por não aceitarem seu casamento com Henry (pai de Michele), Então Michele tem que largar toda a sua vida e ir morar em Nova York, com os parentes imensamente ricos.

É um verdadeiro baque para Michele que não consegue se recuperar da perda da mãe, até que encontra uma chave misteriosa nos pertences que "herdou" da mãe e essa chave juntamente com um diário de 1910 encontrado na mansão Windsor a leva para o passado numa viagem do tempo!

É nessas viagens temporais entre 2010 (tempo atual de Michele) e o passado 1910 que Michele conhece Philip James Walker por quem se apaixona loucamente e tem o amor correspondido, mas como manter uma relação deste modo? Quando Michele "viaja" para o passado ninguém mais consegue vê-la e ouvi-la a não ser uma ou duas pessoas (incluindo Philip) - confesso que essa parte ficou meio "what?" "why?" e até o final do livro não teve explicação.

Na realidade, todo o lance da viagem do tempo foi apenas jogado, não teve um aprofundamento e nem explicações, apesar de bizarro, foi levado naturalmente, confesso que isso me incomodou um pouco. Mas percebi que o foco do livro não foi a viagem no tempo (que pena) e sim o romance impossível entre Philip e Michele (que por sinal é um casal muito fofo!).

Há um monte de outras questões sem explicações - como essa chave que a transporta -, mas como eu tentei não ser muito crítica a respeito (por ser livro de estreia e o primeiro de uma série), fico na torcida que a falta de informações seja um "gancho" para dar assunto aos próximos volumes, isto é, algo a ser explicado na medida em que a história vai se desenrolando nos volumes seguintes.

Muito Além do Tempo é um livro que traz um romance fofo, adolescente - nota-se desde o principio do livro que é um livro teen - e também tem outro detalhe que me agrada muito: música, o livro fala de vários ritmos que foram "descobertos", cantores e compositores famosos, isso se dá, claro, pelo fato de Alexandra Monir ser cantora e compositora, ou seja, muito ligada a música e o resultado é que ela criou uma trilha sonora linda com letras inspiradoras e músicas com tom de jazz e ragtime, as composições "I Remember", "Bring The Colors Back" e "Chasing Time" estão disponíveis na internet e podem ser ouvidas, não é o máximo?

site: www.delivroemlivro.com.br
comentários(0)comente



Dani 16/11/2016

Eu sempre - SEMPRE - gostei de histórias que falam sobre famílias tradicionais e que contam a história por trás dos sobrenomes.
Como descendente de italianos, quando li a sinopse do livro logo me interessei pela duologia, mas confesso que demorou um pouco para a história me contagiar. Não conhecia a autora e resolvi pegar o livro meio que "dando um tiro no escuro".
Não sei se foi pelo excesso de detalhamento que meio que me desanimou embora ao mesmo tempo em que isto era feito, fui revivendo e puxando na memória os dias mágicos que vivi em New York no ano de 2012.
Michele sempre sonhava com um certo rapaz e após uma decepção amorosa e um baque familiar, se vê obrigada a deixar toda uma vida para trás e começar uma nova vida do nada!
Herdeira de uma das famílias mais tradicionais dos Estados Unidos e tendo que acostumar com tal ideia, Michele se depara com a possibilidade viajar no tempo e conhecer seus antepassados e em uma das suas visitas ao maravilhoso ano de 1910 que ela finalmente encontra o rapaz que invadia seus sonhos e que - curiosamente - era uma das poucas pessoas que poderia vê-la.
Embora o romance dos dois seja uma coisa linda e romântica, como o amor de antigamente costumava ser, o jovem casal precisa lutar e aceitar as consequências de viverem separados pelo tempo.
A escrita da autora é fluida e leve. O livro ganha vida após alguns capítulos e você passa a devorar a história!
Eu sempre ficava empolgada com os encontros de Philip e Michele. Eles são perfeitos juntos! E confesso que sofria com os anseios e medos de ambos.
Em determinado momento da história eu meio que entrei em desespero com uma descoberta e quase que eu viajei pra dentro do livro pra ajudar Michele a dar uma mudada no tempo, rs.
Livros que abordam esse tipo de tema (volta no tempo) sempre deixa claro para nós leitores que as ações alteradas lá atrás acabam refletindo no futuro.
Por mais que seja um desejo do ser humano de poder voltar atrás e mudar determinadas coisas e consertar certos erros, acredito que tudo tem um propósito e tudo tem o seu tempo.
Nessas horas fico imensamente feliz de ao menos nos livros isso ser possível, rs.
No geral, ao finalizar a leitura de "Muito além do Tempo" me vi completamente satisfeita com essa bela história de amor e feliz da vida por ter o segundo volume para dar continuidade!
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 10/10/2016

Neste livro vamos conhecer Michele Windsor, uma jovem que acabou de passar por um trauma, seu pai morreu há muitos anos e sua mãe acabou de falecer e agora ela tem que ir morar com os avós que nunca teve contato, pois sua mãe os culpa pelo trágico fim do seu casamento.

A família da mãe é rica e há muitos anos ofereceu dinheiro para que seu pai fosse embora e ele foi pelo menos é o que Michele sabe até agora. Explorando a mansão dos avós e principalmente o quarto antigo de sua mãe ela começa a descobrir segredos e explorar novas coisas.

Em meio aos acontecimentos e descobertas Michele descobre um jeito de viajar para 1910 e conhecer seus antepassados, as além de ajudar e conhecer mais sua família no passado ela acaba também conhecendo Philip Walter, um jovem a qual ela começa a ter sentimentos.

Resenha completa

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/muito-alem-do-tempo/
comentários(0)comente



SahRosa 16/09/2016

Resenha Exclusiva do Blog Da Imaginação à Escrita
Viagem no tempo, é um tema que gosto muito, a magia nos romances que abordam essa questão, sempre acabam-me agradando, há algo especial entre esses amores que transpassam o tempo, que fico muito envolvida e claro, não foi diferente com a obra de Alexandra Monir. Minha amiga Neyla, do blog Coisas de Meninas já tinha me indicado a obra, afinal, Amber House, também publicado pela editora Jangada, leva essa mesma categoria, mas de um modo diferente (mundos paralelos, outro tema que amo.), por isso mesmo, eu precisa conhecer Muito Além do Tempo, na primeira oportunidade que tive, adquiri o exemplar e não poderia estar mais feliz de ter conhecido Michele e Philip. Você seria capaz de enfrentar o Tempo para estar com aquele que ama?

Michele Windsor precisa encarar sua nova realidade, agora que sua mãe se foi, a jovem tem que conviver com os avós a qual nunca tive contato e que parecem ter sido os responsáveis pelo trágico fim do amor de seus pais; No entanto, a história pode revelar segredos inimagináveis para Michele e ao percorrer a pitoresca mansão de sua família, ela descobre um peculiar objeto que tem o poder de leva-la ao passado. Em meio ao glamour de 1910, Michele passa a conhecer mais sobre seus antepassados, mas para sua surpresa, uma pessoa presente em seus sonhos aparece em uma das suas viagens no tempo.

Michele sempre sonhou com ele, os olhos safira, o toque sedutor, o rapaz de seus sonhos era uma presença constante, que a jovem pensou que existia apenas em sua imaginação, mas quando o encontrou no passado, a certeza de que ele a esperava foi surpreendente. Há alguns anos, Philip Walker a viu, ela despertou sentimentos que ele jamais pensou viver, mas somente ele a enxergou e por muito tempo, Philip pensou que fora apenas sua imaginação juvenil lhe pregando uma peça, mas ali estava ela, linda, encantadora e era real!

Disposta a ir ao encontro de Philip em qualquer oportunidade, Michele passa a viajar para o passado, além de conhecer mais sobre seu próprio legado, a jovem começa a vivenciar um amor impossível, afinal, somente Philip e outra Windsor conseguem vê-la, estando em épocas diferentes, esse sentimento precisa transpassar o tempo, afinal, Philip transformou sua vida, pela primeira vez desde do fatídico dia que perderá a mãe, Michele não encontrava motivos para sentir-se feliz, mas agora que estava tão perto de um amor verdadeiro, como iria suportar viver com Philip em um tempo que não era o dela?

Com uma narrativa fluida, Alexandra nos envolve uma trama repleta de paixão, magia e mistério, sua escrita deliciosa me proporcionou uma leitura agradável, que há um tempo me fazia falta, parecia que eu estava em uma ressaca literária brava, nada conseguia me prender, até que resolvi arriscar com Muito Além do Tempo e o que encontrei me fascinou, afinal, o tema de viagens no tempo, um romance que supera as barreiras do destino e personagens cativantes era o que eu precisava.

O melhor de tudo com certeza, foi também conhecer as composições de Alexandra, ao longo do livro, Michele e Philip compõe músicas juntos, uma forma de mostrarem como seus sentimentos são fortes e verdadeiros, e ouvi-las na voz da autora é ainda mais mágico, enquanto escrevia esta resenha, as canções embalava este post e me vi recordando a história que tanto cativou e me fez suspirar. Outro detalhe importante que devo citar, é que a autora pesquisou as épocas que Michele visita e nos relata no final do livro, tópicos importantes sobre a criação da trilogia, este detalhe foi ótimo e me deixou ainda mais encantada com a trama.

Com capítulos em bom tamanho e narrado em terceira pessoa, Muito além do Tempo, revela um enredo com muita aventura, romance e mistério e assim como Michele, vamos percebendo que os segredos em volta dessa história são obscuros e ao mesmo tempo fascinantes. Tendo construído bons ganchos ao longo das páginas, Alexandra Monir mostra-se não apenas uma cantora talentosa, mas uma escritara incrível, Muito Além do Tempo é um romance maravilhoso, que nos passa o encantamento das épocas passadas e um amor que tende a superar qualquer barreira. Terminei a leitura sedenta por mais e ansiosa para começar A Guardião do Tempo, afinal, este primeiro livro finaliza com muitos segredos e expectativas, ainda quero ficar ao lado de Michele e Philip por um tempo, pois fui tocada por esta trama tão gostosa de ler.

A respeito dos personagens, nossos protagonistas são encantadores, simpáticos e apaixonantes, Michele possui as características das mocinhas de romance, algo que pode até ser um pouco clichê para alguns, mas ela consegue deixar o leitor cativado por sua doçura. Philip é exatamente o tipo de mocinho de que gosto, gentil, cavalheiro e romântico (não sou chegada aos famosos bad boy, gosto dos príncipes mesmos - risos -). Outro personagem interessante e cheio de segredos é Henry, pai de Michele, ele é chave para os mistérios sobre o tempo presentes no livro e estou ansiosa para saber mais. Quanto aos demais, todos tem um papel importante na trama, seja aqueles em que Michele visita no passado, quanto os que estão no presente.

Conforme Michele volta no tempo, suas ações acabam refletindo sobre o futuro (ou presente, se pensarmos na perspectiva da protagonista) e gostei como a autora vai nos explicando toda essa peculiaridade na trama. Para finalizar, vou falar um pouquinho do trabalho editorial, a capa segue o padrão da capa americana e sinceramente, eu gostei bastante, além disso, temos o aspecto aveludado (adoro!), quanto a diagramação, esta é simples, porém combina com a obra, a fonte escolhida é confortável e não encontrei erros na revisão. Sem mais, Muito além do tempo, é um livro maravilhoso, que recomendo aqueles que apreciam uma linda história de amor.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2016/08/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2