Muito Além do Tempo

Muito Além do Tempo Alexandra Monir

Resenhas - Muito Além do Tempo

Mikalo 09/04/2024

Ele talvez cumpriu a promessa dele..
Michele sorriu para ele, assombrada, e as palavras de Philip ecoaram nos ouvidos: ?Aconteça que acontecer, vou encontrar um jeito de voltar para você. Prometo.?
E ali eu fiquei boquiaberta e os olhos espantados..

Si â¤ï¸ 11/02/2024

Adorei esse livro! É bem dinâmico, e cheio de detalhes agradáveis de ler, adorei a história, e a forma que a autora leva com o enfoque nas inseguranças de Michele. É o tipo de história que você fica torcendo pelo casalzinho no final do livro. Recomendo.

rubyjjane 06/09/2023

"Olhando-a como se tivesse esperado por ela durante anos."
Não tem outra coisa a ser dita além de que eu amei! Sou apaixonada por tudo que aborda viagem no tempo e amores de outras vidas, apesar de que ler esse livro em específico foi um tiro no escuro porque não conhecia a autora, muito menos a escrita dela, mas não me arrependi nem um pouco.

A escrita em si é bem feita, ela é bem descritiva, o que eu particularmente gosto, mas no início pode atrasar o leitor em relação a imersão à leitura. Pela personagem vivenciar outras épocas antes de nós, algumas figuras e momentos históricos acabam sendo abordados também, tudo de uma forma rápida mas que ainda me conquistou. Sobre os personagens, eu realmente amei cada um deles. Michele é uma ótima personagem, me identifiquei vez ou outra com ela e a adorei, Philip é apaixonante, não há outra descrição melhor.

No geral, o livro é muito bom e eu definitivamente gostei, é rápido, mas há um segundo volume que abordará o que o final desse deixou em aberto. Recomendo muito se curte esse tipo de leitura.

Helio Oliveira 12/07/2023

É um tipo de leitura que estou experimentando pela primeira vez, romance-ficção, no começo é bem chato, demora quase metade do livro para ele pegar no tranco, e a maioria dos personagens não são tão bem desenvolvidos. Porém a trama em si chega a ser bem interessante, espero que o segundo livro acabe com o tanto de ponta solta que esse deixou.

Satanás 01/04/2023

O livro trata sobre a história de amor de Philipe Walker e Michele Windsor, e como a distância física e temporal é "irrelevante" quando se ama verdadeiramente.
A autora traduz em palavras alguns sentimentos da adolescência. Entretanto, considero que poderia ter explorado e detalhado bem mais a relatividade, o espaço-tempo e o processo da viagem temporal.
Talvez isso ocorra no volume 2, o qual estou ansiosa para ler.

Liv. 07/02/2023

legalzin legalzin
eu nao esperava nada, comprei pq uma vendedora muito simpatica falou q era legal, e nao me decepcionei nao.
toda essa história de ir e voltar no tempo foi incrível, ver como as coisas eram na época.
eu tava chegando no final e pensei que nao ia ter nada p colocar agora no livro dois, pq eu achei q ia acabar ja nesse... mas ah... como eu tava errada hein...

moonwhalien 31/01/2023

comecei esse quando estava de ressaca literária e as primeiras 100 páginas foram "chatas" tudo meio parado, daí pra frente até que foi ficando melhor e entrando no clima. Pausei o livro para estudar para escola e acabei esquecendo ele por meses enquanto lia outros e só terminei agora ?
em geral tem um plot muito bom e depois dos 40% (eu acho) a história fica mais envolvente e você terminar mais rápido, quero ler o segundo livro mas não sei quando

ps: é quase impossível não se apaixonar pelo Philip

eiri 22/11/2022

não leian rs
pulei umas 20 páginas só pra terminar e n me fez falta nenhuma kkkkk
eh chato, sem graça, entediante, ruim.

Mary Baratela 28/09/2022

Uma história de romance com viagem no tempo
Já faz muito tempo que eu ganhei este livro de presente e desde então eu estive protelando a leitura dele. Finalmente, depois de tanto tempo, decidi iniciar a leitura e fui surpreendida. Eu não criei nenhuma expectativa sobre o livro, apesar da sinopse ser bastante atrativa, eu não conhecia a autora e não sabia se iria gostar de sua escrita ou da narrativa.
A história é muito boa, levanta diversas teorias principalmente sobre viagens no tempo, a narrativa é leve e de fácil leitura, a história flui naturalmente e não fica cansativa.
O final deixa a história em aberto para o segundo volume (Guardiã do tempo) que será a minha próxima leitura.
Espero gostar tanto quanto deste!

Lais 20/04/2022

Um dos melhores livros que já li!!
Ele é muito bom, mistura romance com viagem no tempo, loucuras, mistério e faz a gente querer entrar naquele universo!

dany 26/02/2022

Eu esperava mais, pensei que eu iria amar mas não aconteceu. Não é um livro todo ruim, apenas não me prendeu como eu imaginava, mas ainda estou curiosa para ler a continuação em algum momento.

Liliana.Victor 05/08/2021

Puta que pariu
Enquanto lia o livro, eu só conseguia pensar que estava decepcionada. Quando li a sinopse, achei que ia encontrar algo como a mediadora e encontrei uma viagem totalmente diferente, é literalmente uma viagem, achei bem louco. Tava pensando em dar umas 3 estrelas e nem ler a continuação, até chegar às últimas páginas. Uau, me surpreendeu MUITO e mal posso esperar para ler a continuação.

Jhenii.moura 25/07/2021

História incrível !!!
Esse livro me prendeu do início ao fim, foi uma das leituras mais rápidas que já fiz, sério, devorei ele.
Isso porque gosto muito de livros com viagem no tempo, e a história da Michele não foi diferente.
Michele perdeu a mãe ainda muito jovem e precisou ir morar com os avós que nao tinha contato desde que nascera. Na casa que pertenceu a família dela por anos, ela encontra um diário de uma de suas ancestrais e assim consegue viajar no tempo e descobrir muitas coisas relacionadas a sua familia, e, é no passado que ela conhece o amor da sua vida.
É uma história muito bonita, michele aprende muitas coisas, como ser forte e quão importante é dar valor a pequenas coisas.
Já estou bastante curiosa para ler a continuação.

niniug 07/07/2021

Não é um livro fora do comum, mas é incrível
Amei a escrita, ela é bem leve e fluída, tanto que fiquei lendo a noite inteira (nunca consigo)
O livro em si é muito bom, mas a história não é tão incomum
Quero muito comprar o 2 livro pra sabe o que vai acontecer, só que já tenho uns 20 livros pra ler