A Escalada De Eva III

A Escalada De Eva III Elaine Elesbão

Resenhas - A Escalada De Eva III

Bruna.Batista 18/11/2016

A vida é uma caixinha de surpresas
A vida de Eva e Thomas parece que vai se acertar, mesmo com a possibilidade de um filho fora do casamento. Mesmo com Amanda e Marco os aterrorizando, eles se mantem firmes em seu amor. Mas o pior ainda estava por vir. Eva é pega por um homem que se considera inimigo de Thomas, ele promete matá-la, abusar de seu corpo e esquartejá-la. Quando o plano está sendo executado e Eva está por um fio é salva por seus cunhados Silas e Lucas. Mas no fim de tudo, o filho que chega é filho de Thomas, mas com Eva e não Amanda. A vida segue, outros filhos vem na vida deles e o casal realmente consegue ser feliz e viver seu amor. Realmente uma linda história, que poderia ser real. Emocionante e cativante.

Clã 28/05/2016

Clã dos Livros - Face a Face
Eva Fiore continua ainda mais independente, forte, uma mulher que supera as adversidades de cabeça erguida, que não se permite abalar por qualquer coisa, e quando se sente alterada, prefere ficar sozinha para não magoar quem ama com palavras duras, expondo seu lado frágil apenas na presença de Thomas.

Ela tem mais uma vez sua paciência testada, dessa vez por Amanda, uma mulher completamente desequilibrada, que aparece de repente em sua casa, já com trinta e duas semanas de gravidez, exigindo que Thomas assuma seu filho, supostamente concebido em quatro de maio, quando ele estava abalado devido ao rompimento com Eva. Afirmando terem bebido além da conta juntos, ao ponto de ela ter uma amnésia alcoólica e não recordar com detalhes os acontecimentos, mas garantindo que só havia transado com Thomas.

“— Amanda, sinto desejo apenas pela minha esposa e não importa que eu esteja sóbrio, bêbado, acordado ou dormindo. Desde que conheci a Eva nunca mais olhei para outra mulher.”

A única saída era aguardar o nascimento do bebê para realizarem um exame de DNA que confirmaria a paternidade ou não, e assim tomariam a decisão cabível. A cabeça de Eva está um turbilhão, e tudo que ela precisa fazer é se conter, saber lidar com os problemas com sabedoria, não agindo por impulso e muito menos explodindo, mantendo-se perto de quem ama e ouvindo seu coração.

“— Grite comigo, Eva, me xingue, desabafe, me bata, quebre coisas, mas não me exclua! Não sou capaz de suportar sua indiferença, não de novo. Ser ignorado por você é doloroso demais para mim...”

Depois da revelação de Amanda, Thomas começa a recordar alguns acontecimentos daquela fatídica noite, apesar de não ser nada concreto sobre terem se relacionado mesmo ou não, o que deixa Eva ainda mais frustrada.

Se já não bastasse tudo isso, seu ex-noivo, Marco surge com uma conversa de que seu psicólogo, durante uma de suas avaliações, recomendou que para ele a esquecer de uma vez por todas, os dois precisam ter uma conversa definitiva, sozinhos, para esclarecer os fatos, o que desperta muito ciúme em Thomas.

“— Eva, apesar dessa casca dura que você resolveu vestir, eu sei que por baixo dela você é doce, frágil, sensível e passional e que um colo, muitas vezes, é tudo que você precisa. E se for necessário vê-la explodir antes que me peça colo, estou disposto a aceitar o seu desatino.”

Eva e Thomas com transparência, fazem o que podem para não colocar em risco seu relacionamento, e mais uma vez, o lindo amor que sentem um pelo outro é o que os mantem unidos. A felicidade e companheirismo do casal é impressionante.

A dúvida sobre a morte de Nicolas ter sido mesmo um acidente ou não, surge deixando um suspense no ar. Este terceiro livro, foi o meu favorito, pois pude conhecer melhor o casal através dos conflitos, como reagem diante disso, de situações tão drásticas.

Um livro hot, equilibrado e romântico. A autora me encantou mais uma vez com suas palavras, prendendo-me do início ao fim, me surpreendeu muito com o desfecho, trazendo algumas revelações.

A capa é linda, a diagramação apesar de simples é agradável, e a revisão impecável. Narrado em primeira pessoa pela protagonista, Eva, faz com que o leitor viva os conflitos junto com a personagem, se sinta parte da história.

Dou cinco estrelas e recomendo!

Músicas

Always On My Mind – Elvis Presley

I Can´t Stop Loving You – Elvis Presley

Love Me – Elvis Presley

Quando Fui Chuva – Maria Gadú

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2016/04/resenha-face-face-livro-3-da-trilogia.html

Elanne | @LeiturasdaNanny 16/04/2016

Livro emocionante
Que livro lindo e que final surpreendente
O livro não é nada clichê
Pelo contrário, a autora soube dar um final digno para cada personagem, soube interligar a história de cada um deles que antes nem se conheciam e passaram a fazer parte da história um do outro, e uns se Conheceram desde a infância mas se afastaram e cada um seguiu um caminho diferente, mas mesmo distante não deixaram de pensao um no outro e em como a vida teria sido diferente se eles ainda estivessem juntos.
Foi lindo como a autora trouxe essas histórias do passado a tona, nos fazendo lembrar que todos cometemos erros mas que devemos perdoar os outros e seguir em frente.

Loly Fonseca 19/02/2016

Finalizou bem a trilogia!
Depois de Thomas descobrir que era irmão gêmeo de Nicolas e ainda depois de conseguir impedir o casamento de Eva, finalmente os dois estão casados e felizes. Mas como na vida desses dois nada é tranquilo, aparece Amanda garantindo que está grávida do Tom. É nessa hora que o casal precisará ver se o amor resiste mesmo a qualquer coisa, que Eva terá que se abrir de uma forma que lhe traz medo, e que, ainda, algumas amizades serão postas a prova.
Como não poderia deixar de ser, esse livro, a exemplo dos dois anteriores, também conseguiu ter um final muito surpreendente e esclarecedor. O esclarecimento do acidente do Nicolas, bem como as mensagens que ele mandava à Eva, conseguiu encaixar perfeitamente com todos os acontecimentos anteriores. Foi bom perceber as verdadeiras relações entre as pessoas.
Uma cena que não posso deixar de comentar foi uma linda carta existente no meio de todos os enroscos da família Chapman. Foi extremamente emocionante a forma que essa carta foi escrita e o que ela revelou. Chorei horrores, e acho que não teria outra forma de descrever a cena para que ficasse tão perfeito quanto!
Uma pessoa de extremo destaque nesse livro, mas que não é nem um pouquinho agradável é a insuportável da Amanda. A mulher consegue se intrometer e tentar estragar tudo a todo momento! Juro que se eu fosse a Eva teria dado uns bons tapas na bruxa kkk
Quanto ao responsável por inúmeras tragédias ao longo da história não posso dizer que fiquei surpresa. Desde o início não confiava nele, mas não imaginaria nunca a história por trás de tudo. Só acho que ele teve realmente o final que merecia.
E por fim, não posso deixar de comentar do casal 20. Foi lindo ver a mudança dos dois, ela se abrindo mais e demonstrando tudo que pensa e que sente, enquanto ele se tornava bem mais autoconfiante e seguro do amor que recebia de todos ao redor. Sem dúvidas sentirei falta deles.
Quanto aos finais dos personagens secundários, não era bem o que eu desejava, mas é a realidade de que nem tudo é como queremos que seja. Terminou não como mais um romance, mas sim demonstrando como é no mundo em que vivemos, que nem tudo dá tão certo ao final de tudo.
Só tenho a dizer que amei acompanhar essa trilogia e que me tornei uma fã da escrita da Elaine. Vou sentir falta de todos os personagens, e acredito que terei uma ressaca literária por aí kkk Recomendadíssimo a todos! Sem dúvida alguma vale a pena ler...

site: #desafioalfabetoliterário
LUA 04/03/2016minha estante
Oi Loly,
Quando eu "crescer" vou ser igual a você.
Começar e terminar uma série, seguidamente.
Eu meio que enjoo no meio das histórias e muitas vezes nunca chego no fim,rs.
Que bom que você gostou dessa.
Obrigada por participar do desafio alfabeto literário.
bjs

Loly Fonseca 08/03/2016minha estante
Oi Lua,
kkkk Eu não consigo começar uma série e não terminar. Mesmo que a história seja ruim eu tento ir até o fim porque a curiosidade é maior. Algumas raras exceções, como quando a série é muito longa, ou não é interligada, que ainda dou uma pausa entre um livro e outro.
Eu tô achando maravilhoso participar do desafio! Além de diminuir minha lista de leituras me impulsiona a ler mais.
Kisses =*

denise 13/01/2016

Eva escalou bastante!
Bem,vou tentar não parecer chata nem implicante mas vou tentar passar,o que eu senti lendo essa trilogia.
Eva cresceu ao lado de Nicholas, seu melhor amigo.Estudaram,namoraram,ficaram noivos e resolveram morar juntos.Eva achou que tinha encontrado sua alma gêmea,seu amor... Então,uma grande fatalidade aconteceu e ela sofreu muito com a perda do seu amado.Eva achou que não suportaria tanta dor e quase acabou com a própria vida.Se não fosse o amor e o apoio dos pais não teria forças para continuar vivendo.Dez anos se passaram e só vivia para o trabalho,tinha um caso aqui e ali,mas não queria se envolver,pois tinha medo de sofrer outra vez.Então,por ironia do destino Eva conhece Thomas,médico pediatra que foi ao seu escritório à procura dos serviços de advocacia.Assim que o viu Eva entrou em choque ,achou que estava tendo alucinações ,Thomas era a cópia fiel de Nicholas.
Thomas também ficou bastante impressionado com o jeito que Eva o olhava e quis conhece-la e ela fugiu de Thomas como o diabo foge da cruz e não teve jeito,os dois se apaixonaram e começaram a se relacionar,mas Eva sabia que tinha que ter uma explicação por Thomas ser idêntico à Nicholas,investigou e descobriu que ele era seu irmão gêmeo!Sortuda essa Eva viu! Aí que começou minha implicância! Tudo bom, tudo bem,depois de um draminha e muito sexo,digo, MUITO SEXO MESMO!!A história começou a ficar cansativa,adoooro as cenas quentes,mas houve tanto exagero nas cenas que MEO DS,já não tinha mais graça de tão repetitiva!E outra,era eu te Amo pra cá eu te Amo pra lá ,eu te amo Mais e quando batia a desconfiança por algum motivo,cadê o AMOR???Ele era um médico,ela uma advogada e mais pareciam duas crianças birrentas discutindo .Cansou um pouco com tanto diálogo e um,querendo provar pro outro quem amava mais!A história poderia acabar num só livro evitaria tanto desgaste ao pobre leitor cansado de tanto stress e depois de tanto enroleichon com muito SEXO, que só no terceiro livro que foi revelado quem matou o pobre do Nicholas.Bem,a história foi boa,mas na minha opinião foi desnecessário o terceiro livro.

Paula Juliana 13/06/2015

Resenha: A Escalada De Eva III - Face a Face - Elaine Elesbão http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-escalada-de-eva-iii-face-face.html

''Ao seu lado aprendi a compreender abismos e a contemplar estrelas.''

*Essa Resenha não irá conter spoilers.

'' - O abismo me escolheu primeiro e não o inverso. Precisei ir até o fundo dele e voltar, duas vezes e de duas formas diferentes, para conhecer a profundidade da dor e da tristeza que sou capaz de suportar. Esses encontros com o sofrimento me ajudaram a reconhecer e a valorizar os momentos de felicidade. E, apesar de ter demorado a entender, hoje sei que quem passa a vida olhando para os próprios pés com medo de cair perde a oportunidade de contemplar as estrelas.''

O amor é tudo!
Hoje terminamos mais um ciclo do nosso Overdose Literária, muito mais que uma resenha, esse texto é uma despedida, uma declaração para essa trilogia tão amada e tão querida por mim como leitora! A Escalada de Eva com seu terceiro livro chega ao fim, Face a Face com seu destino, seus medos, suas dores e amores, Elaine mostra o felizes para sempre desses personagens tão carismáticos, queridos e admirados por nós!

''Preciso me recompor e acertar os ponteiros com meus entretantos.''

Falar de amor é falar uma linguagem universal e plena, seja esse amor romântico, fraterno, entre pais, mães, amigos e amigas, filhos... O amor é e sempre será um divisor de águas, o mais impostante e intenso sentimentos da vida! Então o que falar dessa história de amor? Eva e Thomas novamente dão um tremendo show! Mostram em meio a essas tantas páginas muitos sentimentos, ações e demostrações que o amor verdadeiro sempre prevalece e vence!

''-E estar dançando em volta do abismo significa que está desafiando-o?''

Mais uma vez, o amor de Thomas e Eva é testado e colocado à prova!
Como é um livro final e também um terceiro volume, não vou deixar muito claro as nuances do drama desse volume, mas dando uma visão geral para vocês da história...
Thomas e Eva se encontraram na vida...

''A morte deveria ser assim: um céu que pouco a pouco anoitece e a gente nem soubesse que era o fim.''

''Eva começa a história num momento difícil de sua vida, perdeu seu grande amor e amigo de infância Nicolas em uma tragédia, isso faz a heroína se transformar em uma ''rainha do gelo'', uma conquistadora, uma mulher de negócios que não se envolve romanticamente.
Até um certo dia, em uma certa situação que a moça conhece o irresistível Thomas.
[...]
Mas o Homem além de lindo e intenso vem com uma bagagem junto. Thomas é um personagem profundo. Além de intenso psicologicamente ele tem um passado um tanto peculiar. A curiosidade em torno da história dele, de suas origens e o porquê de ele ser a cara do ex de Eva me pegaram de jeito. Ah Claro! Eu tinha esquecido de mencionar isso. Thomas o nosso lindo mocinho é fisicamente muito parecido com Nicolas. O que levou nossa Eva quase a loucura. Afinal como isso pode acontecer? No primeiro momento Eva ficou intrigada com a aparência do moço, mas é ao decorrer da história que Thomas conquista a protagonista e o leitor também. Intrigante, Sensual e Curioso.'' *Trecho Resenha volume Um!

'' Minha esposa amada.
Quero que saiba que em qualquer cenário, em qualquer ritmo e em qualquer estilo, sempre serei o seu parceiro de dança. Desejo que saiba também que se as descidas forem inevitáveis, serei o seu fiel companheiro de escalada, porque você é o anjo que me fez aprender a contemplar as estrelas.
Com amor, do sempre e todo seu, Thomas.''

No segundo livro:
Eva também mostra um outro lado dela. Conhecemos a Eva lutadora e forte, a mulher de negócios, a mulher ''devoradora de homens'', mais aqui encontramos também a Eva sensível, insegura, vulnerável.
Ela nos mostra tantas coisas. Desde como pode ser um amor completo com entrega total e um encontro de almas, até que, uma mulher pode sempre se reerguer, que pode jogar com as cartas que tem em mãos.
A autora traz o assunto sexo sem amor, amor com sexo para a trama. Mostra como a vida de Eva sem amor era vazia nesse sentido. E como o amor tem o poder de preencher todos os ''furos'' de uma pessoa, como é importante para uma pessoa se sentir completa e plena!
[...]
É uma obra romântica! É hot, é sexy. É surpreendente! É viciante. Nós se acostumamos tanto acompanhando a vida de Eva que o livro nos faz sentir um pedacinho dele. Conhecendo os medos, as vontades, as emoções dessa protagonista.
As cenas de sexo, são frequentes, são de bom gosto e bem hots. Vai agradar quem é um amante do gênero!
A escrita da autora é muito gostosa e quando você viu o livro já acabou!

Agora eu PRECISO falar do final! Vou morrer pelo terceiro e último livro da trilogia! Como pode acabar assim??? Que agonia! Deixando aqui meus sinceros votos de lealdade ao nosso mocinho Thomas! *Trecho resenha volume dois!

''...Face a face com o homem que odeio silenciosamente há muito tempo, e não consigo mais conter a emoção e começo a chorar e a tremer descontroladamente.''

Então chegamos a Face a Face - A Escalada De Eva III... Com esse começo bombástico na história, o livro já começa pegando fogo, muita gente se metendo na vida desse casal, tentando colocar um contra o outro, destruir essa relação tão bonita e forte!

Tramas, inveja, picuinhas, misturado com mistério e ação!

''- Uma mulher linda e seminua, perdida em seus pensamentos, cercada de livros, isso para mim é que é uma imagem inesquecível - Thomas diz, despertando-me dos meus pensamentos.''

Elaine não só aborda a relação dos dois como também, fala sobre o passado dos protagonistas, nunca estaria preparada para o que encontrei, Thomas nessa obra continua um homem, forte, carinho e amoroso, mais também continua ciumento, explosivo e controlador, porém finalmente entendemos esse lado do mocinho, descobrirmos os porquês de cada ação e comportamento. Me partiu o coração, costumo falar que sofri muito lendo os volumes anteriores, mas o sofrimento era mais aquela agonia pelas coisas que aconteciam e porque queria que eles ficassem juntos como casal, mas nessa obra, meu sofrimento foi diferente, queria muito tirar a dor desse mocinho, depois que todos as cartas foram colocadas na mesa, senti meu coração apertadinho, apertadinho, querendo dar colo para esse homem e o menino que foi um dia! Meu instinto maternal falando mais forte! #lOVEThomas

''Do caminho de casa até o escritório tenho novamente a impressão de estar sendo seguida. Dessa vez um carro prata com os vidros escuros me segue do instante em que saio da minha rua até o momento que entro na garagem do prédio do meu escritório.''

Falando em cartas na mesa, a autora fechou a trilogia perfeitamente, não achei nenhum ponto solto, acredito que tudo foi abordado e fechadinho, pontos que eu estava esperando respostas e Elaine foi muito além, contando fatos que nem imaginava possível, surpreendendo o leitor e fazendo uma obra e um fim brilhante!

''A emoção latente dele e a sua racionalidade encaixam perfeitamente.''

Apesar de todas as reviravoltas e emoções, esse volume foi mais calminho, no sentido que não sofri tanto aquela agonia agonizante que senti lendo o segundo livro, a relação de Eva e Thomas está em outro patamar, mais segura, mais forte, mais inabalável, não senti medo em parte alguma de uma possível separação dos dois, muito pelo contrario, sabia que eles conseguiram passar por tudo juntos!

''Acho que estou aprendendo a dar mais ouvidos aquela parte de mim que descobriu que algumas boas risadas evitam um montão de estresse. Saber rir das dificuldades da vida não é deboche, é estratégia.''

Em comparação tivemos alguns momentos emocionantes alá romance policial, o suspense da história, juntamente com ação e a correria final, que me deixou sem fôlego!Durante toda a obra a autora joga pequenas pistas do que está por vir no final, mas mesmo assim consegui me surpreender e perder o ar!
A escrita de Elaine continua uma gostosura, assim como seus personagens, outra coisa que consegui enxergar perceptivelmente foi o amadurecimento e mudanças que ocorrem com os protagonistas, Eva que começou de uma forma e termina completamente diferente, como pessoa, como mulher e como filha também, o amor não só pode mudar uma pessoa como também curar sua alma! Thomas também novamente surpreende, não só porque escancara seus monstros interiores como também se abre para o mundo, e consegue seguir em frente, superando coisas que nenhuma pessoa deveria ter que superar!

'' - Porque sei de verdade quem sou. Existe um monstro dentro de mim que teima em se manisfestar quando fico frustrado, triste ou com raiva. Você não o conhece muito bem porque amá-la o domesticou. Pensei até que ele estava mesmo manso, mas hoje nos encontramos outra vez e me assustei. Esse monstro adorava se esconder nos buracos negros da minha alma.''

Histórias ligadas, misturas, que levam para um caminho milagroso! Dois lados de uma moedas, lados de duas vidas, de amores, que mostram a família, o companheirismo, a amizade, e o amor, é claro, como primeiro e único importante plano!
A Escalada De Eva III - Face a Face - de Elaine Elesbão é maravilhoso, intenso e um fechamento brilhante que vai deixar saudades!
Recomendadíssimo!

''A vida é feita de boas histórias. E o amor que damos e que recebemos é o grande protagonista de qualquer enredo.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Três Leitoras 17/05/2015

já estamos com saudade!!! - Otima trilogia
O segundo livro acaba de uma maneira revoltante, a Amanda dá uma noticia bombástica: ela está grávida de Thomas. Amanda informa que na noite em que ele estava sobre efeito de álcool, a fatídica noite que Thomas e Eva tinham rompido relacionamentos deles. Nessa noite essa criança foi concebia. Depois dessa bomba que começa o inferno. Amanda está determinada a plantar a semente da discórdia entre o casal. Além de Thomas não se lembrar do ocorrido, Amanda só aceita fazer o exame de DNA depois que o filho nascer.

Eva mais parece que está sendo testada. Seu gênio forte, é afrontar de diversas maneiras, mas algo que é admirável em Eva, é a sua paciência e sua inteligência. Ela não se deixa levar pelas inúmeras alfinetadas e provocações de Amanda (Sério gente, Amanda está impossível neste livro).

Para completar Marco aparece informando a Eva que está se tratando conforme a recomendação de Eva. O que a deixa inicialmente feliz. Mas o que ela não esperava era que o psicólogo de Marco sugerisse para que eles tivessem uma conversa final. Aquela em que se coloca todos os pontos nos is. Afinal, Marco é completamente apaixonada por Eva, mas está disposto a tentar esquece-la. Sim, isso significa que lá se vem mais problema.

De repente o casal se depara com seus “ex” atormentando o relacionamento que estava a mil maravilhas. Amanda enlouquecida infernizando a vida por causa da espera de um filho de Thomas, e Marco se mostrando equilibrado por seu amor platônico por Eva, mas querendo revê-la.

Resenha Completa no Blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/05/resenha-escalada-de-eva-3-face-face.html

TamiresCipriano 01/05/2015

#3- A escalada de Eva: Face a face
Sabe depois que termina de ler um livro e parece que seu mundo acaba? Não sei se é a TPM, mas eu realmente fiquei sensível com o livro e chorei quando terminei, fiquei na frente desta postagem por um bom tempo sem saber como, e por onde começar a resenha...

"-Quero satisfazer as suas vontades, as suas necessidades e os seus caprichos porque nada no mundo me alegra mais do que vê-la sorrir. Amo ouvi-la gargalhar e tenho certeza de que ao seu lado serei sempre um homem realizado. Aceite as minhas qualidades e os meus defeitos, e me ajude a melhorar o que for possível. E me ofereça as suas qualidades e os seus defeitos também, e lhe garanto que se melhorar o seu pior for uma tarefa inglória, que amarei os seus defeitos como nunca os defeitos foram amados por alguém." Pág 51.

No livro dois da trilogia, sabemos que a Amanda visitou a casa de Eva e Thomas dizendo que estava grávida dele, descobrimos que foi na noite em que ele bebeu demais depois do rompimento dele e Eva, a partir daí, começa a narrativa deste desfecho emocionante!

Novamente a paciência de Eva é testada - sério gente, deu vontade de enforcar Amanda - e ela terá que ainda, ajudar o Marco que esta fazendo tratamento tentando esquecê-la, claro que a cabeça da coitada da Eva fica a mil com milhares de problemas. De um lado tem o Marco que está tentando melhorar, mas é equilibrado e de outro, a Amanda, que é louca, completamente maluca e diz que realmente o Thomas é pai do seu filho, que até então é real já que acredita terem dormido e como estavam bêbados, não se lembravam de nada do ocorrido, só resta saber depois do exame de DNA.

Além de Marco e Amanda, a protagonista fica preocupada com o "chá de sumiço" que a sua secretária, Patrícia, tomou. Querem mais? Não posso senão estraga a surpresa.

Agora me diga, se você estivesse muito feliz ao lado do homem que ama e que é tudo de bom e aparecesse uma mulher maluca na porta de sua casa, dizendo ser mãe de seu filho, como reagiria?

Calma que a história não fica somente nisto, Eva e Thomas estão felizes juntos e prova, mais uma vez, que o amor é capaz de suportar qualquer barreira.

Agora pergunto, será mesmo que a morte do Nicolas foi um acidente? Será que a história da família Chapman já acabou?

"- Quando você está feliz, você brilha... E preciso desse brilho. Você é o meu farol, a sua luz é o que me mostra o caminho. - Ele me beija suavemente." Pág 84.

Do início até o meio, a história gira em torno da felicidade do casal e estas pequenas barreiras que é a Amanda e Marco - pequena porque já enfrentaram bem maiores - e ao fim, temos soluções, sabemos a real face e sim! Eva fica face a face com o seu passado, com o acontecimento do passado...

O terceiro livro da trilogia foi realmente para concluir a felicidade, pequenos problemas, solução de tudo e uma parte que me deixou abismada, não saberia mesmo sobre o detalhe.

O que posso dizer é que tudo é relacionado a "algo" - amo deixá-los curiosos - algo que ao meu ver, foi o resultado de tudo que ocorreu na vida de Eva e Thomas, se fosse feito ou ocorrido diferente, poderia não ser a mesma história que conhecemos.

A Eva continua sendo a mulher firme e forte, este é um ponto da autora, ela conseguiu manter a integridade, as características de cada personagem. São bem durões, mas conseguem atingir os argumentos até que decidem-se.

A capa foi a mais linda da trilogia, o nome bem relacionado e sério, fiquei com lágrima nos olhos quando cheguei ao fim, não sei se foi pela conclusão ou se foi porque Eva e principalmente, o Thomas com todo seu jeito ciumento e maravilhoso, deixarão saudades.

Para quem ainda não leu e gosta de uma bela história Hot com romance, eu indico e Elaine, obrigada por todo carinho enorme do mundo comigo e com cada leitor que conquistou, sei que foram muitos. Continue a nos prestigiar com mais livros e amei acompanhar este lindo laço de amor.

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/05/resenha-escalada-de-eva-face-face.html