Revved Samantha Towle

Resenhas - Revved

Lori 27/03/2015

Um romance delicioso!
Confesso que sou um tantinho suspeita no que tange à este livro, eis que ele aborda inúmeros temas que falam diretamente comigo. Primeiro, minha família é obcecada por corridas de carros. Meu pai e meu irmão já correram de Kart profissionalmente e o meu cunhado trabalha para a Formula 1; e como a nossa heroína participa de todos os Grand Prixs pelo mundo. Eu cresci em meio à almoços embalados de conversas sobre carenagem, motor, pneus... Então, não é uma surpresa que o simples fato deste romance se passar no circuito da F1, já logo de cara ganhou mil pontos comigo. Além do mais, este livro é genuinamente britânico e eu tenho um fraco no que tange ao inglês do Reino Unido. E como se não fosse o suficiente, o nosso é herói é nada mais nada menos que um lindo irlandês (suspiros...). Diante disto tudo, não é a toa que eu tenha simplesmente adorado esta leitura!

A narrativa conta a estória de Andressa, a Andi, ela é uma brasileira que acabou de ser contratada para o emprego de seus sonhos: mecânica na F1. Para tanto, ela terá que trabalhar junto à equipe do famoso piloto Carrick Ryan. Carrick é o sonho molhado de qualquer mulher. Só que ele é o playboy dos playboys. Mulherengo de carterinha e, como bom irlandês, adepto à bebedeira pesada. Ele é figurinha habitual nas folhas dos tabloides, sempre com uma mulher diferente num escândalo diverso.

Andi sabe que deve se manter o mais longe possível de Carrick. Ela tem uma regra pétrea: nunca namorar pilotos de corrida e seus motivos para tanto são genuínos. Contudo, ela decididamente não esperava sentir uma atração explosiva por Carrick. Algo que ela nunca havia sentido antes.

Fiel às suas convicções Andi não se deixa levar por suas emoções (pelo menos não de início). Contudo ela não consegue se manter completamente afastada de Carrick e eles acabam se tornando amigos. Melhores amigos que flertam descaradamente. Carrick não perde uma oportunidade sequer de assegurar que ele quer Andi, no sentido mais bíblico possível da palavra.

Uma mulher teria que estar morta (ou bem casada – rsrs) para conseguir resistir à Carrick. E Andi não só é solteira como está bastante viva. Tão viva, que ela começa a se perguntar se poderia quebrar a sua regra apenas uma vez... Afinal, Carrick é a personificação do piloto galinha. Talvez só exista um outro lugar aonde ele seja mais rápido que nas pistas de corrida e este é na troca de suas “namoradas”. Ele não iria quer nada mais sério, certo? E ela... Ela sabe que não pode se relacionar com pilotos.

Mas, Andi não é apenas mais uma conquista para Carrick. E ele é muito mais que apenas um piloto para ela. Se assim não fosse, tudo seria tão mais fácil...

A jornada de Andi e Carrick certamente não é fácil. Há partes que realmente fizeram meu coração doer... Mas, ao final compensou todas as minhas unhas ruidas!

Revved é um delicioso romance. Ele é o típico clichê que sempre me deixa com um sorriso no rosto. Com um bom ritmo e de fácil leitura, ele é bem escrito, com exceção, talvez, de uma expressão em português um tanto quanto indecifrável...

Eu recomento para todos aqueles que estão em busca de um romance com a doce certa de angustia e vapor.

A-D-O-R-E-I!!
Vanessa 27/03/2015minha estante
Nossa adorei sua resenha, alias todas que leio fico muito empolgada para ler os livros.
Esse livro como posso consegui-lo? rsrs
Esse negocio de F1 me lembrou do livro DRIVE que por sinal amei, fiquei com muita curiosidade para ler este.

Fabiane 28/03/2015minha estante
Eu amei!!! Já tô com vontade de reler rsrsrs

Lori 28/03/2015minha estante
Muito bom, né Fabiane! Ele é o típico clichê que eu adoro!!!

Thais 28/05/2015minha estante
ei adorei a resenha , sabe onde encontro o livro pra baixar ?! obrigada bjs

Celia 18/08/2016minha estante
Como você falou esse romance é delicioso . Perfeito para cura ressaca literária.

Milena.Lima 31/01/2021minha estante
Amei!!!

Milena.Lima 31/01/2021minha estante
Conhece mais livros com o mesmo tema?

Kássia 02/01/2022minha estante
Eu sou 101% suspeita pra falar sobre algo relacionado a corrida de fórmula 1 (ou algumas das outras subcategorias que integram a f1), quando achei livros nessa temática foi o estopim. Simplesmente leiam sem querer que seja 100% fiel as regras das corridas, pois é uma ficção onde coincidentemente aquele cenário existe.

Lanay 24/03/2021

Achei esse livro por um acaso no Kindle Unlimited e achei que seria uma boa para me ajudar com a leve ressaca que estou sentindo no momento.
O livro é bom? É. Mas faltou muita coisa ser desenvolvida. Gostei por ser um tema diferente e eu nunca tinha lido livros de F1. Mas a mocinha fica se remoendo o livro inteiro, não se resolve e fica empacando toda hora... Carrick é um pouco melhor, mas também achei que faltou muita coisa da parte dele.
Enfim, gostei sim. Tanto que li super rápido, mas faltaram algumas coisas.

Erica424 15/01/2021

Romance fofo. A problemática da história é bem construída e os personagens não são perfeitos.
"Andi" é meio brasileira e um pedaço da história se passa aqui.

Dudatoledop 02/06/2021

Me surpreendi!
Confesso que nao estava dando nada por essa leitura, mas eu amei muito o livro!
Gostei como a autora abordou bem a respeito da formula 1.
Carrick é incrível e eu fiquei completamente apaixonada.
Andi me fez passar muita raiva. As vezes queria gritar p ela abrir a boca logo e tentar resolver os problemas como adulta.
Mas no final deu tudo certo e eu adorei a leitura.
Ansiosa para ler a continuação

Jessica A 13/04/2015

Desejando um irlandês desse na minha vida!
Simplesmente ameeeeeeeeeeeeei esse livro!!!

Que leitura gostosa, fácil e cativante, sério, amei!

Desde quando li a sinopse e uma amiga fez a recomendação desse livro, sabia que eu iria amar, primeiro por ele conter esporte, isso pra mim já é um ponto muito positivo, pois vem junto toda aquela adrenalina e a mente de um atleta, tanto no esporte, quanto na sua vida pessoal, eu adoro demais. E adicionando esporte com aquele amor cheeeeeio de clichê, com certeza Jessica está em casa! hehehe

Revved conta a estória de Carrick Ryan e Andi Amaro, o mocinho é um piloto de Formula 1, e Andi é mecânica, sem falar que a mocinha é brasileira :D
Andi decide aceitar o convite de seu tio John para trabalhar junto com a equipe de Carrick, com isso ela saiu de São Paulo para se juntar e viajar pelo o mundo com a equipe.
Como na maioria dos clichês que lemos por ai, Carrick é aquele atleta beem safado, que pega todo mundo, mas ele é uma pessoa bem engraçado, muito sexy, inteligente e totalmente encantador, ele é simplesmente leal ao seu esporte e as pessoas. Além de tudo é muito carismático, diversas vezes ficava rindo de suas artimanhas com a mocinha. E Andi, uma das poucas mocinhas que eu gostei, adorei sua independência, seu caráter e inteligência, ela não é aquela típica mocinha boba e idiota, ela é engraçada e encantadora. Vi pessoas que sentiram um pouco de raiva dela, mas eu entendi muito bem a situação dela, pois a mocinha perdeu seu pai nas pistas, e ela tem muito medo de se relacionar com alguém desse meio e passar tudo de novo. Ela não quer passar pelo os mesmos acontecimentos que ela e sua mãe passaram no passado. Bem, achei que a autora demorou só um pouco para que essa insegurança da Andi fosse finalmente “resolvida”.
Gostei muito da premissa do livro, dos personagens, dos coadjuvantes e da amizade entre Andi e Petra. E é aquele típico livro que você fica com aquele sorrisinho no rosto de tão bom!
É isso, ah, o livro possuí duas frases em português, eu até agora quero entender o que a autora quis dizer na segunda frase, sério, indecifrável kkkkkkkkk
E a playlist?! Apaixonante! ♡

E a autora confirmou um segundo livro, contado a estória do Leandro Silva :D :D :D

Se recomendo? MUUUUUITOOOO! CLAROOOOO!!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

Quote: “Take the good with the bad. Learn to live with your fears. Because being with him…having the good, it makes the bad a whole lot better.”
Fabiane 13/04/2015minha estante
Ah que bom que você também gostou. Estou espalhando sobre ele pra todas as minhas amigas rsrs. Sobre a frase em português, a autora já falou q foi mancada mesmo. E se liga: ela está escrevendo o livro do Leandro Silva!!!! Uuhhhuuuu

Jessica A 14/04/2015minha estante
Nem fala Fabi, to recomendando pra todo mundo esse livro!!!
Menina até agora estou tentando decifrar aquilo que a autora colocou kkkkkk
É, eu vi que ela está escrevendo a estória do Leandro, até coloquei isso na resenha, ela vai me presentear, vai ser lançado um dia antes do meu aniversário :DDDD

Jessica A 14/04/2015minha estante
Nem fala Fabi, to recomendando pra todo mundo esse livro!!!
Menina até agora estou tentando decifrar aquilo que a autora colocou kkkkkk

Fabiane 14/04/2015minha estante
Acho q ela quis dizer algo como "saí da porra do meu caminho" rsrsrs

Jessica A 14/04/2015minha estante
Ahh bem que estava achando que era isso mesmo kkkkkkk gostei muito dessa autora, estou bem curiosa pra ler Trouble, já leu Fabi?

Fabiane 15/04/2015minha estante
Já sim, na páscoa do ano passado, e preciso reler. É bem intenso e sobre um tema delicado que é a violência contra mulher. Eu gosto da Samantha, também li os livros da série Storm e eles são preferidos do coração. Eu amei, amei e muito.

Laura 01/02/2022

então
O livro teria sido diminuído pela metade se a protagonista tivesse feito uma terapia e parasse de ser covarde. Fiquei interessada quando vi que a protagonista era brasileira mas sinceramente ela não tem nada de brasileira nela, sem falar que a autora so colocou uma frase em português e ainda chamou nossa língua de "brasileiro" e a frase foi totalmente equivocada, achei errado da autora cometer erros que poderiam ter sido evitados com uma pequena pesquisa no google. A história é meio enrolado e tem muito drama desnecessário.

laurosa 20/07/2020

Estou totalmente viciada em ler livros com esse plot de fórmula 1 e a cada livro que leio, me apaixono mais, e não foi diferente com esse.

A história da Andi com o Carrick foi uma delícia de se ler, aqui você encontra um romance delicioso e acaba dando MUITA risada, tudo foi muito emocionante.

Ver eles conseguindo superar seus traumas juntos e lidando com todo o resto, foi ótimo! Esperava apenas que o Carrick corresse um pouquinho mais atrás da Andi, porém a-d-o-r-e-i!!!!!!!!

anddwss 16/05/2023

Confesso q peguei esse livro pq a personagem além de brasileira tem o mesmo nome que eu, mas é um livro tão bom que valeu super a pena.

Em muitos momentos comparei a série Dirty Air, pq era a minha referência em livros de Fórmula 1, e eles sim tem semelhanças (não sei qual saiu primeiro e nem me importo) mas esse trabalha mais na relação deles, provavelmente pq só tem o pov da Andressa.
Essa leitura valeu muito a pena, foge um pouco do clichê por ela ser uma mecânica, mas o Carrick super cadelinha é maravilhoso!!

caroltoreto 27/10/2020

apaixonada
to simplesmente apaixonada em tudo e todos os personagens

se eu nao fosse tao porta pra isso ate começava a acompanhar f1

Pick a Book 24/03/2015

3,5 estrelas

Eu amo livros sobre pilotos. E eu amei o Carrick. Eu me apaixonei por ele logo no início. Ele era um bad boy, mas um bom bad boy, sabe rsrs. Ele era um mulherengo, mas não era um cara mau. Pelo contrário, na verdade.

Adorei quando ele conheceu a Andi e que tudo o que ele disse foi transformado em sexual. Qualquer coisa virava sexual na boca dele rs. Ele era divertido tbm. Seria uma pessoa que eu gostaria muito de conhecer, se ele fosse de verdade.

Historia clichê, mas uma bom clichê. Gostei da tensão sexual entre eles, mas eu odiei quanto tempo levou para a Andi ver que ela estava exagerando. Ela estava mantendo ele perto e depois empurrando-o para longe.

Mas é uma boa história. Agradável.

PS: apenas uma dica para o autora. Tem duas frases em português na história. A primeira delas é perfeita. Mas a segunda ... me levou algum tempo para entender e eu acho que, provavelmente, foi escolhido a partir Google tradutor porque isso não faz sentido.
Vanessa 27/03/2015minha estante
Vc tem este livro para enviar?

Pick a Book 03/04/2015minha estante
Eu comprei na amazon. :)

thadlima 06/06/2020

Revved
Foi o primeiro livro que li com piloto de corrida e me apaixonei, ambos são personagem fortes e imperfeitos, acho que esse outro foi o que mais me apegou.

Clara.M.O 14/07/2020

Nota: 1 estrela.

A autora simplesmente NÃO SABE construir sentimentos. Talvez se o livro fosse do ponto de vista masculino isso desse pro gasto (afinal, qualquer mínimo sentimento vindo de homem nos livros é o suficiente pra tornar a coisa toda soft), mas como foi do ponto de vista dela, ambos os principais só ficaram super insípidos, não deu pra formar conexão nenhuma com os personagens. O que mais da pra ter algum sentimento por é o Carrick, e mesmo assim esse sentimento é pena.
Não sei foi por causa disso ou não, mas a leitura toda é muito cansativa e lenta, em uns 48% eu só conseguia pensar que a história já deveria estar se encaminhando para um fim, e não recém chegando na metade.

Apesar disso, o livro tem sim várias partes e poderia ter recebido 3 estrelas (talvez até mesmo 4, quem sabe) se não tivesse comentários acefóbicos e levemente machistas, o que só não dá pra perdoar, principalmente somado com outras características ruins.

rhai 26/11/2021

Um livro ok e só. Eu acho que faltou desenvolvimento e os saltos temporais mesmo que curtos me incomodam. Não chega a ser um livro ruim mas também não é um livro maravilhoso.

Bia 17/04/2021

Andi cresceu no meio das corridas de F1 e quando um trágico acidente tira uma das pessoas que ela mais ama ela decide que nunca se envolverá com um piloto.

Mas quando uma oportunidade de ser mecânica de uma equipe de F1 aparece ela vai com tudo, ela só não esperava que o piloto mexesse tanto com ela.

Carrick é um piloto playboy, passa de uma mulher para outra e não sabe o que é receber um não. Quando Andi se recusa a ficar com ele por ser um piloto ele tentará ser um amigo dela, mas a atração pode ser forte demais.