O que o amor esconde

O que o amor esconde Dorothy Koomson

Resenhas - O Que O Amor Esconde

TaAs60 21/12/2023

Interessante
O livro foi de leitura fluída, eu sempre queria saber o q aconteceria na próxima etapa dessa conversa. Por um bom tempo vc imagina tudo diferente, tem um plot ali no final q é bacana, mas depois desse plot o final fica bem previsível. Gostei bastante da história.

leti 24/04/2023

O que o amor esconde é um livro de suspense e drama que desenvolve uma história interessante e misteriosa sobre Jack, Libby e Eve, a ex esposa falecida com um passado sombrio.

O livro se desenrola de maneira rápida, sendo bem detalhado no que diz respeito aos eventos traumáticos passados pelas personagens femininas, principalmente.

Acho que o livro desandou nas últimas 100 páginas, tendo um final bem mais ou menos que quebrou todas as expectativas. O plot twist em si foi legal, mas não foi muito bem aproveitado. Mas tudo bem, paguei 10 reais mesmo! E foi divertido, recomendo pra um suspensinho dramático.

Fabby 03/03/2023

Iniciei esse livro sem nenhuma expectativa, por indicação do meu sogro e instigada pela frase "Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam..."

A história começa com uma pegada misteriosa quando Libby e seu marido Jack sofrem um acidente em que ela quase morre e ele sai praticamente ileso e é apresentada ao leitor uma outra morte - bem estranha e suspeita -, de Eve, primeira esposa de Jack.

Libby não se lembra de tudo que aconteceu logo após o acidente e são plantadas, no enredo, sementes de desconfiança envolvendo Jack e que nos deixa intrigados. Durante seu periodo de convalescença em casa, ela descobre alguns diários de Eve e o livro passa a alternar a narrativa entre os pontos de vista e a história dos 3 personagens (Libby, Eve e Jack) e a partir disso, se vc for como eu, vai precisar de caixinhas e caixinhas de lenços pq inicia uma história cheia de surpresas e emoções.

Grata surpresa, esse livro foi comprado por 10,00 numa banca de feira de livros e foi, com certeza, até o momento, minha melhor leitura de 2023.

Fabiana 07/02/2023

Poderia ter sido melhor
Fazia tempo que eu não demorava tanto p ler um livro, a história é mtoooo boa, realmente foi p um caminho que não imaginava, porém a escrita, a forma dos diarios me deixou um pouco entediada, tinha muita informação ali que não precisava ter.. Enfim eu gostei da história em si, mas a escrita não me agradou mto, demorei mais de 3 semanas para finalizar (sendo q geralmente eu demoro 3 dias)

Giullia 04/02/2023

No começo a leitura foi um pouco parada o que fez com que eu demorasse a entrar mesmo na história, mas depois que começa a ficar interessante não conseguia parar de ler. Gostei muito do desenvolvimento da história, pois nunca conseguiria imaginar que ela tomaria esse rumo e terminaria de tal jeito.
Deh 03/03/2023minha estante
Comecei a ler,ansiosa.

Raquel 28/12/2022

Avassaladoramente ruim o final
O livro é ótimo, te deixa curioso cada página lida, todavia, o final poderia ter deixado explícito quem foi o autor do crime para todos os outros personagens verem que o maldito ?bom moço? era o desgraçado. Rsrs desculpe-me a revolta ????

(Ah eu amo a Honey (Eve) um carinho tão especial e empático por ela que vocês não tem noção).

Maria 25/10/2022

Mantém o suspense até o final
Pensei que era aqueles livros imprevisíveis mas cada página me deixou com mais suspense
Conta a história de cada personagem sem ficar cansativo ou pesada a leitura
Indico para aqueles que gostam de um suspense leve

May 17/09/2022

Um mistério bem conduzido
Uma acidente
Um antigo amor
Um monstro
Um diário

Um livro que te prende e que nós faz ir até o final por pura curiosidade.

Thalia.Fernanda 24/08/2022

Tudooo!!!
FODA! Esse cara é foda! Gente que livro!!! Ganhei de presente e foi meu 1 suspense, suspense+romance+drama= livro fantástico!!! Traz uma leitura gigante, rápida, com reflexões sobre escolhas e você torce para que no fim acabe tudo bem! Uma leitura surpreendente.

@Umpouquinhodemim 18/07/2022

O que o amor esconde
Um thriller psicológico angustiante, cheio de mistérios que cerca Jack e sua família e a leitura te prende do início ao fim. E sem contar no plot que tem.
E é a partir do diário encontrado da primeira esposa da Jack, que Libby começa a temer pela própria vida.
Será que o acidente de Eve foi mesmo um acidente? Será que o acidente de Libby foi apenas uma coincidência?onde mora o amor

Amanda 31/05/2022

Esse livro me lembrou muito verity, mas em vez de um manuscrito, foi encontrado os diários da ex esposa morta de seu marido, com revelações para lá de chocantes. Um final impecável.

Drica 26/05/2022

Esperava bem mais
Quando comecei o livro encontrei um potencial enorme, mas no decorrer da história esse potencial foi sumindo. Em alguns pontos a trama se torna muito arrastada e lenta, com detalhes que mais confundem do que agregam para a construção do romance. A parte final fica mais interessante e até prende você, mas, particularmente, me decepcionei com o desfecho, achei um pouco desconexo. Parece que a autora quis inventar muita coisa e acabou exagerando.

Não posso negar que a autora nos coloca em contato com uma realidade totalmente diferente e faz isso muito bem! Você se envolve bastante no passado da Eve, o que deixa um pouco de lado o presente da Libby.
Enfim, a história é interessante, mas eu esperava muito mais. (minha opinião, gente!)