Incurável

Incurável John Marsden

Resenhas - Incurável

Isabela.Finotti 28/12/2021

O livro não se destacou comparando com os outros, mas mesmo assim é bom.
Eu não sei muito mais o que dizer, devia ter feito a resenha assim que terminei o livro, mas agora eu já li o último e não tenho certeza o que aconteceu em cada livro.
De qualquer forma, se você é um fã da série ?Amanhã?, não deixe de ler ?Depois de Amanhã?.

Leo 30/08/2021

A vida pode ser meio bosta
Mais uma vez eu não sei nem por onde começar.
Acontece tanta coisa nesse livro e algumas são obviamente acaso e te deixam pensando: "Mano, que garota azarada". Mas outras fazem sentido dentro da história e tem um encadeamento bom.
A narrativa continua envolvente, mas a trama do livro no geral parece meio epsódica e vc consegue parar de lê-lo em certos trechos sem aquela ânsia de voltar a ler.
Não passa a mesma sensação de inteiro do anterior ou a série predecessora (sim, é inevitável continuar comparando com "Amanhã"), mas é um bom livro que continua o desenvolvimento dos personagens e já planta as sementes pro último livro da trilogia.
Hora de pegar o próximo e me preparar para me despedir (de novo) desses personagens.