Congelado no Tempo

Congelado no Tempo Justin Richards

Resenhas - Congelado no Tempo

Isabelle 15/07/2023

Congelado no tempo ?
Achei o livro ok. Mas se pararmos para pensar, viagem no tempo é algo bem complicado, como pequenas coisas podem mudar a história de muitos.

Amandaliss 07/01/2023

Perdi a noção do tempo
Foi uma leitura rápida e bem envolvente, parecia que eu estava vendo um filme, literalmente, e para mim isso também foi um resultado de uma trama inusitada.
O antagonita é bem interessante, e mal posso esperar para ver mais dele nos próximos livros, assim como o protagonista.
Minha única ressalva foi uma personagem que eu queria ter conhecido mais, mas tenho esperança de que isso seja resolvido nas continuações.

Pidge ð 15/10/2022

Congelados no tempo
Provavelmente o livro mais curto que já li esse ano, mas eu sempre amei esses livros, então comprei a trilogia e vou estar lendo os 3 livros de novo ?

cheddar 22/11/2021

Divertido, mas?
Viajantes do tempo é um livro que tem uma história muito simples e personagens muito básicos, é o normal de um livro mais infantil, ele possui muitos momentos em que você se sente uma criança lendo e possui outros que você tem que ler umas 3 vezes para entender, até porque trabalha com viajem no tempo, que nunca é muito fácil de compreender. Eu diria que o principal problema desse livro é o tamanho dele, 100 páginas é muito pouco para ter um progresso bom suficiente, mas da pra dizer que o autor fez um bom trabalho com a pouca quantidade de folhas que ele tinha. Com certeza o melhor personagem é o vilão principal, ele tem as frases mais bem escritas e os momentos mais cativantes do livro são os dele. Alguns capítulos são bem interessantes pois trabalham melhor a ideia de tempo e tudo mais, mas ao mesmo tempo tem uns que são muito lentos ou pelo menos mais cansativos de ler. Enfim, finalizando da pra concluir que é um livro que atingiu o meu mínimo de expectativa até pq não esperava tanto msm, mas que podia ser bem melhor se tivesse mais história e mais personagens para trabalhar.

Luaa_ 19/11/2021

Arrastado....
(2018)
Infelizmente a vida literária não é feita só de experiências boas....
Bom, vou resumir a minha história com esse obra: o livro tem 112 páginas e eu demorei uma eternidade para terminar.
Enfim... não gostei.

Brunelli 30/07/2021

Honestamente, mt bom pra um livro curto desse jeito. As ligaçoes passado, presente futuro sao mt bem feitas e o jeito q o tempo eh retratado nesse livro eh mt legal tmb.
O antagonista principal é interessante e bem criado, assim como o protagonista. Infelizmente, pessoas como Ana, a mlr amg do protagonista, nn teve o foco merecido.
Iniciando a leitura do segundo livro para ver se há algo interessante.