Símbolo Oculto

Símbolo Oculto M. L. Pontes




Resenhas - Símbolo Oculto


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Daniela Garbez 23/06/2015

Símbolo Oculto - M.L. Pontes
O livro Símbolo Oculto, de Marcelo Pontes, é o terceiro da série Algoritmos Sagrados. Logo de cara o título do livro já chama a atenção e instiga o leitor.

Sinopse: O terceiro volume da série Algoritmos Sagrados revela fatos que abalarão os alicerces da nossa cultura. O céu e o inferno nunca mais serão os mesmos e os mais íntimos segredos, adormecidos, virão à tona. Layla Aina inicia sua jornada subjugando os mais poderosos demônios em resgate à alma de seu amor. Ela não estará sozinha, ao lado de Aaron, encontrarão novos aliados. Em diversos cenários pelo mundo, desvendarão antigos mistérios, arriscando suas vidas em busca da verdade e revelando mais uma vez, um antigo enigma: o ‘Símbolo Oculto’. Não haverá trégua, Layla será caçada; o mal e o bem parecem trilhar o mesmo caminho e, entre mortos e feridos, em uma batalha pelo livre arbítrio, ela seguirá sua vida convicta que finalmente terá seu desejado final feliz.

O livro fala da busca incessante de Layla Aina, que têm sua vida descrita como trágica, pelo coração de seu amado, Victor Siegfried. A jovem quer recuperar a alma de Victor e para isso conta com a ajuda de colegas que aparecem ao longo da trama.

site: http://biolivros.blogspot.com/2015/06/resenha-simbolo-oculto-ml-pontes.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR