Os Arquivos Perdidos: A Fuga

Os Arquivos Perdidos: A Fuga Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

Bynha.Ferreira 23/01/2024

Tô passando a gostar muito do Mark, e descobrir q a GUARDA e loriana, explodiu minha cabeça totalmente kkkkk

EverSonPluto 03/01/2024

Nesse livro, seguindo novamente o ponto de vista de Mark James a partir do ponto em “De Volta a Paradise” acaba. Dessa vez sendo perseguido por agentes do FBI e obviamente pelos Mogs. Recebendo ajuda de um mistérioso aliado intitulado: GUARD. Mark faz de tudo para salvar Sarah Hart, que até então estava “detida” em um a base secreta.

O livro tem bastante cenas de ação e um ótimo aprofundamento em Mark depois que ele foi deixado para trás nos livros principais, a história vai se encaixando de forma bem satisfatória, além de todo o mistério envolvendo a verdadeira identidade de GUARD.

Como todos os outros extras da saga veem sendo, A Fuga é um livro rápido e que dá ainda mais vida ao universo e de como as coisas chegaram a acontecer nos livros principais.
Ps. Ainda não foi o suficiente pelo meu ranço por Mark passar.

Tati 09/08/2023

E não é que o jovem Mark J amadureceu e se tornou um grande aliado dos Lorienos? Nesse livro ele parte de um adolescente popular porém rebelde para um amadurecimento forçado pela situação que enfrenta no caminho em busca de notícias de Sarah

Danilo Neiva 06/07/2023

GUARDA
Muito interessante essa narração pelo pov do Mark James, que veio a ser um grande aliado na causa Lorien.

FelippeChristofaro 19/05/2023

Quem é GUARD?
O melhor dos arquivos perdidos até agora!

E consigo resumir em: Quero saber tudo sobre GUARD! Que Plot Twist nesse final.

Ansioso pelo próximo!

laisandradees 24/03/2023

Mais um arquivo perdido check
Eu particularmente adoro o Mark. Sua evolução é palpável, eu tô muito ansiosa pra vê-lo em combate com o restante da Garde. Assim como ver a interação dessa nova pessoa na história.

Manuh. 18/02/2023

Mark James Parte 2 ?
É simplesmente ótimo ver os acontecimentos por ângulos diferentes, e esse livro, pelo ponto de vista de Mark James faz uma diferença incrível para a história. Nem posso acreditar que estou me aproximando do fim desse universo incrível.

Mayara445 25/01/2023

Esse com certeza foi o relato com Mark que mais me interessou. Vemos aqui alguns a transformação dele, de um menino apaixonado que fio chutado por alguém que realmente deseja não só proteger e ficar perto da ex, mas sim quem quer fazer a dIferença no MUNDO.

Uma pena que esse lado dele não tenha sido mais explorado, pois nos livros eu só achava ele um chato que só queria saber se Sarah o tempo todo.

Erica384 06/04/2022

Orgulho
Ao ler "A Fuga" me apaixonei mais ainda pelo que o Mark James se transformou. Acompanhar o amadurecimento dele está sendo muito bom. Ver como ele está lidando com o rumo que a vida dele tomou, e ainda assim, saber que ele não voltaria atrás. Que ele reconhece a sua missão em uma guerra interestelar. A descoberta de quem é GUARDA me deixou eufórica. Estou cada dia mais ansiosa pelo próximo Arquivo Perdido.

lena 12/02/2022

A Fuga
Foi uma leitura interessante, ao mesmo tempo que o mark é mt inteligente ele tbm é mt burro. O jeito que ele confiava em mensagens de texto sem imaginar que podiam ser falsas ?

Luisa.Pearce 07/02/2022

Mais do Mark e sua tragetoria e sua redenção, e basicamente isso, e eu acho que vale muito a pena ler os contos dele , principalmente depois do final da saga.

Thalitovski 24/01/2022

Mark
No começo de os Legados de Lorien eu simplesmente odiava o Mark, ele era todo o estereótipo que eu odeio, aquele tipo playboy metido a besta. E ele era, mas depois de tudo o que aconteceu ele mostrou ser muito útil e diferente do que eu imaginava.

1 | 2 | 3 | 4