Os Arquivos Perdidos: A Fuga

Drikahk 27/03/2020

Bom
Livro bom

Ingryd.W 30/06/2020

Mais um livro com o Mark.... Nesse pelo menos tivemos um pouco mais de ação e a revelação de um personagem que parece ser importante.

Lucas 23/08/2015

Leitura bem fluida
achei esse livro complementar com a historia mais bem fluida que a historia principal, claro que por ser menor e criar eventos paralelos fica mais fácil. Mas mesmo assim, vale a pena ler.

jeronymots 26/05/2020

Início de um novo personagem.
Mesmo que Guarda já tenha sido apresentado, esses três Arquivos Perdidos, entre os livros 5 e 6, apresentam esse novo personagem que pelo visto terá algumas páginas nos livros principais. O foco é dividido entre Guarda e Mark James. Porém, todos os fatos são contatos na visão de Mark.

Major Skolf 26/06/2020

Impossível não ler até o fim
A história com o Mark realmente tá ficando interessante, agora cheio de fugas seja de mogadorianos ou o FBI e sendo sempre ajudado pelo Guard, que sinceramente é o que mais motiva a leitura, todo o mistério de "Quem é o Guard??" "Como ele tem todo esse arsenal hacker? sempre conseguindo celulares, carros, armas pro Mark e salvando a vida dele por um triz." Impossível não ficar curioso e instigado a terminar a leitura só pra ter essas respostas.

Augusto 30/06/2020

Cada capítulo vai fechando as lacunas da história principal, expandindo o conteúdo da série.

Nat 23/07/2017

Mark James fugiu de Paradise e agora está numa louca corrida para encontrar Sarah e contar tudo que descobriu sobre os mogs. Sabendo que os mogs já se infiltraram no governo dos Estados Unidos, Mark se junta a quem conhece só pelo nome de Guarda para viajar pelo país usando todo e qualquer tipo de esconderijo para ficar longe dos mogs. O ex-jogador-e-cara-mais-popular-da-escola agora se vê envolto numa missão para proteger a Terra e alertar os humanos da presença perigosa de mogs no mundo. Em sua corrida em busca de Sarah, ele cada vez mais vai descobrindo sobre a verdadeira identidade do hacker que o ajudou desde o início…

Esse foi o segundo ebook da série onde Mark James é o protagonista. Achei que seria chato, mas me enganei. Não só porque a fuga dele serve para mostrar o que está acontecendo “do outro lado” da guerra, mas também porque o mistério sobre a identidade de Guarda finalmente acaba, esse ebook me prendeu na cadeira até eu terminá-lo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/07/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore-52.html

Jully 25/08/2017

Mark James está em apuros sendo perseguido pelo FBI e pelos mogadorianos. mas está decidido a fazer de tudo para salvar Sarah e ajudar os Gardes. Conta agora com a ajuda de um misterioso aliado que atende pelo code nome de Guarda, teoricamente, outro colaborador do blog Eles Estão Entre Nós, ao qual agora ele faz parte. Fornecendo equipamentos, armas e abrigo para ajudar a Garde, fica cada vez mais curiosos sobre a identidade desse seu aliado, e o que descobre mudará completamente sua vida.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-4.html

Vinicios 25/07/2018

A famosa Guarda
Bom, este livro é mais um volume contado pelo ponto de vista de Mark James. Porém aqui, é relatado como ele consegue mais informações sobre o ProMog entre outras coisas, assim como também conhece finalmente quem é a pessoa que está por trás do codinome Guarda.
Uma coisa que eu achei bem chata no livro foi a quantidade de páginas que tinha por capítulo, acredito que o autor deveria ter usado essa quantidade de escrita para o livro "A Origem do Número Oito".

Sakurazuka 15/07/2020

Vemos um pouco mais de como as coisas aconteceram em Lorien, e conhecemos mais sobre a personagem.

Dai 27/08/2020

Tenso
Faz alguns anos que terminei a leitura de A Vingança dos Sete e levei um tempinho tentando recordar os acontecimentos-chave da estória. Não lembrava nem quem era o tal Mark James! Então por um tempo eu estava tão no escuro quanto o próprio... E curiosíssima com a verdadeira identidade de Guarda. No final, foi muito bom encontrar mais um sobrevivente!