Os Arquivos Perdidos: A Fuga

Os Arquivos Perdidos: A Fuga Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

maria 24/02/2021

Mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais das aventuras de Mark, agora com a Sarah. É tão bom perceber e reconhecer as coisas que estão conhecendo, que antes nos foram apresentado apenas por cima, nada detalhado.

O que eu sinceramente não gostei, foi a questão de que neste livro, as coisas parecem acontecer em intervalo de poucos dias. Todos que já leram os livros principais, onde conta um pouco disso, sabem que não é exatamente assim que acontece.

Fora isso, o livro é muito bom, e para mim, essencial.

Thalita @desabafoliterarioo 25/02/2021

Não achei que seria Mark narrado esse extra, mas gostei de ficar por dentro da trajetória que ele teve que fazer para se encontrar com Sarah e Guarda. Algumas lacunas foram preenchidas, e a identidade de Guarda foi revelada. Mais um extra concluído com gostinho de quero mais.

"Às vezes sinto falta de ser apenas um quarterback idiota que não fazia ideia do que estava acontecendo no resto do mundo, ou até mesmo em meu próprio quintal. Pelo menos nessa época eu não prendia a respiração toda vez que alguém me ultrapassava de carro, com medo de que fossem os mogs ou agentes do FBI tentando me fazer sair da estrada."

Gui.Marques 19/04/2021

A evolução do Mark nessa história toda é surpreendente e muito legal de ler. Mas acho que o ponto chave foi o final... Estou curioso para saber quem é essa nova personagem, mas pelo título do próximo "Arquivos Perdidos", já dá para ter uma boa noção.

kaylaninha 04/09/2021

Estava com medo de ser chato mas me surpreendi.
Bom, o começo é realmente meio chato, não me prendeu muito, mas olha, eu garanto que melhora, eu fiquei muito curiosa sobre GUARDA e quando vi: BUM?. Não esperava nenhuma revelação importante nem nada demais desse arquivo e acabei me surpreendendo com o final, acho que essa revelação vai ser muito importante, e com certeza influenciar várias coisas (pelo menos é o que eu espero) e é isso, leiam!

Day 04/02/2021

Outro livro narrado pelo Mark James, é muito bom ver a evolução dele, realmente estava fazendo o que podia para ajudar, mudou muito desde o primeiro livro.

Adê 14/06/2021

Até que estou me simpatizando
Mark James é meio burro mas tem um bom coração, estou até gostando dele por ajudar tanto a Garde. Mark James não é só músculos hahaha

Drikahk 27/03/2020

Livro bom

Thalitovski 24/01/2022

Mark
No começo de os Legados de Lorien eu simplesmente odiava o Mark, ele era todo o estereótipo que eu odeio, aquele tipo playboy metido a besta. E ele era, mas depois de tudo o que aconteceu ele mostrou ser muito útil e diferente do que eu imaginava.

Ingryd.W 30/06/2020

Mais um livro com o Mark.... Nesse pelo menos tivemos um pouco mais de ação e a revelação de um personagem que parece ser importante.

_Augusto 30/06/2020

Cada capítulo vai fechando as lacunas da história principal, expandindo o conteúdo da série.

Patrícia 11/03/2021

Mark James novamente nos trazendo um ótimo livro...amei acompanhar a trajetória dele até encontrar a Sarah...surpresa em conhecer GUARDA.. muito bom
Thalita @desabafoliterarioo 14/03/2021minha estante
Eu não esperava por isso

1 | 2 | 3 | 4