As Pessoas Parecem Flores Finalmente

Resenhas - AS PESSOAS PARECEM FLORES FINALMENTE

1 | 2 | 3 | 4

Letícia.Alamino 22/11/2023

Entendendo Bukowski
No decorrer do livro de poemas, o leitor vai se sentindo cativado pelo "velho safado" se no começo você sente repulsa e pensa se vale a pena continuar a leitura, no final você começa a sentir pena por aquele homem e tudo isso se deve ao fato do Bukowski não ter pudor em falar sobre como é morrer aos poucos. " As pessoas parecem flores finalmente" vale muita a pena ser lido e apreciado.

Déia 25/10/2023

Gosto do autor e da sua obra, no entanto, este livro que é a compilação de alguns poemas publicados postumamente não me agradou. Talvez seja porque não há uma ordem, nem contexto. Parece que os poemas foram colocados de qualquer jeito e aleatoriamente.
Por serem textos autobiográficos, senti falta de alguma narrativa sobre cada poema, sem a qual, alguns deles ficam difíceis de compreender.
Mas Buk é Buk. Ou você ama ou odeia. E eu amo, então a leitura valeu a pena.

Lua 29/09/2023

Não achei ruim mas também não foi um livro que me prendeu; talvez eu deveria ter começado a ler Bukowski por outro livro.

Miih 11/09/2023

?A vida de cada homem é curta demais para encontrar sentido.?
?Sou uma série de pequenas vitórias e grandes derrotas.?
?Você tem que morrer algumas vezes antes de poder realmente viver.?

flaviathaiss 15/08/2023

É complicado entender bukowski
Ler bukowski pra mim sempre é "reconfortante" acho que pela escrita dele ser como se tivesse com a gente e nos contando as coisas bobas do dia a dia e pensamentos como se fosse um amigo próximo, por mais que ele mesmo não fosse do tipo.
Comparado a outros livros esses poemas não me atingiram tanto, talvez eu não possa ter entendido o significado por trás dele, SE havia um, foram muito abstratos.

Helano 17/07/2023

Bukowski
Coletânea de poemas do autor, divididos por fases da vida dele. Para quem é fã, vale a pena ler e sentir cada palavra.

Brenda 03/07/2023

Suspeita pra falar de Bukowski mas esse livro tem poemas que me marcaram muito, foi o quarto livro que li do autor e não me decepcionei. Recomendo! ?

Luiza 29/06/2023

Não é para mim!
Um clássico, triste, deprimente e ?sujo? bukowski. Ele via o mundo com outro olhar, não me encaixo nessa narrativa e não acredito que algum outro livro dele irá me satisfazer

Manoela138 23/05/2023

As Pessoas Parecem Flores Finalmente
Não é a melhor coletânea de poemas do autor na minha opinião, mas gostei de alguns.
Meus preferidos foram: Os anos 1930, Aceitação, O minuto, Agarre o escuro, Café da manhã, Guerra e paz, Lei e Encômios.

luadepaginas 26/04/2023

Não é o melhor livro de poesias do Bukowski que já li, mas a qualidade da escrita e a intensidade de significados é capaz de destruir a mente de um ser humano.

26/04/2023

Arte.
" grandes escritores são pessoas indecentes
eles vivem de modo injusto
guardando a melhor parte para o papel.
bons seres humanos salvam o mundo
para que desgraçados como eu possam continuar a criar arte
a tornar-se imortais."

Bukowski já me tirou de lugares bem sombrios, seus poemas e contos me acompanharam em muitas noites insones.

Gabrielly.Benfatto 06/03/2023

Mais poesias do rei delas, muita filosofia, bebidas e mulheres. Não tão bom quanto "Você fica tão sozinho às vezes que até faz sentido" mas ultrapassa o esperado.

Karen 28/02/2023

Li por causa de um filme e sinceramente esperava menos, gostei bastante da forma crua em que o autor aborda os temas, e na forma com que ele fala, mas me parece devaneios de um homem a porta da morte em seus ultimos anos que somente poemas

Côrtes 21/02/2023

Flores?
O que falar de Bukowski um dos meus escritores preferidos, terceiro livro de poemas q leio dele e novamente adorei. Como sempre sincero e sujo do jeitinho que a vida realmente é! Aconselho a todos q querem conhecer os poemas de Bukowski.

1 | 2 | 3 | 4