Sedução

Sedução Sylvia Day

Resenhas - Sedução

Fabi 27/12/2020

Surpreendente
A história de Jasper e Eliza nos mostra como o passado pode influenciar nosso presente e futuro. Eliza por presenciar as paixões avassaladoras da mãe é totalmente contra casamento e amor; por outro lado a missão de vida de Jasper é arruinar a vida da família que arruinou a sua mãe. No meio do caminho esses dois se encontram e percebem que é melhor deixar o passado de lado e viver o presente e construir um futuro juntos. Amei muito a história dos dois e como sempre Sylvia Day me surpreendendo. A rainha do hot ???

Giu 13/03/2022

Conhecendo a autora!!
A algum tempo conheci a autora e com o pouco que soube dos livros dela, já amei ?

Sedução é um romance de época! Não sabia quando comprei, mas eu amo muito ?? as cenas quentes são definitivamente as melhores e você continua na leitura frenética ansiando pelos diálogos de Eliza e Jasper. Gostei da escrita dela, é envolvente. Mas achei que a história do geral ficou um pouco perdida. Enquanto haviam capítulos e mais capítulos de conquista, beijos e sedução entre eles haviam os capítulos que continuavam os assuntos inacabados da história... E nesses momentos, eu acabei não prestando muita atenção por que queria que chegassem logo as cenas do casal kkkk

Mas gostei do desfecho, a história é boa também e as cenas quentes são demais!

Caio Mário 21/03/2020

Muiiito bom esse livro! Eu não tinha muita expectativa sobre ele, mas me surpreendi. Ansioso para ler um outro livro da Day.

lilibovio 13/09/2020

4??
É um romance na medida certa, com história, momentos quentes e uma boa mudança de personagens e ainda um enigma!

Vivi Martins 10/02/2016

Eliza Martins é uma herdeira rica e independente que tem passado por alguns "acidentes" um tanto quanto curiosos e intrigantes, quem pode desejar machucá-la? O fato de ser rica certamente atrai caçadores de fortuna, mas ela não tem certeza se este é o caminho a seguir... então ela contrata um detetive particular, o Sr. Jasper Bond, um homem de tirar o fôlego, determinado e perigoso...
A atração entre os dois é imediata e intensa, o caso é intrigante e Jasper está determinado a levar Eliza para sua cama, mas ela não vai facilitar ....

Thaís Gomes @folhasemlivros 13/03/2018

Viciante e enigmático
Alerta girl power! Eliza é extremamente encantadora e dona de si, minha gente. Não tem como não amá-la já de cara. Numa época onde as mulheres tinham que viver de acordo com os costumes da sociedade, optar por fazer as próprias escolhas e não hesitar é incrível e problemático. O Jasper tem tudo aquilo que amamos nos libertinos e ainda é misterioso, dá um toque de suspense ao livro com uma leitura leve e contagiante. Achei que algumas partes da história ficaram confusas, mas ainda assim, é um ótimo livro.

"Não tinha considerado como o silêncio poderia ser enlouquecedor se ela fosse a única a preenchê-lo. Havia uma grande diferença entre ficar em quietude com alguém e sozinha".

Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Lais 08/09/2022

Sedução
Já tinha abandonado várias vezes esse livro, pq o começo é meio parado, mas com o passar do tempo melhora bastante
É uma história gostosinha, mas nada de extraordinário, simples e objetiva.
Me arrependo um pouco por não ter lido antes, mas o importante é q li

Yaan0 18/01/2023

Tá, é complicado
É um livro ruim. Mas bom

É que não faz meu tipo, mas assim, pra quem gosta de livro de época é uma obra prima
O livro é coeso o tempo inteiro, descreve os locais e vestuários sem ficar muito chato e a trama é bem estruturada mas o modo como é escrito é que me pega, o linguajar antigo me tirou total a vontade de ler
O plot é inesperado mas é meio fútil
A atriz descreve MUITO BEM as cenas quentes, isso é inegável
Mas é isso, 3/5