City Love

City Love Susane Colasanti

Resenhas - City Love

Nicoly Mafra 17/01/2017

Resenha - City Love
City Love é um contemporâneo YA, escrito pela Susane Colasanti; eu sei que existem alguns livros dessa autora que já foram publicados aqui no Brasil, mas eu nunca tive a oportunidade de lê-los, então essa foi a minha primeira experiência com a autora, e posso dizer que foi bem positiva.

Com uma escrita fofa e agradável, City Love conta a história de três garotas, Sadie, Darcy e Rosanna, elas serão colegas de quarto nos próximos anos em que farão faculdade, e por enquanto estão em Nova Iorque se conhecendo e se preparando para o início do ano letivo.

Sadie é a personagem que eu mais me identifiquei, super de bem com a vida e divertida, Sadie é natural de Nova Iorque, nasceu e sempre morou na cidade, mas agora está podendo conhecer outras partes da cidade que ela ainda não conhecia e conhece Austin, o garoto dos seus sonhos. Darcy, a segunda garota do grupo, parece que nasceu em um berço de ouro, dinheiro nunca foi problema para ela, então ela vive a vida o máximo que pode, viajando, fazendo compras e ficando com vários garotos; ela está tentando se recuperar após o fim de um relacionamento quando ela conhece Jude, um garoto que vai despertar sentimentos que ela não esperava sentir. E, por último, temos Rosanna, uma garota com um passado triste e que não possui muito dinheiro que precisa aprender a lidar com a maneira que suas colegas de quarto vivem e a controlar os seus sentimentos quando ela encontra D., um garoto rico que aparentemente gosta muito dela, mas vive uma realidade bem diferente da realidade de Rosanna.

City Love é um romance fofo, mas que irá te surpreender. O final deste livro é bem inesperado, e deixou meu coração em pedacinhos. Mesmo não tendo gostado muito da rapidez que os relacionamentos se desenvolveram, eu adorei a leitura. O livro é contado no ponto de vista das três garotas, cada capítulo sendo contado por uma delas, o que tornou a leitura bem agradável.

Gostei bastante deste livro e estou bem curiosa para ler a continuação deste livro (é uma trilogia) e ler outras obras desta autora. Este é um ótimo livro para ler durante as férias, uma leitura agradável e rápida.

site: www.instagram.com/nickmafra