Ma no Kakera

Ma no Kakera Junji Ito




Resenhas - Ma no Kakera


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Arcturo 24/03/2023

Não sei o que esperava, mas me pego sempre me surpreendendo com todos os contos do Junji ito, não tem algo que percebo que se repita, como se tudo fosse inédito. Esse mangá é o exemplo disso, cada bizarrice que me faz querer ainda mais o Junji Ito como diretor de filme.
comentários(0)comente



Totti 18/05/2022

Perturbador com toques de humor
Junji Ito, é uma referência no gênero do horror japonês, sem duvidas inspirou obras aqui do ocidente, assim como dos mangás em geral.

Uma das coisas que mais me chama a atenção em seus contos é o trauma compartilhado. Boa parte de seus protagonistas passam ou passaram por situações traumáticas a ponto de ficar cicatrizes na personalidade de cada um deles. Essa forma de aproximar os personagens do público com algo crível que poderia acontecer com qualquer um, no meu ver é a ponte maior com a realidade.

Desse modo, é trazido ao leitor um cotidiano estremecido pelo horror da obra, assim como, figuras grotescas muito bem desenhadas e bizarramente cativantes pelo contexto do enredo.

Por fim, deixo o adendo que indico muito suas obras para o público geral, não só o fã de terror/horror. Pois, seus contos conversam com todo público amante de uma boa história.
comentários(0)comente



Anklaa 16/01/2022

Sinistro
eu amo como as obras do junji e a personalidade dele são opostas KKKKKK.
Amo as obras do junji e pretendo ler as outras.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR