Magia das Fadas

Magia das Fadas Eddie Van Feu

Resenhas - Magia das Fadas

Rianny0 31/03/2024

Mágico ?
Eu amo livros mágicos, e esse livro me fez vibrar de emoção, ele foi maravilhoso, eu aprendi muito sobre as fadas, sobre rituais e encantos, o livro e realmente muito bom recomendo muito!

Anndy 22/09/2022

Magia das fadas ????
" Não tem um masculino para fada na nossa língua, mas costumamos chamar os machos da espécie de silfos."

? Esse é um livro bem curtinho sobre fadas, elementais e os habitantes desse reino fantástico, desde as mais belas e dóceis até as criaturas mais perigosas. Quem já leu lua das fadas vai lembrar de alguns seres citados.

? Tem várias curiosidades, locais, receitas para fadas, rituais e dicas. É um livro curto e completo

? Se você gosta de fadas e quer saber mais um pouco sobre, recomendo! Amo os livros dessa autora! ???

Luísa 20/05/2022

Merecia um pouco mais de capricho, mesmo sendo tipo revista
A edição é um pouco confusa e enfeita demais as letras. Algumas das imagens escolhidas não combinam NADA entre si.
Mas no quesito teórico é um livro muito bom pra saber um pouco mais sobre o assunto se você não conhece absolutamente nada (meu caso).

vfrauzino 13/01/2022

A sutil magia dos espíritos da floresta
?Os cultos as fadas eram matriarcais, mas não exclusivamente femininos.?

É um opúsculo bem básico e introdutório, para quem não conhece sobre os elementais, é bem didático e simples. Indico a leitura somente para o iniciantes nesse assunto, por ser bem leve e rápida... ótimo para se ler a tarde tomando um cházinho.
Gostei de como o autor aborda os rituais com as fadas, para mim foi o ponto mais forte do livro! Mas no geral, leiam livros mais elaborados sobre o assunto, principalmente quem tem interesse em realizar rituais... estudem primeiro!

Patty 15/09/2021

Sou louca por Eddie Van Feu
Sou apaixonada pelos livros de Lua das Fadas, li alguns outros livros da autora e por acaso encontrei esse que me serviu como uma luva na pesquisa para um conto.

A forma didática com que ela escreve faz com que seja possível visualizar tudo, as ilustrações dão um toque especial ao livro.

Recomendo muito a leitura!

Lucy 21/06/2021

Daria de presente para o Conan Doyle
Super daria esse livro de presente pro Conan Doyle, se fossemos contemporâneos e best friends.

É um bom livro. Pra quem acredita em fadas é um bom guia, conta um pouco sobre fadas e outros seres elementais, tem rituais principalmente focados na época da Lua Azul.
E pra quem não acredita em fadas, ainda é um livro legal pra passar o tempo, uma leitura rápida, leve e uma edição cheia de ilustrações. Acho que pessoas que gostam do gênero fantasia podem curtir tbm.
Agora queria um livro nessa pegada com dragões (se alguém conhecer, pode me indicar)

Lara 03/11/2020

Magia das Fadas
O livro Magia das Fadas e um livro pequeno, porém que traz ensinamentos maravilhosos para quem está iniciando estudos sobre o reino dévico e deseja saber mais sobre este maravilhoso reino! Eddie Van Feu descreve de forma simples com um vocabulário de fácil compreensão. Livro indicado para todas as idades!

Giovanna 20/08/2018

Um livro mágico.
Sempre me interessei por fadas, de modo que desde de muito nova comprava estatuas e adereços de fadas para colocar em meu quarto. E mesmo hoje elas permanecem comigo.
Ler este maravilhoso livro só fez reacender essa paixão e admiração que sempre esteve dentro de mim.
O livro me tocou de tão modo que me vi com olhos cheios de lágrimas em quanto passava por suas páginas.
Leiam este livro com o coração aberto para essa doce magia. As fadas são reais e estão sempre conosco.
Obrigada Eddie por essa obra fantástica!