A Última Imperatriz

A Última Imperatriz Da Chen

Resenhas - A Última Imperatriz

Camila 29/06/2015

Decepcionante
Uma estória repleta de superstições, investigações e anseios que pra mim não dizem nada. Achei interessante o desfecho de alguns personagens e gosto bastante da forma como autor deixa certos assuntos pouco esclarecidos para que o leitor tire suas próprias conclusões, porém o excesso de detalhes de certos anseios se fez desnecessário e cansativo, além disso não curto livros com teor de suspense investigativo, a menos que sejam realmente muito enriquecedores. Se não fosse digital estaria a venda com certeza.
Elu 16/01/2017minha estante
Não gostei porque achei a história ruim mesmo. Mas acho que tu achaste a palavra correta: decepcionante.

Anny 06/01/2016

Decepção
História nada envolvente chega a ser entediante.

Camila.Gomes 03/03/2019

Vários sentimentos durante a leitura.
A leitura dessa obra faz você ter vários sentimentos pelo protagonista. Ora você sente pena, fica com pena, dá risada ou se revolta. E o final foi inesperado! Posso colocar como um dos melhores livros que já li.

Naicon Martins 18/12/2016

Sem palavras
Entediante nas primeiras 70 páginas, empolgante e instigante nas seguintes, e no final, surpreendente. Realmente um livro com uma proposta diferente do que estou acostumado a ler. Valeu a pena!