Invasão do Mundo da Superfície

Invasão do Mundo da Superfície Mark Cheverton

Resenhas - Invasão do Mundo da Superfície

Karvalho 02/02/2024

Livro simples e interessante, é uma leitura lúdica que fez parte da minha infância, ótima para iniciar crianças no mundo da literatura, apesar de se apoiar bastante na suposição de que o leitor tenha jogado o jogo para entender, caso não o tenha, a experiência será bastante prejudicada.

JoAo366 30/09/2023

Invasão do Mundo da superfície
Uma leitura muito boa, li pela primeira vez quando tinha uns 10 anos e resolvi reler para ver se mesmo com a nostalgia o livro continuava bom e realmente o livro é muito bom, a história é bem construída, e a evolução dos personagens é incrível, eu curti muito

chadee 28/07/2023

Achei a história bem legalzinha e boa pra passar o tempo e achei q a leitura fluiu bem mesmo sendo um livro infantil

IanG. 28/05/2023

O livro começa um pouco fraco e entediante, mas depois de umas páginas começa a ficar muito bom e, a cada mais páginas, vai ficando melhor, esse livro é excelente.

Fukczun 07/03/2023

Melhor livro que já li
Que livro perfeito, eu jurava que já tinha lido ele mas se li nunca foi como eu li dessa vez.
Muito boa a evolução do personagem, o jeito como ele cresce e n se desespera, como deveria, no drama.
Todos os laços, sejam os que se contruirem como os que se repararam (até os de ódio) são massas e torço muito para que em conitnuações, haja a exploração do ambiente externo no protagonista (no mundo real) e que haja um desenrolar nas outra histórias.
Todo o drama é envolvente e significatibo, achei perfeito e pronto.

R. Gomes 09/05/2022

Divertido e encantador
Esse livro é perfeito pra quem gosta de minicraft e de uma escrita leve. A trama não é a coisa mais complexa do mundo (eu tb não esperava que fosse) , mas o desenvolvimento de personagem é bem fofo.
A mensagem principal é legal e ele fazem você se apegar a um npc.
No geral, eu recomendo muito. Só não espere um enredo grandioso.

Gab 26/02/2022

Minecraft
Na esteira dos livros para meus sobrinhos, acabei mergulhando no mundo Minecraft, que particularmente não conhecia, e acabei tendo uma grata surpresa.
A história se passa no servidor do jogo, quando um dos jogadores acaba ?entrando? no jogo e com isso tem um insight de que agia de forma muito errada quando jogava com seus amigos o jogo Minecraft.

Felipe Juan 04/02/2022

até o eu criança conseguiu perceber que livro é um lixo logo no começo
lembro de eu ter pedido esse livro para o meu pai porque eu vi a capa e vi ser um livro do minecraft

quando chegou, vi que o livro é bem mais espesso do que imaginava ser (que para uma criança que não lia já era algo que amendrotava)

então logo na introdução, vi que tinha a [*****] daquele trama "ACONTECE MERDA E O PROTAGONISTA SAI DA VIDA REAL E ACABA ENTRANDO NO MUNDO DO JOGO", percebi imediatamente ser um clichê de filme da sessão da tarde, larguei o livro e nunca mais abri novamente para ler

Bebela 02/01/2022

Good
Perfeito , maravilhoso, divertido, Muito muito muito bom ! Leria mil vezes de tão perfeito ele que foi!

Junior 19/07/2021

Olha, e um livro muito bom, Longo mais já li maiores, Recomendo muito, o criador está de parabéns, nota 10.

Liiko 08/07/2021

Minecraft em outro ponto de vista!
O livro é infantil e isso é claro, é bom sim, e de seu próprio modo é divertido, voltado para que as crianças entendam diferentes coisas.
O li a alguns anos quando, como todas as outras crianças da atualidade, era fissurado nesse simples jogo de blocos.
O livro é bom, não é ruim até, porém na minha opinião poderia ter terminado aqui mesmo, um final levemente diferente, um livro único.

Samir 29/04/2021

Resenha do livro
O livro é pra quem gosta de aventuras loucas e de pessoas que gostam de Minecraft.

YuriAmu 25/01/2021

Bom Para o Público Infantil!!
Um livro muito bom, tem uma ótima história que se passa dentro do jogo "Minecraft". Recomendo para o público infantil e infanto-juvenil!!!