Sustained

Sustained Emma Chase

Resenhas - Sustained

Laura Machado 14/11/2023

Sustained
Bem diferente do que eu leio. Normalmente eu gosto de ler o ponto de vista feminino, ou que pelo menos alterne entre o casal. Acho que esse foi o primeiro que eu li onde o ponto de vista era do homem. Mas achei interessante. Gostei de como eles se conheceram, gostei muito das crianças, cada uma tinha sua personalidade, mas não ofuscavam o livro inteiro. Gostei da dinâmica de todos, e mesmo ele sendo um idiota e indo embora duas vezes, eu ainda não fiquei tão incomodada com o breakup de sempre. Achei muito gostoso e queria ler outro assim imediatamente.

isabewlha 09/02/2023

Meu deus foi perfeito, amei cada segundo.
o plot foi bem previsível, mas foi tudo. não tem mto oq falar a não ser que foi pfto

giuvasconcelos 09/01/2023

VALE MUITO A PENA!!!
nunca pensei que ia amar tanto um livro onde tem crianças, mas esse é exceção!! a forma como esse livro prende é surreal.

Sophi 22/12/2022

Tô sem palavras
Livro resumindo em uma palavra:SEXO SEXO MUITO SEXO.
O casal brigou bora fazer sexo,ela está triste bora fazer sexo...Gente a cada 3 páginas tem sexo eu gostokk mas não assim né!!!!Eu que não estou dentro da história pensava SEXO DENOVO e acabava ficando forçado...Mas tirando isso amei o livro??

Lorena 19/10/2022

meu deus eu amei tanto esse livro ??? eh exatamente do jeito que eu gosto, li em um dia. apesar de achar o jake um idiota no final ele tinha que ter aquelas questões pra ter uma pitada de drama no livro né. amei mtooooo as crianças

lilynloren 25/07/2022

pode ser a ressaca literária falando mas eu achei o primeiro bem melhor que esse, o jake no começo foi um fofo e super prestativo depois começou com quiquiqui e me irritou. as crianças são o ponto alto do livro, a relação deles com a chelsea é sensacional de tão boa. foi uma leitura boa, mas não curti tanto quanto achei que curtiria.

Amora 24/06/2022

Nada muito especial.

Gostei porque a relação do protagonista com as crianças é muito bonita e engraçadinha. Senti falta de um romance mais detalhado, senti que faltou profundidade no relacionamento deles.

A escrita é simples, mas não chega a ser ruim. Acho que o que me esfriou para o livro foi a falta de desenvolvimento do relacionamento do casal mesmo!

Juh 09/05/2022

Que livro incrível, o tipo de livro que é rápido e nem detalhado o típico romance onde poucas coisas dão errado e as que dão, são facilmente resolvidas. Eu senti um pouco falta do romance porém isso foi facilmente substituído pelo fato de que eu precisava ter cada vez mais do Jake e das seis crianças, também senti falta de mais de Chelsea, fora isso é bom e é muito fácil e rápido de ler, as vezes eu necessito disso romances considerados bobos e que eu não precisarei bater cabeça.

Estefania 26/04/2022

Incrível
Nossa, que enredo maravilhoso e cativante.
Me apaixonei por essas crianças e por esse casal fofo!

O Jake é um amorzinho sim, e ninguém pode negar.

Emma Chase é incrível!

rapunzeI. 07/03/2022

obrigada tiktok por essa indicação
comecei o livro sem entender absolutamente nada e deixei largado por uma semana só pra pegar no sábado a noite pra ler pra me dar sono e assim acabar virando a noite lendo o livro inteiro por que ele acabou sendo muito bom.

primeiro que não posso ver um single parent que eu já vou atrás; e esse nem chega a ser de fato um single parent e sim uma single tia que precisa cuidar dos seus SEIS sobrinhos. já me cativou na hora.

o livro tem algumas referências a one direction e 5 seconds of summer, o que fez com que eu gostasse mais ainda. minha parte favorita é quando o *spoiler alert* jake canta what makes you beautiful pra fazer o bebê dormir e é pego pela riley smiley.

enfim!, muito bom super recomendo tem partes hilárias tem partes que dá vontade de chorar só que o começo é muito sem pé nem cabeça você fica sem entender nada mas prometo que vale a pena ele é mUITO bom pra passar tempo

outra coisa que dá muito ódio é o jake no hot n cold com a chelsea puta merda da yma raiva descomunal mas tirando isso muito bom o livro adorei demais e ah, eh fast burn mas ao mesmo tempo meio slow burn

Laura 03/02/2022

gostei
Gostei muito porém confesso que as vezes o Jake me decepcionou e me aborreceu, também queria o pov da Chelsea. O livro no geral é bom.

Regi 25/04/2021

Divertido e sensual
Um romance muito divertido, Jack é mocinho que tem muitos erros mas vai se mostrando cada vez mais maravilhoso.
Um livro com família, muito muito divertido, talvez o final corrido pra mim . Mas vale super apena

Thaís 25/03/2021

Fofíssimo...
Emma Chaise sempre entrega histórias muito fofas daquelas que dão um quentinho no coração sabe? E esse não é diferente, quando comecei a ler simplesmente não podia parar, quando acabou tive a sensação que faltou uma coisinha ali que não sei o que é!