Echo

Echo E.K. Blair

Resenhas - Echo

Pick a Book 14/05/2015

Echo ( Black lotus series 2)
4,5 estrelas

Acho que eu fiquei tão chocada com BANG que ao ler ECHO .... Eu meio que sabia o que esperar. Eu me senti desconfortável com duas cenas neste livro. A segunda foi .... nojenta. Eu literalmente acabei de ler agora, então não sei o que dizer.
Amo a escrita da E.K. Ela criou uma historia muito intensa, difícil e comovente que nos deixa grudados a ele, você não pode simplesmente parar de ler , mesmo se se sentir tão sobrecarregado que precise de um tempo.
Também é tão difícil de julgar os personagens. Senti pena, senti como se eu devesse chorar por todas as coisas más que um determinado personagem teve que aguentar. E todo o mal que molda uma pessoa. Senti que eu deveria odiar outro personagem, mas .... OMG!
.... Intenso.
Rafa 14/05/2015minha estante
todos os livros dessa série falam sobre os mesmos personagens?

Pick a Book 14/05/2015minha estante
Sim. É uma trilogia. Bem dark.

Lori 14/05/2015minha estante
Ai Mi... Li Bang e agora estou com MEDO deste livro! ahahahah

Pick a Book 14/05/2015minha estante
hahah vc gostou de Bang? Achei q manteve o nível da escrita. O rumo da história muda bastante, mas o suspense e a loucura da autora estão lá. Mas se vc passou por Bang, já vai tá preparada pro Echo. :p

Lori 14/05/2015minha estante
Eu amei Bang, o final foi WTF! Ele ainda continua estilo thriller pscicótico? ahahah

Pick a Book 14/05/2015minha estante
Sim. Mais doses de loucura ainda.

Leticia 22/05/2015minha estante
Vc comprou o livro online ? Ou baixou ? Não estou conseguindo encontrar !

Pick a Book 22/05/2015minha estante
Comprei. :)

Leticia 23/05/2015minha estante
Ja tem em português ? Nossa estou doida pra ler

Natalia.Lucas 24/05/2015minha estante
Eu queria saber quem tem!!
Eu ja li o bang e achei muito intenso
porem gostei muito e queria sabe o q acontece com a personagem

Taisa 27/09/2015

Como é complicado falar de uma série que você gosta, principalmente quando ela é tão intensa e pesada quanto Black Lotus. Ela meche comigo em tantos aspectos e tão profundamente que me faz questionar o quanto de maldade que eu sou capaz de suportar e pior ainda, compreender e aceitar?

Depois daquele final eletrizante de Bang tudo que você mais quer é a continuação, não é? Mas eu precisei dar um tempo, digerir tudo na minha cabeça e retornar com a mente um pouco mais limpa para essa sequência. Não me arrependi, já estava esperando uma Nina diferente, ainda quebrada mas um pouco mais arrependida e humana, acabei encontrando isso e muito mais.

Meu maior medo era saber sobre Declan, se ele estivesse morto mesmo ia ser meu sofrimento, junto com Nina eu iria entrar numa deprê sem tamanho, e ela? Já estava destroçada antes, e se alguma coisa acontecesse a ele, o que seria da vida dela? Teria mais história para contar?. Por outro lado se ele tivesse vivo, esse arranjo daria certo? Esse é um casal que já estava fadado ao fracasso desde o primeiro momento. A rede de mentiras que ela teceu, arrematou um nó tão profundo que seria praticamente impossível qualquer tipo de felicidade entre os dois.

Logicamente eu não vou contar aqui o que aconteceu. Mas eu posso dizer que na minha humilde opinião ela fez a escolha mais inteligente possível. Quando tudo acabou eu queria dar uma salva de palmas para a autora. O jeito em que ela leva a situação, a inteligencia e persuasão que ela tem em fazer você aceitar cada acontecimento horrível, quase sem julgamento, eu fico boba comigo mesma em como apesar do choque compro tudo que ela vende, aceito e perdoo.

Nesse livro também há diversas informações novas, algumas ainda pouco exploradas, mas temos uma ideia de alguns novos acontecimentos que virão. Há também acréscimo de novos personagens e tenho a impressão que vem muita surpresa por aí. O final não foi tão cliffhanger como Bang mas abriu um mar de possibilidades e especulações, cada leitor sem dúvida vai ter sua aposta.

Se eu indico esse livro, não. Eu OBRIGO! kkkkkkk
Por favor leiam essa série, ela tem de tudo, é tensa, é pesada, forte e sem dúvida você vai rever seus conceitos.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/09/leitura-echo.html#sthash.hzPSYBVZ.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Bru 25/06/2016

em estado de choque
Em Bang eu me peguei segurando a respiração por muitos momentos. Em Echo eu fiquei em choque. quando você pensa que não pode ficar mais intenso, mais forte e que alguns personagens chegaram ao seu limite vem a autora e acaba com você.
Vale a pena ler a continuação.

Malucas Por Romances 18/06/2015

ESSA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO

"Como Satanás pode ter um nome tão bonito?"

Nina/Elizabeth teve vários momentos que xinguei a mocinha (ainda estou xingando), mas posso garantir que ela deve ter jogado uma bomba atômica na cruz pra passar tudo que tem passado em 2 livros, ela sofre desde a infância e no livro 2 ela continua sofrendo por erros que ela talvez cometeu (talvez porque na verdade, nada esta certo ainda nesse livro) e sofrendo por amor, uma pessoa que nunca achou ser capaz de amar, que agora está amando e sofrendo muito.

"Eu nunca amei da maneira que eu a amava. E saber que era tudo uma mentira, a traição de virar peão, foi mais do que eu pude aguentar."

Declan me chocou em vários momentos, mas não consegui deixar de ama-lo em nenhum e por pior que ele tenha sido, não sei explicar a compreensão que sinto por ele

Bennet ???

"Essa é a minha maldita esposa! A mulher que eu amo além da minha própria vida. Que porra é essa que ela está fazendo?"

Pike ???

"Isso não é real. Este sonho não é real."

Um livro se torna perfeito quando te prende do começo ao fim, e isso foi algo que esse livro me garantiu. A cada capítulo um susto, um trauma, um drama, algo que fazia te prender.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-echo-black-lotus-series-livro.html
Paula de Franco 18/06/2015minha estante
bom?

Malucas Por Romances 23/06/2015minha estante
Sim, a Raquel que resenhou amou!