The Story of Us

The Story of Us Lesley Jones

Resenhas - The Story of Us

Marcella.vieiraf 19/04/2023

Quanto drama...
Nem sei o que dizer sobre esse livro, achei ele bem ruim e apesar de várias coisas terem me incomodado o grande problema foi eu não ter conseguido encontrar uma coisa boa para falar. Eu sou uma leitora bem romântica que quer um livro com um final feliz e confesso que não li muito a respeito do livro, talvez esse tenha sido meu erro. Então, se vc gosta de finais felizes, não leia esse livro. Se você não gosta de várias reviravoltas e prefere um clichê, esse livro provavelmente não vai dar certo para você assim como não deu certo para mim.

Gabriela Goulart 24/04/2018

Surpreenda-se
Pense em um livro que faz você se tornar uma bagunça sentimental?
Pois, bem!
Esse livro é assim!

Ele apresenta o primeiro amor de uma menina e um menino, ele faz você viajar nos anos 80, onde temos a presença de muitas drogas, sexo e Rock'n Roll.

Temos um relacionamento que passa por vários estágios e situações que ao mesmo tempo que abala as estruturas ele faz reerguer o primeiro amor.

Temos uma menina mimada e inconsequente e temos um menino consciente de seus erros, mas que sabe que pode mudar, caso haja uma nova chance para modificar os erros cometidos por ambos, cada erro sendo de diferentes graus de importância para o relacionamento.

Na vida sempre temos uma segunda chance é foi assim que nossos queridos personagens conseguiram consertar os erros desse relacionamento.

Porém essa segunda chance fez com que pessoas fossem deixadas para trás, além de deixar marcas em outras.

Mas nada te prepara para o que vai acontecer, nada que você possa imaginar!
E claro, eu não irei contar!

De uma chance para esse livro, porque ele vai te surpreender e você vai se questionar o porquê de ter demorado tanto para ler.

Obs: Prepare o lencinho
Heloisa 24/04/2018minha estante
Amigaaa super resenha!!!! Amo essa série e fico muito feliz que vc gostou também. Arrasou!!! Beijão

Elaine330 28/04/2018minha estante
Adorei a resenha miga,uma caixa ou duas de lencinhos são suficientemente ne?kkkkkkkkk
Melhor história de Rock.

Janise Martins 21/04/2018

The Story of Us
Achei a história linda e bem contada, mas a protagonista não é fácil de se gostar. Mesmo assim a escrita é muito boa, de leitura fácil e rápida.
Goergia e Sean se conheceram quando ela tinha 11 anos e ele 13 anos. Toda história deles foi criada com carinho e cuidado. O amor deles, apesar de precoce, aquece coração da gente.
Sean junto com os irmãos de Georgia são de uma banda de rock em ascensão. E por causa de inveja, e maldade mesmo, Sean se vê envolvido em uma confusão que separa o casal depois de estarem a 4 anos juntos. É um período em que o leitor deseja matar Georgia. Ela tem uns mimimi de lascar! É injusta. Difícil aceitar que ela só tem 16 anos. Ô personalidade ruim!!
Eles ficam 4 anos separados. Georgia elimina Sean de sua vida e se afasta praticamente do mundo para não ouvir nada a respeito dele e da banda. No final desse período ela resolve sair da reclusão e conhece o “tudo de bom” do Cam. Mas um pouco depois também Sean volta para vida de Georgia.
Aí o coração da gente estremece. E agora o que se faz com o Cam? Pois é, mas Cam se lasca (ô bebê, vem que a tia consola!) e Georgia volta para Sean, porque tudo fica esclarecido. Mas Sean é um amorzinho, cute cute. Impossível não amá-lo. E eles são um do outro. Bem, até que o coração da gente se lasca de novo e a gente chora. Bem eu chorei.
Amei ler e já estou a procura do próximo.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/01/the-story-of-us.html

Wilza.Mary 26/12/2016

Skoob pode aumentar a quantidade de estrelas.... esse livro merecia bem mais estrelas mas infelizmente só poderia das as 5 mesmo.
Esse livro é muito TOP!!!! Sorrir, chorei, gritei, morri.... são fortíssimas emoções. Muitas coisas acontecem com Georgia e Sean.
Carnage é uma tensa história de amor e vai ficar com você por muito tempo depois que ler a última palavra.

jessica 13/11/2016

Carnage
O livro que quebrou meu coração com toda certeza ele me destruiu completamente, um romance lindo maravilhoso intenso que me marcou muito eu fiquei literalmente no chão quando terminei de ler,é aquele livro que você não consegue acreditar no final mas valeu muito a pena ter conhecido a história de amor tão cativante e verdadeira como da Georgia e Sean

Gi 27/03/2016

Mostre me seus peitos!!!
"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar...
"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer.
Gentem que livro lindo!!!!
A história é cheia de surpresas, intenso, dramático e muito triste que te deixa louca pra ler logo, mas numa ressaca literária assim que acaba.
Muitos não irão gostar, pois o final é totalmente inesperado. Eu simplesmente amei, chorei horrores ao longo da história e desejo sinceramente que no segundo livro a história tome o caminho que eu torci no primeiro livro.
Georgia e Sean se conhecem quando estão com 11 e 13 anos respectivamente, o amor por parte de ambos nasce instantaneamente, mas somente quando Georgia está com 13 anos é que o namoro é oficializado. Sean desde sempre se tornou membro da família de Georgia, amado e acolhido por todos.
Georgia tem 3 irmãos mais velhos, e seu irmão mais novo junto com Sean começam uma banda Carnage que vem a ser um grande sucesso.
Sean e Georgia trocam juras de amor eterno, mas em uma de suas turnês, quando Georgia está com 16 anos algo inesperado acontece e faz com que os dois se separem.
Carnage nos mostra um mundo recheado de drogas, bebidas, muitos palavrões, amor lindo, amor safado, amor malvado, drama, sofrência, lágrimas, bad boy, mocinho arrependido, descobertas e um triangulo amoroso.
PERSONAGENS:
GEORGIA: Uma garota mimada, ciumenta, imatura, boca suja e esquentada. Ela chega ao fundo do poço após o termino com Sean fazendo com que todos a sua volta nunca mencione o nome do grupo quanto mais o nome de Sean, ao longo da história se envolve com vários caras, e nesse tempo conhece CAM que lhe ajuda a superar alguns de seus problemas.
SEAN: Lindo, charmoso, romântico, estrela do Rock super cobiçado, apaixonado pela Georgia, mas que comete erros como várias estrelas do Rock. Eu amei Sean e torci muito pelos dois, mas ao mesmo tempo tive sentimentos contraditórios por conta do relacionamento que Georgia teve com CAM.
CAM: o homem mais velho que se envolve com Georgia, após seu termino com Sean. Um cara com um passado problemático e que desde sempre fez atividades duvidosas para viver a vida, mas que ajuda muito Georgia. Eu me apaixonei imediatamente por ele, apesar de tudo, e mesmo gostando de Sean tb torci para que CAM e Geórgia tivessem um final lindo juntos.
AS MELHORES AMIGAS: Jimmie sua melhor amiga desde criança, e Ashley que vem a se tornar uma grande amiga após sua separação com Sean, ambas se envolvem com seus irmãos mais velhos ao longo da história.
OS IRMÃOS: Bailey o mais velho trabalha com seu pai, numa atividade tb nada convencional. Lennon o empresário da Banda. E Marley integrante da banda Carnage, junto com Sean.

Eu fiquei totalmente balançada no livro, com sentimentos contraditórios, torcendo para que ninguém sofresse. A história quebra todas as regras e não é o que estamos acostumados. É lindo e devastadora, ao mesmo tempo.

Paula Gorgatte 13/03/2016

intenso
me interessei por esse livro devido as resenhas lidas aqui. Apesar de estar um pouco receosa embarquei.
Entendo a antipatia que Georgia, a protagonista/mocinha despertou nas pessoas, mas eu honestamente entendo na medida em que ela era muito jovem, numa idade realmente complicada. mas acredito que a minha tolerancia a protagonista e narradora se dá ao fato de que ela não é uma "mocinha" convencional, porque eu odeio as personagens estereotipadas lindas e perfeitas. Georgia é mimada, chata, ciumenta e muito muito egoísta. adorooooo o antagonismo.
Sean é um fofo, amei, sofri, chorei, e confesso que ele é meu preferido. Tentei a todo custo odiá-lo pelo que ele fez, mas falhei e falhei feio. Sean é um personagem cativante, e cheio de vida. #teamSean.
Eu também gostei muito de Cam, mas achei que ele foi pouco explorado na história, até pq o foco era o amor intenso e puro de Georgia e Sean. Em determinado momento fiquei em dúvida Cam ou Sean, mas assim como Georgia meu coração é só dele. Sean.
A banalização da drogas me incomodou bastante, e por vezes até achei forçado.
A autora foi ousada com várias assertivas, drogas, sexo, menages e finais não convencionais. Achei o livro um pouco extenso demais, com narrativas longas e cansativas e por vezes até verborrágicas, mas isso não torna o livro ruim.
Eu amei o livro, não porque a história é genial ou os personagens são fantásticos, e sim porque ele me fez sentir. Eu sou uma viciada em sentir. E esse livro me fez sentir muito, aliás sentir tudo. raiva, alegria, nojo, indignação e profunda tristeza.
fiquei uma bagunça emocional, CHOREI E CHOREI. Me revoltei e agora estou conformada. Eu amo contos de fadas, sim sou uma romântica incurável. Não me arrependo de ter lido apesar das lágrimas.
Se recomendo? NÃO SEI
partiu livro 2
Este 27/12/2016minha estante
Sinceramente eu penso o mesmo que vc. É um livro muito intenso e a Gia não ajuda muito quando faz escolhas erradas e tem todo o lado das drogas, mas falando a verdade é muito real o que ela passa e o que está acontecendo na época. Sim eu queria que não exagerasse tanto, mas como amante de rock e leitora de algumas biografias de cantores eu consegui enxergar o cenário perfeitamente, por que realmente as pessoas da época eram assim e até hj são só que tudo fica escondido. Eu só sei que amei e tive uma ressaca linda com o livro que até hj depois de duas semanas não consegui pegar em outro.

Taisa 02/03/2016

Sabe quando você não gosta de uma pessoa e nada que venha dela te interessa? Seja onde ela foi, o que fez ou quem gosta, tanto faz como tanto fez? Infelizmente foi isso que eu senti aqui, minha falta de empatia com a protagonista foi estratosférica e o interesse praticamente nulo.

Neste primeiro livro nossa protagonista Georgia começa narrando como conheceu Sean, um amigo e integrante da banda de seu irmão, por quem ela se apaixona. Ele responde da mesma maneira e os dois começam a namorar, ele é fofo demais, querido e louco por ela.

Com o tempo a banda deles (Carnage) estoura, mas o preço do sucesso pode ser alto demais. Uma noite tudo muda entre eles e a Georgia acaba quebrada e no fundo do poço.

Quebrada e no fundo do poço é um eufemismo enorme, o grau de fossa dela é tão exacerbado que a família não pode ligar o rádio com medo que alguma música deles toque. Ninguém pode mencionar o nome do Sean (e nada que faça ela se quer lembrar que ele exista), praticamente para de viver, e claro, foge de qualquer tipo de relacionamento. Até aparecer Cam.

A Geogia é uma daquelas personagens que tirou o pior de mim, é mimada, chata, extremamente egoísta, pensa que é o centro do universo e a dor dela é sempre a pior, para se ter uma noção, os únicos momentos que eu tive de prazer na leitura foram quando ela estava infeliz. Sim sou uma pessoa horrível.

Cam foi um personagem interessante, mas não conseguiu me convencer com aquele amor instantâneo que ele teve por ela, foi um exagero o primeiro "encontro" deles. Em contrapartida Sean foi foi meu predileto, eu sei que ele pisou na bola, mas mesmo assim era só quando ele entrava em cena que eu me envolvia.

Foram páginas e mais páginas que não diziam nada, fui indo em leitura dinâmica e mesmo assim não não conseguia me conectar, pulei CEM de uma vez, já praticamente o final, que é realmente onde o negócio melhora. Mas não pense que essa melhora se deve ao fato dela cair na real, nada disso, é só porque realmente começa a ter algum tipo de ação no livro e reviravoltas.

O final me tocou, há uma cena em que me emocionei muito, mas nem isso foi suficiente para eu me sensibilizar por ela. Não adianta que nosso santo não bateu e isso sem dúvida foi determinante na minha avaliação, não consegui ter o menor interesse pelo o que ela tinha a contar.

Sinceramente eu não indicaria esse livro, maaassss isso se dá ao fato que eu não suportei a Georgia, talvez quem sabe isso não interfira na SUA avaliação, amigas já me falaram que o segundo é muito melhor, ela toma um simancol e evolui. Eu ainda não comecei pois está em falta a CORAGEMína aqui em casa, quem sabe um dia.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/03/leitura-story-of-us.html#sthash.Y1PxkY7F.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Jéssica 12/07/2016minha estante
Taisa, você tirou as palavras dos meus dedos, porque senti exatamente o mesmo que você sobre o livro e cada um dos personagens.. pra mim, o único que salvou em termos de carisma foi doce, intenso e apaixonado sean ( suspiros de amor ). De resto, sofri em aturar Georgia e sua história.

Taisa 24/08/2016minha estante
Simmm nossa ela foi uma das mocinhas mais chatas que eu me deparei, só de lembrar já me estresso....kkkkkkk

Heloisa 14/02/2016

Sabe aquele livro que você começa meio sem querer não consegue parar, e quando para já quer voltar, foi assim que eu fiquei até terminar a leitura.

Carnage tem tudo aquilo que eu gosto, amor lindo, amor safado, amor malvado, drama, sofrência, lágrimas, bad boy, mocinho arrependido, não curto a coisa do triângulo mas nesse livro até relevei.

O Sean quase me conquistou, foi um protagonista cativante até certo ponto, mas o Cam ganhou meu coração na primeira aparição, ahh Cam (suspiros) como sofri com você, amei você, eu quis você. Sou Totalmente e irremediavelmente TeamCam. O único problema é que eu não sou ainda TeamGeorgia, (espero que mude isso no próximo livro).

Georgia merece um paragrafo só pra ela, a muito, muito tempo eu não via uma protagonista tão mas tão mimada e egoísta. Sério, o amor dela é o maior e mais lindo do mundo, blz, a dor dela é a pior e mais doida do mundo, oook, ninguém pode contrariar a dondoca que ela já sai batendo porta, ninguém pode escultar música perto dela para não ferir seus sentimentos, ahh tenha dó, essa pessoa precisava de um sério choque de realidade, alguém precisa contar pra ela que o seu umbigo não é o centro do universo. Em algumas partes do livro ela ouviu umas verdades sobre isso, espero que ela amadureça depois de toda sofrência.

Não curti muito a questão das drogas, foi tudo tão banalizado, não sei se minha caretice e meus óculos cor de rosa não me deixam ver a realidade, mas pra mim não é normal depois do almoço de domingo com a família sentar lá com meus irmãos fumar maconha e ficar chapadão. E antes de sair de casa pra balada ou quando preciso de adrenalina ir la cheirar uma carreira de cocaína pra ficar ligadão. Eu entendi que no contexto do livro fazia sentido e pode ser normal pra época que se passa e para todo esse negócio de rockstar, mas essas partes me incomodaram.

Assim até parece que eu não gostei, mas pelo contrario eu amei, não vejo a hora de ler o segundo, Esse livro fez eu respirar fundo algumas vezes antes de continuar, e o final teve meu coração feito em pedaços, uma determinada parte me fez querer deitar no chão e chorar.

Como sou otimista estou como muitas expectativas para o segundo livro para ver como tudo vai se desenrolar. Tenho medo dos rumos que a Georgia vai tomar, mas depois de tudo não consigo julgar ela.
Queria terminar essa resenha fazendo uma observação, Georgia cresce minha filha seja forte, torço por você.

PS: Cam seu lindo!!!!
Taisa 15/02/2016minha estante
Heloooo amei a resenha! Me deixou ansiosa pra poder ler logo, nem sabia da existência dele.
Bjao!

Heloisa 15/02/2016minha estante
Lê sim!!!! preciso discutir algumas coisas e sei que vc vai me entender.

Taisa 16/02/2016minha estante
Kkkjkkjkkkkkkkkkkk
Qdo vc fala assim me dá medo.....

Paula Gorgatte 07/04/2016minha estante
lembrei agora, Li esse livro por causa da sua resenha. Só para esclarecer. sou #TeamSean....kkkkk
Esse livro quase me matou, chorei minha alma. boa indicação. amei.

Heloisa 15/04/2016minha estante
Paula que bom que vc gostou!!!!! O Sean sempre vai morar no meu coração mas o Cam é meu tipo ;)

Danielle Dutra 11/12/2016minha estante
Falou tudo Geogia chata e sofrida rsrsrsrsrs, gostei muito do Sean no início mas como vc meu amor eterno e do Cameron, apesar d e muitas páginas de nada ainda considero depois de ler os quatro livros é claro uma das melhores histórias que li gostei de não ser tudo perfeitinho .

michelle santan 10/02/2016

INESQUECIVÉL
UAU. UAU. UAU!!!!!! Uma bela e angustiante história épica de amor !!
Uma história que me deixou apaixonada, e em uma emocional montanha-russa do início ao fim e eu adorei !!!! Me fez sentir tudo. Ele me consumiu. Ele tomou conta da minha vida. Eu não poderia colocá-lo para baixo, não queria parar de ler, e eu sei que eu nunca vou esquecer essa história.

Mas, por favor anote que este não é uma típica história de romance. Ele quebrou completamente todas as minhas "regras livro", mas o meu amor por essa história faz com que seja uma exceção a minhas regras e este é sem dúvida uma das minhas principais favoritas. Eu sei que vou re-lê-lo para os próximos anos, mas só por favor leia ele com uma mente muito, muito aberta.

Então, qual é a história? .... Eu vou dizer tão pouco quanto possível, porque este é realmente o tipo de história que você deve apenas experimentar por si mesmo, mas aqui está o que a história é sobre:

"Eu tinha onze anos, mas eu sabia, sem sombra de dúvida, eu estava olhando nos olhos do menino que eu ia amar para sempre."

... Então que o menino cresceu para ser um famoso astro do rock. Carnage conta uma história que se estende por duas décadas. Vemos Gia e Sean crescer juntos e se apaixonar. Verdadeiro, imutável, inabalável para sempre o amor.

"Eu vou te amar para sempre G, onde quer que esteja no mundo, o que eu estou fazendo, ele sempre será você."

Eu sou rasgada sobre o quanto a dizer-lhe sobre a história. Se você realmente quer saber nada, apenas pular o passado comentário a parte com todas as citações e apenas ler o material que eu escrevi depois deles, mas aqui está um pouco se você quiser ter uma idéia do que você está se metendo .. ..

Este autor tem um estilo de escrita incrível que coloca-o no coração dos personagens. Eu amei a inocência de seu amor adolescente. Eles eram tão cheio de esperanças e sonhos e planos ...

"Eu tenho quinze anos de idade, ele tem dezessete anos e não há nada que não sabemos sobre o amor e a vida, temos tudo, funcionou ... Nós temos uma conexão que ninguém entende, sabemos que as outras pessoas pensam de nós" que somos apenas um par de crianças e sabemos como eles estão errados ".

Mas, como a banda de Sean cresce em popularidade, as coisas mudam. Para o mundo, ele era um deus do rock. Para ela, ele era apenas o menino que ela tinha sido apaixonado por d ela desde que era criança. Eu não quero dar muito, mas eu quero compartilhar essa linha porque é apenas um momento tão épico. Aqui está um cara com um mundo de fama, mulheres, drogas e escândalos jogados na cara dele e ele fica em cima do palco e isso é o que ele diz ...

"Todas as senhoras na multidão esta noite ter conseguido apreciar o fato de que eu sou um cara de uma unica mulher eu amo a minha garota. Eu tenho e amo minha menina desde o primeiro dia em que pôs os olhos sobre ela e naquela época ela era apenas uma menina ... mas eu tive o prazer nestes últimos anos de vê-la crescer em uma absolutamente bela jovem e, tanto quanto eu amo excursionar e tocar na frente de vocês muito a cada noite, estou em contagem regressiva a dias até que eu estou de volta na Inglaterra e nos braços dela. "

A intensidade de seu amor um pelo outro não muda, mas existem influências externas que eles rasgam e eu sinto que você deve saber que uma parte deste livro é uma segunda chance de romance. Eles são dilacerados por alguns anos e, apesar de seu amor um pelo outro é sempre a coisa mais importante em seus corações, há um triângulo amoroso das sortes. Provavelmente não é o que você está pensando, porque embora ele certamente não era o que eu esperava. Assim como o resto do livro, era totalmente não convencional e eu sinceramente pensei que a forma como o autor retratou foi brilhante.

"Esses olhos tristes. Quem te machucou, Georgia? Quem tomou a luz desses olhos azuis bonitos, hein?"

No ponto mais baixo de sua vida, Cam a ajuda a curar e, lentamente, traz de volta à vida, mesmo sabendo que seu coração será sempre pertencer a Sean. E eu não quero dar coisas, mas eu só vou dizer que você leia com muita atenção- nem tudo é como parece.

"Cam, eu realmente gosto de você, mas você precisa saber, você precisa entender ... Há apenas ele, será ele sempre, não há espaço para mais ninguém. Onde quer que vamos com isso, você precisa entender que o meu coração está fechado e há apenas ele que está trancado dentro ".

*Farejar*

O amor é confuso.

Meu coração doía tanto. É como o pior tipo de dor romântica quando o coração foi quebrado o suficiente para causar devastação emocional, mas não o suficiente para fazer você parar de amar essa pessoa com cada fibra do seu ser. Então você ama e você odeia e doe tanto, porque você ainda ama essa pessoa com todo seu coração e sempre será. É feio, cru, e devastadora. Mas é real. Eu amei este livro porque retrata uma espécie de "amor eterno" Eu acredito tão fortemente.

Mas mesmo que não haja separação, não é para sempre e nós vemos um encontro absolutamente épica, bonito. A coisa é que, embora eu amei Cam, o coração de Gia pertenciam a Sean e sempre o faria.

"Não há mais ninguém. Nunca houve. Ainda é sempre apenas você."

"... É de repente tudo muda, ele chora, eu choro, nos agarramos um ao outro e tudo é exatamente como deveria ser. Sean e da Geórgia, Geórgia e Sean. Nós contra o mundo".
Garrrrr..... Eu não consigo nem ler sem chorar.

Há muito mais o que acontecer, mas eu vou parar aqui, porque eu espero que eu já lhe disse o suficiente para fazer você querer descobrir o resto por si mesmos. Este é o tipo de história que você apenas precisa de ser corajoso sobre, mergulhar, e deixá-lo assumir.

"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar" ... Ele espera para eu cantar minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele ...
"Eu disse que eu te amo como as estrelas acima, eu vou te amar até eu morrer."

Caraca, ao longo de toda a história, meu coração estava batendo, vibrando, derretendo, quebrando. Não havia calmarias. A intensidade destacando de cada página. Sabe aquela sensação que você chegar onde você está quase sem fôlego com o quanto você se importa com a história ?? Onde você tem lágrimas em seus olhos só porque você está sentindo tanto ?? Isso foi o que eu senti como do início ao fim. Esta história vai dar-lhe isso tudo.

Eu sei que muitos de vocês estão curiosos sobre o final e eu me recuso a estragá-lo, mas vou dizer isto: eu posso totalmente entender por que alguém iria odiar o final, e eu também posso totalmente entender por que os leitores estão completamente apaixonado por este livro. A história termina em um lugar que faz todo o sentido dado os eventos que ocorrem, mas não será uma sequela que sai neste verão. Eu senti tanto essa história terminou no lugar certo e estou também ansiosa para a sequencia, mas fico feliz que estas duas fases na história foram claramente separadas e estou tão feliz que eu li isso agora e não posso esperar para ler o proximo. Apenas lembre-se sempre que este é um romance atípico então vá com uma mente muito aberta. Ele quebra todas as regras e não é o que estamos acostumados. É lindo e devastadora, ao mesmo tempo.

Esta foi a minha atualização de status quando terminei o livro ...

Eu odeio que eu amei este livro tanto. Mas eu amo isso, embora agora eu odeio isso.
" ME MOSTRE OS SEUS PEITOS" .......

Jan 23/01/2016

Inesquecivel
I wish to have a magic way with the words and pour my heart here.
But I definitely don't have .
I can only say that reading this book was painful. I have this massive lump on my throat and I really want to cry.
What the hell I just read?!