Pocketful of Sand

Pocketful of Sand M. Leighton

Resenhas - Pocketful of Sand

Vi 24/10/2018

SINOPSE
- Ela é beleza para as minhas cinzas.
E eu sou a esperança para a sua mágoa -
Cole Danzer

Eu não sei o que faz uma grande história de amor.
Se é a atração instantânea quando o menino encontra a menina?
Os beijos apaixonados e o final de conto de fadas?
Ou é uma vida de tragédia, pago antecipadamente, por alguns momentos roubados de pura felicidade?
A dor e o sofrimento que, no final, você pode dizer que valem a pena por ter encontrado a peça que faltava da sua alma?

A resposta é: eu não sei.
Eu não sei o que faz uma grande história de amor.
Eu só sei o que faz a minha história de amor.
Eu só sei que encontrar Cole quando o fiz, quando Emmy e eu estávamos fugindo de um pesadelo, era a única coisa que me salvou.
Que nos salvou.
Ele estava mais quebrado do que eu era, mas de alguma forma nós pegamos os pedaços quebrados um do outro e fizemos um todo.

Se for isso que faz uma grande história de amor, se é isso que faz um romance épico, então... O nosso é o maior de todos eles.

Luciana 31/03/2017

Castelos, Margaridas, grãos de areia e segunda chance.
Chorei e como chorei ao ler sobre essas três pessoas q tiveram que lutar e muito até encontar a merecida felicidade. Sempre q ver um castelo de areia ou pegar areia da praia irei lembrar do Cole, sempre q pensar em uma mãe que faz tudo pela sua filha irei lembrar da Éden e sempre sempre q pensar em uma criança inteligente e com numa alma evoluída irei lembrar da Emmy. Mesmo com coração apertado valeu a pena a leitura prq maus umas vez pude ver que devemos dar valor ao agora e podemos perder tudo no piscar de olhos e sem sempre temos a oportunidade da segunda chance.
#LeitoraCompulsiva #PocketfulOfSand #Cole #Éden #Emmy #MLeighton