Guerreiro Sagrado

Guerreiro Sagrado Angus Donald




Resenhas - Guerreiro Sagrado


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Rayane 21/02/2024

Nem gostei, mas não desgostei
O enredo traz o que se propõe: uma carnificina de inocentes; ganância; crueldade; ódio, vingança; mas também, lealdade, amizade e perdão que são trabalhados durante toda a narrativa.

O final me surpreendeu. A trama foi muito bem trabalhada e não pude imaginar que haveria um traidor com sede de vingança.

Para quem gosta de livros com a temática medieval, pode ser uma boa pedida.
comentários(0)comente



Fabio.Barbosa 03/02/2024

Vale a pena
História muito boa, atrelada a fatos históricos verdadeiros, com os detalhes sobre as batalhas, digamos bem sanguinários ahahahahah vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Nikien7 12/01/2024

Guerreiro sagrado.
É um livro muito bom, a leitura não foi desgastante. Pra quem gosta de leitura medieval vai gostar. Vou até ler o primeiro livro da saga "Fora da lei". Achei o plot bom, não esperava que fosse quem foi.
comentários(0)comente



BiaMoraes 10/09/2023

O livro não faz muito o estilo de leitura que gosto. Não tem acontecimentos muito interessantes e a leitura não é fluida. Achei bem cansativo para ler.
comentários(0)comente



Beehlla 05/02/2023

Romance histórico
Esse livro daria um filme PERFEITO, ele é de um gênero que eu não costumo ler, e apesar disso eu gostei muito desse livro. Dei 5 estrelas porque ele tem começo, meio e um fim que eu amei.
O que mais gostei do livro foi que ele mostrou que a lealdade vale mais do que qualquer outra coisa, inclusive dinheiro e fama.
Um dos personagens presente nesse livro é Robin Hood, que apesar de não ser o personagem principal, está bem presente na narrativa.
Pra quem curte romance histórico, ele é perfeito, vocês vão gostar demais.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR